PDA

Ver Versão Completa : Sensor De Estacionamento Do Pezinho



michell87
29-10-2015, 20:35
Pra mim essa é nova :p



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705386579-pecas-para-bmw-f-800-gs-sensor-de-estacionamento-do-pezinho-_JM

Petrel
30-10-2015, 01:45
Na verdade é o sensor de posição do cavalete lateral, original da moto, nada mais!!!

Iceman
30-10-2015, 01:48
Estranho alguem estar vendendo esta peça não?

Aposto que se procurar, vai ver o mesmo cara vendendo tambem: Banco, Painel, Retrovisor, Carrenagem, Pinça de freio... :mad:

sal silva
30-10-2015, 02:33
Em um Pais sério, o comercio principalmente pela internet dessas peças usadas, deveria ter controle rígido,mas....:mad:

Petrel
30-10-2015, 02:56
Sim, eu pesquisei e este mesmo vendedor tem no total 320 itens anunciados, só peças de motos BMW!!!! De F800, r1200gs e RT.
É possível que alguém compre motos legalmente em leilão e desmonte pra revender as peças honestamente, pois sabemos que com o preços praticados nas cc nas peças dessas motos, se desmontar uma e fosse possível vender todas as peças a preço de balcão, daria pra comprar 20 motos novas.
Porém a dificuldade é fiscalizar essa prática!!!!

Iceman
30-10-2015, 05:17
Sim, eu pesquisei e este mesmo vendedor tem no total 320 itens anunciados, só peças de motos BMW!!!! De F800, r1200gs e RT.
É possível que alguém compre motos legalmente em leilão e desmonte pra revender as peças honestamente, pois sabemos que com o preços praticados nas cc nas peças dessas motos, se desmontar uma e fosse possível vender todas as peças a preço de balcão, daria pra comprar 20 motos novas.
Porém a dificuldade é fiscalizar essa prática!!!!

Pode até ser possível, mas a chance disso acontecer é a mesma do Papai Noel entrar em minha casa pela chaminé! (Epa! Eu moro no 18o andar! :rolleyes:)

NO MÍNIMO, alguem deveria averiguar. Se o cara realmente for honesto, blz. Quem não deve não teme certo?

Petrel
30-10-2015, 12:38
É exatamente isso que falta, o cara vai nos classificados anuncia 320 peças de motos que sabidamente são extremamente caras, nem cita a origem e as "autoridades" nada fazem!!!!

Andre Luso
30-10-2015, 15:51
Um amigo de trabalho me perguntou quanto vale uma jaqueta BMW Rally 3,eu falei uns 4 mil, aí ele me mostrou um anúncio de uma azul por 2.100 novo sem forró, mais segundo o anúncio a jaqueta e nova, o vendedor não tem qualificação. Vai a pergunta como alguém que comprou a jaqueta na loja não tem os forros, não tem nota. Muito estranho.

CiroHG
31-05-2017, 22:47
Grande chance disso tudo aí ser produto de roubo. Vendedor sem qualificação não é vendedor habitual. E o anúncio de varias peças de uma vez também é indício. Eu não compraria.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

sal silva
01-06-2017, 08:44
É exatamente isso que falta, o cara vai nos classificados anuncia 320 peças de motos que sabidamente são extremamente caras, nem cita a origem e as "autoridades" nada fazem!!!!

Nada,nada,nada,nada,nada.Só aqui mesmo,queria saber se em outros países, peças de motos são comercializadas on line sem nenhum controle das autoridades.Depois reclamam que os roubos estão aumentando.

AD-1512
09-06-2017, 21:08
A honestidade tem que partir de quem vende e também de quem compra, pq a oferta e a procura é que definem tudo. Dá pra se ter noção de qdo um item qualquer é suspeito, pelo preço e demais circunstâncias. O lance é evitar isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CiroHG
25-07-2017, 09:31
Acho que se estão vendendo, é porque tem gente que compra. No país da Lei de Gerson, todo mundo quer se dar bem, e às vezes, não pára pra pensar que comprar peças sem procedência estimula o roubo das motos. A solução pra isso é simples: não comprar peças, acessórios e equipamentos usados a menos que se saiba a procedência.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Iceman
25-07-2017, 11:55
A honestidade tem que partir de quem vende e também de quem compra, pq a oferta e a procura é que definem tudo. Dá pra se ter noção de qdo um item qualquer é suspeito, pelo preço e demais circunstâncias. O lance é evitar isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Acho que se estão vendendo, é porque tem gente que compra. No país da Lei de Gerson, todo mundo quer se dar bem, e às vezes, não pára pra pensar que comprar peças sem procedência estimula o roubo das motos. A solução pra isso é simples: não comprar peças, acessórios e equipamentos usados a menos que se saiba a procedência.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk


É exatamente isso galera!

Não faça do mercado Livre uma arma, a vítima pode ser você!

Isso me lembrou a estória de uma amigo Corinthiano que quis ser esperto e se f...

Ele tinha uma Brasilia, com aquelas calotinhas (que mais pareciam um copinho) da roda, metálicas e com o distintívo do Corinthians.
Pois bem, ele perdeu uma das calotinhas e não achava em lugar nenhum para comprar.
A calota faltante era da roda dianteira esquerda (portanto do lado do motorista).

Um dia ele foi assitir um jogo do Corinthians no Pacaembú e, como todo bom Gerson, pensou: Aqui tem muito Corinthiano, deve ter algum carro com as mesmas calotas que as minhas...
Quando veio o famoso "-Posso tomar conta tio?", um muleque de uns 10 anos no máximo, ele logo falou:
-"Pode! Tá vendo essa calota faltante? Se me arrumar outra igual te dou 10 pratas" ( ou seja, se roubar uma de algum outro "mané" o seu crime será recompensado).

Pois bem, ao voltar ao carro, após o jogo, o muleque estava lá, todo sorridente, mostrando a calota faltante já no seu devido lugar (roda dianteira esquerda).
O muleque ganhou as 10 pratas e meu amigo foi todo feliz para casa, crente de que tinha feito "um bom negócio' e que era "esperto pra k...".

O hilário foi que, ao chegar em casa, embicou no portão e deu a volta no carro, só para peceber que estava faltando a calota traseira direita.
O muleque ou não achou, ou não quis roubar e simplesmente tirou a traseira direita (que dificilmente ele iria notar) e colocou na dianteira esquerda. :p

Moral da estória, não somente ele ficou sem a calota, 10 pratas mais pobre, mas com uma baita vergonha por ter sido enganado por um moleque de 10 anos. :D
Desnecessário dizer que foi motivo de piada durante os próximos 10 anos.

Rromagnani
25-07-2017, 18:25
Hahahahahah... boa Ice! Só não entendi o motivo de vc. ter frisado que ela Corinthiano... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro