PDA

Ver Versão Completa : Malas laterias vario .



Evandro Fh
10-11-2015, 11:50
Olá pessoal estou querendo comprar as Malas laterais Vario Usadas para a GS 1200 SPORT 2015.
Sou novato aqui e tbm novato das BMS.
Gostaria tambem de saber se alguma outra mala lateral emcaixa sem precisar usar os Suportes laterais.

Mcolnagosp
10-11-2015, 22:09
Evandro, acabei de vender as minhas, novinhas. Elas encaixam sem precisar de suporte.

Quanto às outras, precisam de suporte, não dá pra fugir disso. Eu instalei hoje um par da Givi outback 37 l e precisei comprar o suporte, bem carinho por sinal.

Evandro Fh
11-11-2015, 10:44
Mcolnagosp quanto C vendeu as malas,,.e desculpas te perguntar pq C optou por esse Givi...
Depois posta as fotos desse novos q vc colocou...
E quantas Dilmas vc pagou nesse novo...
To na duvida agora entre esse Original e os da Idea-pro q estao saindo por R$:2.700,00 + 650,00 Do suporte lateral.

Mcolnagosp
11-11-2015, 12:29
Diga Evandro!.

Bem, como estou pensando em trocar a moto, pegar uma Adventure, para usar as malas Vario teria que comprar uma peça que vai junto a pedaleira que custa uns R$ 1.500,00, além disso o suporte que vem nela não me serviria.

Como minhas malas estavam novinhas, e são fáceis de vender, resolvi fazer isso. Além disso resolvi experimentar as malas com abertura por cima. Engraçado que já conversei com colegas e alguns preferem as Vario justamente porque abrem pela lateral.

Por que optei pela Givi? São as únicas que permitem a abertura sem precisar fazer malabarismo. Tenho um Trekker de 52 litros de top case e não abro mão dele. Nas malas laterais que tem no mercado, você precisaria retirar uma das duas para abri-la.

Gastei 5 mil nas malas e suporte em 4 parcelas, por sinal, excelentes. Achei até que a moto ficou mais rígida. Sinto como tivesse instalado um AntiRollBar (ARB) na moto. Quem conhece sabe sobre o que estou falando. Ela prende em pontos estratégicos e deixam a moto estrutura mais firme.

Preturlan
22-11-2015, 10:57
Mcolnagosp, boa tarde.

Onde comprou as malas por 5mil ? qual o modelo das laterais ? abraço.

Mcolnagosp
22-11-2015, 19:06
Moto atacama, mas eu sou freguês faz tempo deles. Esse preço foi em 4 x 1.250,00.

Comprei Outback de 37 L da Givi e suporte. Eles são top, realmente a Givi caprichou na fabricação. Como tenho um Trekker de 52 L atrás, esses laterais não me causam problema para abrir suas tampas.

http://www.google.com.br/search?q=outback+givi+r1200gs+fotos&espv=2&biw=1812&bih=919&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwiK5K2AhaXJAhXNp5AKHbeOCpEQsAQIGw

Aymar
18-11-2017, 13:57
Olá pessoal estou querendo comprar as Malas laterais Vario Usadas para a GS 1200 SPORT 2015.
Sou novato aqui e tbm novato das BMS.
Gostaria tambem de saber se alguma outra mala lateral emcaixa sem precisar usar os Suportes laterais.

[EDITADO]

Caro colega Aymar.

Seja bem vindo ao nosso fórum.

Entretanto, como moderadores, existem algumas regras para anunciar produtos no fórum, as quais nós temos que seguir.

Uma delas é que para poder anunciar podutos gratuitamente é preciso ser egistrada há mais de um ano e ter pelo menos 100 posts.

Sei que a sua intenção foi de ajudar, e espero que você possa atinjir estes requisitos em breve.
Mas até lá, não podemos permitir anúncios gratuítos fora destas condições.

Contúdo, se quiser anunciar mesmo assim, entre em contato com o ADMIN do fórum, o Marcel ("shw") que vocês aceram a parte comercial.

Nós modeadores não fazemos as regras, só temos que observar para que sejam cumpridas. :o
Espero que compreenda :)

Atenciosamente,

Equipe de moderadores.

Abreu
07-12-2017, 13:59
[EDITADO]

Já vendeu, Aymar? Qual seria o preço?

Abreu
21-12-2017, 09:04
Recebi ontem o conjunto vário. Até tentei eu mesmo trocar o suporte do top case, mas não consegui sequer mover os parafusos...

Abreu
16-10-2020, 01:45
Pensando muito em passar para a adventure. Já estou na minha terceira GS e hoje tenho uma 1250 exclusive. Minha dúvida atual está exatamente no fato de que tenho um conjunto de malas vário que não sei se vale a pena utilizar na adv... Sugestões?

willrod81
16-10-2020, 07:55
Pensando muito em passar para a adventure. Já estou na minha terceira GS e hoje tenho uma 1250 exclusive. Minha dúvida atual está exatamente no fato de que tenho um conjunto de malas vário que não sei se vale a pena utilizar na adv... Sugestões?

Bom dia Abreu, eu tinha a Premium 2017 só com o Topcase, comprei esse ano a Adv 1250, até pensei em manter o Topcase, mas teria que comprar a alça do garupa da premium 3500,00 + os suportes do pé do garupa caso quisesse futuramente colocar as malas laterais, eu acho mais bonito as malas e Topcase original vario, mas vendi meu Topcase e com a grana dele mais o que gastaria no suporte comprei todos os baús da Guara, que são iguais o da BMW, encaixam nos suportes originais e não entram água, pela metade do preço. Se for para Adv eu recomendo vender suas malas e Topcase que vai comprar todos os baús da Guara e ainda sobrar dinheiro...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Abreu
16-10-2020, 14:36
Obrigado! Realmente dá dó me separar do meu top case e das malas laterais, mas já comprei a adv...