PDA

Ver Versão Completa : [Facebook] Deletei aquela merda!!



shw
23-11-2015, 23:37
Galera se alguém notou que sumi do facebook foi porque eu deleitei.... até coloquei o cassio, e o meu filho como ADM do grupo do facebook mas nem vou entrar la por um bom tempo!!

Delete por N motivos...

- Materias sensacionalistas, (veja, estadão, folha, sol, globo etc)
- As pessoas la se agridem por comentários.
- As pessoas la são PHD em fisica, politica, finanças, engenharia mecânica, fazem caridade, ajudam o proximo, são politicamente correto!!
- Os grupos de motos só rola briga de qual marca é melhor ou anuncio de empresas..
- Fora que tudo que acontece é culpa da Dilma... (não sou PT)

Ou seja aquilo lá virou um local de agressão verbal, e muro de lamentação por fracasso, e falsidade moral
Claro que muitos dos amigos motociclistas não fazem parte disso e sim de um contexto global.

Enfim apaguei meu perfil, depois de 15 dias vi quanto tempo eu passava naquilo, e quanto aquilo acaba fazendo mal... sem falar que a bateria do meu celular dura das 7 as 23h sem recarregar :cool:!
Perco contato com muita gente boa.. mas enfim faz parte..

Vou voltar a me dedicar ao forum!!!
abraço a todos!

Iceman
24-11-2015, 06:19
Já tô fora desse FB faz anos.

80% das DR da minha filha e sobrinha, com seus namorados, é por causa dessa merda de FB.

Shw, acho que vc já sabe, mas só de deletar sua conta os seus dados não são apagados.
Tem que entrar num link especial para APAGAR MESMO tudo.

Eu tinha FB, deletei minha conta, achando que tudos os meus dados, fotos, etc., haviam sido apagados.
Ai, uns 6 meses depois, fui para os Estados Unidos e quis usar o FB para compartilhar as fotos com a familia.
Assim que loguei, tava tudo lá ainda! Fotos, posts, contatos, TUDO!
Só de deletar a conta, não apaga porra nenhuma, fica tudo lá ainda disponível.
Somente depois que alguem me passou o link, é que realmente sumiu tudo.

Redes Sociais são uma faca de dois gumes.

Como tudo na vida, se não souber usar corretamente, dá merda.

Tô contigo e não abro!! (outra conta no FB kkkkk)

sal silva
24-11-2015, 07:37
Pior que Ces sai e nois entra kkkkk.Agora so vivo la no Face buqui,estou no grupo da Sahara,la faço brincadeirinhas e arrumei novos amiguinhos,pensei que o nível era baixo,mas o pessoal esta surpreendendo, so arrumei arenga com um,no geral o pessoal é bem educado,assim como no nosso fórum.No geral a convivência com o ser humano nos dias de hoje esta muito difícil, o mundo passa por vários conflitos e mudanças e tudo precisa se ajustar,isso pode levar tempo,vamos torcer.Fora Dilma kkkkkkkk

Sergio Som
24-11-2015, 09:51
Eu não perco tempo com essa porcaria. Vamos valorizar o fórum!!!

fborges27
24-11-2015, 10:35
SHW também saí daquele lixo há um tempo.. vc descreveu bem aquele trem.. rsrsrs

sascencio
24-11-2015, 11:12
Uso o FB mas somente para lembrar dos aniversários dos amigos e ás vezes para localizar amizades perdidas... rsrsrs...

Nesse ponto até que acho uma ferramenta interessante.

Não tenho a menor paciência de ficar fuçando muito naquela encrenca, postando qualquer coisa que acontece...

shw
24-11-2015, 11:12
Já tô fora desse FB faz anos.

80% das DR da minha filha e sobrinha, com seus namorados, é por causa dessa merda de FB.

Shw, acho que vc já sabe, mas só de deletar sua conta os seus dados não são apagados.
Tem que entrar num link especial para APAGAR MESMO tudo.

Eu tinha FB, deletei minha conta, achando que tudos os meus dados, fotos, etc., haviam sido apagados.
Ai, uns 6 meses depois, fui para os Estados Unidos e quis usar o FB para compartilhar as fotos com a familia.
Assim que loguei, tava tudo lá ainda! Fotos, posts, contatos, TUDO!
Só de deletar a conta, não apaga porra nenhuma, fica tudo lá ainda disponível.
Somente depois que alguem me passou o link, é que realmente sumiu tudo.

Redes Sociais são uma faca de dois gumes.

Como tudo na vida, se não souber usar corretamente, dá merda.

Tô contigo e não abro!! (outra conta no FB kkkkk)

Sim ele somente desativa para excluir é outro link... mas não vou excluir apenas desativei pois as vezes é necessário voltar!

leandroper
24-11-2015, 12:05
Ahahuauauha, complicado, tem coisas que é interessante, para muitas outras (se não a maioria), é chato e desperdício de tempo.

O nosso maior desafio em tempos de alta tecnologia, smartphones e redes sociais cada vez mais abrangentes é saber dosar nosso tempo e focar no que é importante!

Eu consegui melhorar bastante minha timeline do facebook deixando de seguir muita gente e focando em conteúdo que realmente me interessa, mas até isso demanda um bom investimento em tempo.

RicBoris
24-11-2015, 18:57
Isso! Focar no conteúdo que interessa. O resto é bobagem.

