PDA

Ver Versão Completa : [CLASSIFICADOS] Postagens ANTENÇÃO!



shw
20-10-2015, 15:40
Estou entrando todo dia no fórum, e vendo usuários anunciando coisas fora dos classificados, principalmente nas sessões de acessórios!
Na boa ta bem explicito as regras no 1 tópico do sub fórum classificados

Apartir da data 23/03/2014 as regras de anuncios nos classificados mudaram!!

Para anunciar no forum agora existem 3 regras!

1 ANUNCIO GRATUITO: Para anunciar gratuitamente é simples, basta ser um usuario participativo do forum possuir mais de 30 dias de cadastro e 100 posts.

2 ANUNCIO PAGO PARTICULAR: Para anunciar não tendo as exigencias acima o custo é de R$30,00 e este tipo de anuncio é para pessoas que desejam vender sua moto, equipamentos particulares, POST FIXO.

3 ANUNCIO PAGO EMPRESAS: Para anunciar como empresa, que vende produtos de comercialização em geral o custo é de R$100,00 e vale por 2 meses, POST FIXO.


Ninguém aqui é burro, todo mundo anda de BMW uma moto de 30 mil, acho que é bem esclarecido em entender as regras do fórum, não tenta ser esperto!!!
Deposi fica no facebook reclamando da Dilma, mas no fórum tem atitude ridícula!

Os próximos usuarios que postarem fora dos classificados, eu não vou mai apagar o tópico e sim banir! e excluir todas as postagens!!

Ta avisado!

sal silva
20-10-2015, 17:33
Marcel eu tentei postar nos classificados,mas não consegui,entao teve que ser na parte de acessórios.Vejo que muitas pessoas também não conseguem,desculpe ai.

shw
20-10-2015, 17:40
Marcel eu tentei postar nos classificados,mas não consegui,entao teve que ser na parte de acessórios.Vejo que muitas pessoas também não conseguem,desculpe ai.


Cara mas você faz parte dos pre requisitos para postar no fórum... tem mais de 100 post, e 30 dias de registro!!


Estou falando de usuario que registra não tem 1 post e publica em outra parte do fórum o produto!!

RicBoris
21-10-2015, 08:02
Bote moral, chefe!

\[emoji15]/ .[emoji379][emoji41]
...(( ..........`((>
.._||_........._/|

CM-R1200-GS
21-10-2015, 08:13
Salzinho,

Num fica magoado !!!!!

Voce já é quase um usuário super-real, e além do mais, é um colaborador, assim voce "PODI", anunciar fora dos classificados.

Tá intendidu !!!!!!

NIVALDO
24-11-2015, 11:12
Ola Marcel,

Eu não entendo porque não posso criar novo posto nos Classificados!! Tenho alguns acessorios de minha 800 gs para vender e não consigo anunciar aqui.

abraço

shw
24-11-2015, 11:14
Ola Marcel,

Eu não entendo porque não posso criar novo posto nos Classificados!! Tenho alguns acessorios de minha 800 gs para vender e não consigo anunciar aqui.

abraço

Cara mas você faz parte dos pre requisitos para postar no fórum... tem mais de 100 post, e 30 dias de registro!!

NIVALDO
24-11-2015, 13:00
Pois é Marcel, mas nas minhas permissões lá nos Classificados cita:

Permissões de Postagem
Você não pode iniciar novos tópicos

Daí não consigo postar nada novo lá.

Iceman
24-11-2015, 17:48
Talvez porque vc só tenha 50 posts :o

NIVALDO
25-11-2015, 10:11
É!!! Deve ser isso... paciência então