PDA

Ver Versão Completa : Roda dianteira torta!



Robison
06-11-2015, 13:25
Boa tarde pessoal!

Procurei algum tópico e não encontrei!

Minha moto GS 1200 2014/15, premium, esta com 18.000 km, troquei o pneu dianteiro com 15.000 km e viajei 3.500 km, no inicio da viagem percebi a roda dianteira instável, chimando a 60 km/h e vibrando a 120 km/h, consegui visualizar a oscilação no pneu, cheguei no destino e fui verificar, a roda estava torta!

Levei pra CC é realmente a roda, empenada, orçamento para substituição da folha, peça 3.967,00 + MO 500,00.

Alguém teve um problema assim? Se é raiada não é mais difícil de entortar?

O mecânico está tentando alinhar a roda com ajustes dos raios, vamos verificar se vai corrigir o problema!!

CM-R1200-GS
06-11-2015, 13:53
Se for roda Raiada, um bom alinhador de rodas, resolve o problema.

Caso não consiga por ai, em Sorocaba, tem um cara muito bom.

Luis Plein
06-11-2015, 18:17
Conforme o CM disse, é possível resolver com um bom alinhador. Terá que procurar na tua região .

Mcolnagosp
06-11-2015, 18:59
Caramba, qual foi a cratera??

Tem o Alemão e Seu Hugo aqui em São Paulo. Acho que você não gasta nem 500 pilas.

Agora vi que você está no sul :(

Sergio Som
07-11-2015, 07:49
Em Floripa tem o Leandro Rodas, acho que ele resolve.

Iceman
09-03-2016, 16:12
A minha GS é uma Sport Plus, com rodas de liga.

Na última lavada na POWER, perceberam que tem dois amassados na roda dianteira, coisa bem leve, mas tem.

Alguem sabe de algum lugar que consiga "desentortar" essa roda de liga da BMW?
Em São Paulo ou no ABC?

Sei que este não é o procedimento mais indicado, mas é que uma roda nova sai em torno de uns 7k, fora mão de obra, e os amassados são realmente muito leves.

Rromagnani
09-03-2016, 19:18
A minha GS é uma Sport Plus, com rodas de liga.

Na última lavada na POWER, perceberam que tem dois amassados na roda dianteira, coisa bem leve, mas tem.

Alguem sabe de algum lugar que consiga "desentortar" essa roda de liga da BMW?
Em São Paulo ou no ABC?

Sei que este não é o procedimento mais indicado, mas é que uma roda nova sai em torno de uns 7k, fora mão de obra, e os amassados são realmente muito leves.

Voltando do Atacama, levei a minha na Pardal Motos aqui na Al. BARÃO de Limeira em SP, exatamente porque amassei a roda. 2 dias e $600 depois, estava como nova!

Iceman
10-03-2016, 08:15
Voltando do Atacama, levei a minha na Pardal Motos aqui na Al. BARÃO de Limeira em SP, exatamente porque amassei a roda. 2 dias e $600 depois, estava como nova!

Valeu Beto.

O duro é deixar a moto na Barão de Limeira... :(

Ou vc levou só a roda?

Rromagnani
10-03-2016, 08:55
Deixei a moto inteira! Kkkk. Essa oficina é especializada em BMW. Achei que não teria problema.

Foram honestos, pq achei que o cubo também teria sido afetado... Testou na hora e falou que estava tudo ok!

Gostei do serviço!

Antonio
10-03-2016, 09:02
Ice a minha antiga 800 quando troquei os pneus perceberam que as 2 rodas estavam tortas . Deixei no Alemão pneus ( Av Santo Amaro ) e peguei 2 dias depois . abs .

sal silva
10-03-2016, 09:44
Olha ai um bom negocio para se abrir no Brasil heheh.vou olhar o aro da minha,porque a Sahara já roda com um amassado faz tempo rs.

Roger Cap
11-09-2016, 18:10
Amigos, preciso comprar 2 nipers (escreve assim?) do raio da roda traseira da adventure 2006. Alguém sabe onde encontro? Também preciso de indicações de alguma loja faz alinhamento da roda traseira da adventure. Abraços pessoal.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Malfarano
19-09-2016, 20:25
Pessoal, Peguei uma cratera entrando na marginal em SP. Opções: roda dianteira nova = R$ 5.200 com desconto na EUROBIKE ; Hugo (Perdizes - SP) pediu para levar a roda já desmontada e arrumava em dois dias. orçamento só depois de ver o estrago ; Alemão pediu para deixar de um dia pro outro e orçou R$ 700 na roda dianteira. Tive boas referências da TECNORODAS em Sorocaba. Agendei o serviço, cheguei às 9h e esperei ficar pronto até às 12h. Paguei R$ 250 na roda dianteira e R$ 150 a traseira, que tbm estava um pouco deformada. Preços com balanceamento. Não precisou pintar. Serviço de primeira. Super indicado. Falar com o Marcio (proprietário).

Mcolnagosp
19-09-2016, 20:56
Bom saber!!!!