PDA

Ver Versão Completa : Malas laterias vario .



Evandro Fh
10-11-2015, 11:50
Olá pessoal estou querendo comprar as Malas laterais Vario Usadas para a GS 1200 SPORT 2015.
Sou novato aqui e tbm novato das BMS.
Gostaria tambem de saber se alguma outra mala lateral emcaixa sem precisar usar os Suportes laterais.

Mcolnagosp
10-11-2015, 22:09
Evandro, acabei de vender as minhas, novinhas. Elas encaixam sem precisar de suporte.

Quanto às outras, precisam de suporte, não dá pra fugir disso. Eu instalei hoje um par da Givi outback 37 l e precisei comprar o suporte, bem carinho por sinal.

Evandro Fh
11-11-2015, 10:44
Mcolnagosp quanto C vendeu as malas,,.e desculpas te perguntar pq C optou por esse Givi...
Depois posta as fotos desse novos q vc colocou...
E quantas Dilmas vc pagou nesse novo...
To na duvida agora entre esse Original e os da Idea-pro q estao saindo por R$:2.700,00 + 650,00 Do suporte lateral.

Mcolnagosp
11-11-2015, 12:29
Diga Evandro!.

Bem, como estou pensando em trocar a moto, pegar uma Adventure, para usar as malas Vario teria que comprar uma peça que vai junto a pedaleira que custa uns R$ 1.500,00, além disso o suporte que vem nela não me serviria.

Como minhas malas estavam novinhas, e são fáceis de vender, resolvi fazer isso. Além disso resolvi experimentar as malas com abertura por cima. Engraçado que já conversei com colegas e alguns preferem as Vario justamente porque abrem pela lateral.

Por que optei pela Givi? São as únicas que permitem a abertura sem precisar fazer malabarismo. Tenho um Trekker de 52 litros de top case e não abro mão dele. Nas malas laterais que tem no mercado, você precisaria retirar uma das duas para abri-la.

Gastei 5 mil nas malas e suporte em 4 parcelas, por sinal, excelentes. Achei até que a moto ficou mais rígida. Sinto como tivesse instalado um AntiRollBar (ARB) na moto. Quem conhece sabe sobre o que estou falando. Ela prende em pontos estratégicos e deixam a moto estrutura mais firme.

Preturlan
22-11-2015, 10:57