Shw, VC fez bem. Já saí uma vez do face e passei um bom tempo livre daquilo. Mas senti falta de alguns benefícios, digamos assim.

rppacheco
24-11-2015, 19:26
Eu já pensei em apagar, mas tem pessoas que vc só encontra por lá. Dureza.

sal silva
24-11-2015, 20:13
O problema é que ficar atrás dos outros vicia ,ou melhor ficar seguindo os outros.rs

shw
24-11-2015, 22:23
kkk foda é perder o contato com geral!!

robram
25-11-2015, 00:40
Putz vc resumiu na mais pura verdade aquela Po##@, eu ja me desconectei por um tempo.
E agora voltei, e tento ficar longe mas nao da, tenho muitos amigos virtuais, conhecidos, com uma amizade bacana.
Parei de expor minha vida, e criei um face blog onde posto sobre minhas viagens, equipamentos, experiencias, e curte quem quer, e se interessa pelo assunto.
Mas alguns grupos, realmente dao nojo,!
Aproveitando:
www.fb.com/blogrobram

CM-R1200-GS
25-11-2015, 17:37
Eu uso sustentável.
Só para o que me interessa e para divulgar algumas coisas.

Flavildo
26-11-2015, 19:06
Eu notei

shw
26-11-2015, 22:35
Eu notei

Tb falo muita merda né kkkk

Iceman
26-11-2015, 22:43
Eu notei

EITAPORRABIXU!!!!

Flavildo dando as caras por aqui?

Manda um beijão prá Drica :)

Flavildo
27-11-2015, 07:08
Apareco para ficar de olho kkkk

sal silva
27-11-2015, 09:24
Apareco para ficar de olho kkkk

Vai Corintia .Fela :mad:rsrs

Flavildo
27-11-2015, 09:25
Kkkk. Sempre

RicBoris
27-11-2015, 12:59
Excluí foi minha conta do facebook (de novo)!

Aproveito, inclusive, para informar aos amigos daqui, com os quais eu mantinha contato via face.

baddan
27-11-2015, 23:18
Eu criei pela primeira vez uma conta no facebook esses dias, junto com a esposa (mesmo face), pra poder comprar peças usadas

De resto é só gente besta ostentando o q não tem

SFF
28-11-2015, 10:17
Sou um ermitão virtual, nunca abri conta no facebook.

Uma das coisas que nunca gostei é o de só haver o botão "curtir". Sempre achei que tinha que ter o botão "foda-se".

Motivo: a grande maioria dos posts são absolutamente inúteis. "Olha que dia lindo que amanheceu hoje!"...foda-se. "Putz, hoje fui sair de casa e o portão enguiçou, vejam a foto"...foda-se. "Ai olha eu aqui esperando na fila do banco"...

No dia que o facebook criar o botão foda-se eu pensarei em abrir uma conta...[emoji2]

Rromagnani
28-11-2015, 12:39
Sou um ermitão virtual, nunca abri conta no facebook.

Uma das coisas que nunca gostei é o de só haver o botão "curtir". Sempre achei que tinha que ter o botão "foda-se".

Motivo: a grande maioria dos posts são absolutamente inúteis. "Olha que dia lindo que amanheceu hoje!"...foda-se. "Putz, hoje fui sair de casa e o portão enguiçou, vejam a foto"...foda-se. "Ai olha eu aqui esperando na fila do banco"...

No dia que o facebook criar o botão foda-se eu pensarei em abrir uma conta...[emoji2]

Kkkkkkkkkk. Ótima idéia!

shw
29-11-2015, 22:08
Eh bom ver todos aqui!! das antigas!!

shw
29-11-2015, 22:09
Logo teremos o 4 encontro BMW GS BRASIL

RicBoris
29-11-2015, 23:58
Logo teremos o 4 encontro BMW GS BRASIL
No Ipu, né?! [emoji2]

CM-R1200-GS
30-11-2015, 16:01
Logo teremos o 4 encontro BMW GS BRASIL

Chefe,

Precisamos começar a pensar no assunto.

O feriado no ano que vem, vai ser de 26 a 29 de MAIO.

No aguardo !!!!!!!!!!!!!

shw
30-11-2015, 23:00
Chefe,

Precisamos começar a pensar no assunto.

O feriado no ano que vem, vai ser de 26 a 29 de MAIO.

No aguardo !!!!!!!!!!!!!

Vamos esperar a virada do ano... e começar a ver isso

Iceman
01-12-2015, 16:33
Sou um ermitão virtual, nunca abri conta no facebook.

Uma das coisas que nunca gostei é o de só haver o botão "curtir". Sempre achei que tinha que ter o botão "foda-se".

Motivo: a grande maioria dos posts são absolutamente inúteis. "Olha que dia lindo que amanheceu hoje!"...foda-se. "Putz, hoje fui sair de casa e o portão enguiçou, vejam a foto"...foda-se. "Ai olha eu aqui esperando na fila do banco"...

No dia que o facebook criar o botão foda-se eu pensarei em abrir uma conta...[emoji2]

http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Demotivational%20Pictures/Hahaha.jpg

Boa!!!

Tem o meu total apoio :D

TheSage
03-01-2016, 14:30
Vamos esperar a virada do ano... e começar a ver isso
Opaaaa então o ano já virou.

Quero participar do próximo encontro assim fica mais fácil conhecer esse bando de loucos por BM's

Um abraço

Barra
03-01-2016, 18:28
Eu deletei meu face tem uns 3 ou 4 anos e foi a melhor coisa que fiz na vida.

wlalves
04-01-2016, 06:40
Mantenho a conta aberta apenas para facilitar logins em outros portais, não utilizo mais para posts

joaosantos
04-01-2016, 20:34
Talvez, em Brotas, onde foi disputado o BMW trophy, pois tem muitos caminhos e cachoeiras.

joaosantos
04-01-2016, 20:36
E também uma hospedagem com restaurante bem rural e agradável.