PDA

Ver Versão Completa : Login no site



dfpf
12-11-2015, 11:56
Preciso de ajuda. Tenho acompanhado e postado mensagens no forum atraves do tapatalk. Mas toda vez q vou ao site logar, nao consigo. Sei meu login, meu email e minha senha, tanto q estou logado no tapatalk, mas no site nao consigo.

Ja tentei inclusive simulando q esqueci a senha, mas mesmo assim nao chega nada pra mim por email. Alguma sugestao para eu resolver isto?

Desde ja Obrigado

sal silva
12-11-2015, 12:19
Eu também uso muito o aviso de posts,MP no E-mail,,mas ultimamente não funciona mais.Entrando direto no site já perdi muita coisa e até deixei de responder sobre meu anuncio de acessórios.:mad:

shw
12-11-2015, 23:52
Problema da notificação é no servidor de e-mail ja fiz de tudo para resolver.. quem possui email do hotmail.com, outlook.com, live.com provavelmente não vai receber porque a Microsoft esta barrando os e-mails!

Sugestão cria um e-mail no google, yahoo etc que chega!!

dfpf
13-11-2015, 06:54
Mas meu problema nao é de notificaçao. É de nao conseguir logar no site. Talvez tenha correlaçao com notificaçao a partir do momento q ao clicar em "esqueci a senha" nao recebo email para dar sequencia ao processo. E meu email é hotmail

shw
13-11-2015, 21:30
Mas meu problema nao é de notificaçao. É de nao conseguir logar no site. Talvez tenha correlaçao com notificaçao a partir do momento q ao clicar em "esqueci a senha" nao recebo email para dar sequencia ao processo. E meu email é hotmail

Se vc tiver outro email, me passe que eu troco no seu cadastro!
e vc recebe ea nova senha!!

dfpf
14-11-2015, 06:13
Mandei msg privada

shw
15-11-2015, 16:07
alteração feita

dfpf
15-11-2015, 20:22
Deu certo

Obrigado

pode trancar o tópico!!