PDA

Ver Versão Completa : Top Case para F 800 GS Adventure



jptavares
31-10-2015, 12:29
Boa tarde amigos.

Tenho uma F800 GS Adventure nova, e estou com bastante dificuldade quanto ao baú/top case.
Por acaso eu tenho um baú original da 1200, porém gostaria da opinião de vocês se vale a pena e como tentar fazer uma adaptação para caber esse baú nessa moto, ou se é melhor comprar um novo para ela. Também tenho notado que são pouquíssimas e caras as opções que existem no mercado para essa moto.
Original 0km da BMW sem cogitação. 4K o baú + instalação com suporte, ou seja, nem o original da BMW encaixa no suporte que ja vem na moto.

abseng
31-10-2015, 17:51
Boa noite
Tenho uma F800GSAdv e o suporte que vem com ela não serve para baú. No máximo dá para amarrar alguma coisa nele.
Não sei como é o suporte para esse baú de 1200 que vc tem, mas se for compatível com a base opcional da BMW para a F800GS já resolve.
Eu tenho na minha um topcase GIVI OUTBACK de 42L preso a uma base GIVI SRA5103 e ficou show.
Abraço

Sergio Som
01-11-2015, 02:34
Boa tarde amigos.

Tenho uma F800 GS Adventure nova, e estou com bastante dificuldade quanto ao baú/top case.
Por acaso eu tenho um baú original da 1200, porém gostaria da opinião de vocês se vale a pena e como tentar fazer uma adaptação para caber esse baú nessa moto, ou se é melhor comprar um novo para ela. Também tenho notado que são pouquíssimas e caras as opções que existem no mercado para essa moto.
Original 0km da BMW sem cogitação. 4K o baú + instalação com suporte, ou seja, nem o original da BMW encaixa no suporte que ja vem na moto.

João, cada marca de Top Case costuma ter um suporte específico para cada moto. Qual é a marca do seu Top Case? Eu usava um Givi Trekker na 800 ADV e agora está na 1200 ADV, mas tive que comprar outro suporte. Cuidado com as gambiarras.

Cidalencar
15-12-2015, 14:29
Tenho uma GS ADV 1200, uso suporte de alumínio givi SRA 5112,comprei um top case givi TRK 52n alumínio, mais parece que veio junto uma escola de samba,faz um barulho enorme, é como se a fechadura ficasse "batendo". É assim mesmo ou tem alguma solução???? S.O.S.

Andre STS
28-01-2016, 21:22
Boa tarde amigos.

Tenho uma F800 GS Adventure nova, e estou com bastante dificuldade quanto ao baú/top case.
Por acaso eu tenho um baú original da 1200, porém gostaria da opinião de vocês se vale a pena e como tentar fazer uma adaptação para caber esse baú nessa moto, ou se é melhor comprar um novo para ela. Também tenho notado que são pouquíssimas e caras as opções que existem no mercado para essa moto.
Original 0km da BMW sem cogitação. 4K o baú + instalação com suporte, ou seja, nem o original da BMW encaixa no suporte que ja vem na moto.

amigo , blz
estava com o mesmo problema que o seu e pesquisando achei o top case da MOTOPOINT ( 1.330 top case + 300 base)
já tive mala laterais deles e são boas vale o investimento , entra no site deles e dá uma olhada ok ( motopoint)
abraço
A.Alves:cool:

ander_71
30-01-2016, 11:46
Boa tarde amigos.

Tenho uma F800 GS Adventure nova, e estou com bastante dificuldade quanto ao baú/top case.
Por acaso eu tenho um baú original da 1200, porém gostaria da opinião de vocês se vale a pena e como tentar fazer uma adaptação para caber esse baú nessa moto, ou se é melhor comprar um novo para ela. Também tenho notado que são pouquíssimas e caras as opções que existem no mercado para essa moto.
Original 0km da BMW sem cogitação. 4K o baú + instalação com suporte, ou seja, nem o original da BMW encaixa no suporte que ja vem na moto.

Boa Tarde!

O bau que vc tem é o de aluminio? Se for o de aluminio é o mesmo bau, precisará comprar apenas o suporte, se for aquele plastico ja nao sei, mas acredito que tb necessite apenas do suporte. O bagageiro original que vem na Adventure deve ser retirado e instalado o suporte, vide imagem da minha.

Abshttp://uploads.tapatalk-cdn.com/20160130/49af3739a2298a0988f3285b9950f8ef.jpghttp://uploads.tapatalk-cdn.com/20160130/9ab375a5f611a38ce689f7fdbaddce09.jpg

fzanforlin
11-02-2016, 20:22
Estou vendendo o meu top case Vario com a base para F800, semi novo um pequeno arranhão na base a direita.

Jotace
14-02-2016, 18:35
Comprei o conjunto de suportes e baús da Trail Moto Parts. Muito bem construídos e caros também, mas dentro do razoável. Até hoje só usei o central, de 43 litros. Os laterais somente quando sair com dona encrenca. Mas, pra falar a verdade, esse central faz uma barulheira danada. Acho que é a fechadura que fica batendo. Incomoda mesmo. :mad:

PCANDRADE
07-05-2016, 09:15
Tem a opção de umas bolsas ipermeaveis originais BMW, encaixa perfeitamente na 800 adv, tenho uma não faz barulho nenhum, o problema é que não são fechadas com chave.

Andre STS
17-05-2016, 22:32
Boa tarde amigos.

Tenho uma F800 GS Adventure nova, e estou com bastante dificuldade quanto ao baú/top case.
Por acaso eu tenho um baú original da 1200, porém gostaria da opinião de vocês se vale a pena e como tentar fazer uma adaptação para caber esse baú nessa moto, ou se é melhor comprar um novo para ela. Também tenho notado que são pouquíssimas e caras as opções que existem no mercado para essa moto.
Original 0km da BMW sem cogitação. 4K o baú + instalação com suporte, ou seja, nem o original da BMW encaixa no suporte que ja vem na moto.

amigo
comprei top case e base da MOTOPINT tupo por 1.300 dilmas e já fiz uma viagem de 2.500km e foi tudo bem
APROVADO o top case da motopint , ACHEI O MELHOR CUSTO X BENEFICIO .
ABRAÇO
a.aLVES