PDA

Ver Versão Completa : Descanso da ADV LC



sal silva
23-11-2015, 11:05
Pessoal,ja tomei vários sustos com esse descanso, basta um pequeno declive para o pequeno Mamute correr e ir para o chão,temos que ter a maior atenção,imagine o sujeito cansado de uma longa viagem ter forças para segurar uma moto dessas.Gostaria de saber dos colegas se isso é normal nas suas motos ou pode-se fazer alguma regulagem.
View My Video (http://pt-br.tinypic.com/r/b7z1tw/9)

cerqueira
23-11-2015, 11:49
Pô Sal,

parece que fazem dois dias que você tem moto!!

Vira o guidão pro lado esquerdo e tenta fazer o mesmo.

Abçs
Luiz

Em tempo, obrigado pelas dicas da Península Valdez!!

Mcolnagosp
23-11-2015, 11:51
Eu só para engrenada 1ª. Não sei se é sobre isso que está falando.

Luis Plein
23-11-2015, 11:57
Não pretendendo querer ser o descobridor da América, mas acho que se trocar aquela "pecinha" que vai sentada no banco da moto... resolve. rsrsrsrsrsrsrs

cerqueira
23-11-2015, 12:01
Marcelo,

perdoe pela brincadeira, acabei não sendo claro.

Quando se vira o guidão para a esquerda, ela trava como se estivesse engatada...não rola como no vídeo no Sal. Experimenta prá conferir.

Mesmo assim também deixo engatada em primeira, como você.

Abçs
Luiz

sal silva
23-11-2015, 12:17
Nunca tive esse "problema" em minhas outras motos,era so parar e a moto ficava bem firme,mas vou tentar a dica do Cerqueira,nao estou acostumado deixar a moto engatada,mas é o que venho fazendo,o duro é se acostumar rs.

sal silva
23-11-2015, 12:41
Não pretendendo querer ser o descobridor da América, mas acho que se trocar aquela "pecinha" que vai sentada no banco da moto... resolve. rsrsrsrsrsrsrs

Plein me ajuda ai,acho isso um erro grave de projeto,qualquer vacilo a moto vai para o chão.

Petrel
23-11-2015, 13:07
Cerqueira, ótima ideia, mas onde mesmo fica o volante???? Na minha acho que não têm isso!!! Kkkkkkk

cerqueira
23-11-2015, 13:53
Putz Petrel...é mesmo!!

Vou correr lá e editar antes que mais alguém leia!!

Abçs
Luiz

Sergio Som
23-11-2015, 13:59
Já foi. Vai ficar pra posteridade


Putz Petrel...é mesmo!!

Vou correr lá e editar antes que mais alguém leia!!

Abçs
Luiz

Mcolnagosp
23-11-2015, 17:43
KAKAKAKA, agora vi o video... mas não tenho problema. Pra falar a verdade, logo que peguei a moto dei uma bobeira dessa e a moto caiu em cima de mim. Detalhe, estava numa fileira de motos em frente ao showroom da Caltabiano. Foi um corre corre danado, uns três correrão para me acudir, mas entre mortos e feridos, eu não me machuquei. Foi a única vez que passei sufoco. Hoje em dia nem desligo, paro e já desço o descanso, depois que saio da moto retiro a chave. Já estou condicionado.

Luis Plein
23-11-2015, 19:05
Tirando a brincadeira, sempre que não confio no desnível do local, deixo engatada a primeira marcha.