PDA

Ver Versão Completa : Trilha praia dos castelhanos - ilha bela f800gs chega??



RicardoLM
27-11-2015, 15:08
E ai pessoal blz?

Fim do ano estarei em são sebastião e gostaria de ir ate a praia dos castelhanos com minha f800gs adv...
Andei vendo alguns videos e vi que é bem liso em alguns trechos... a minha duvida é se alguem já foi com o pneu original, se vai bem ou passa perrengue.

A proposito alguem estará la entre os dias 30 de dezembro e 5 de janeiro?

Rromagnani
27-11-2015, 15:48
Tenho muita curiosidade sobre essa trilha... Vi que tem alguns horários específicos entre só ida é só volta, alguém sabe explicar?

RicardoLM
27-11-2015, 20:42
Isso eu sei sim!! a estradinha que da acesso as praias é estreita em alguns trechos... o horario de funcionamento é da 8hs as 14hs para ida e 15hs as 18hs para voltar...parece que a trilha demora uns 40 minutos...

sal silva
27-11-2015, 21:42
Amigo, da uma olhada aqui.
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/5186-Castelhanos-reconquistada/page2?highlight=castelhanos

sal silva
27-11-2015, 22:02
Amigo, da uma olhada aqui.
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/5186-Castelhanos-reconquistada/page2?highlight=castelhanos

Tudo depende, se vai com garupa, se tem prática no off road,se choveu na trilha dias antes. Se for com pneus originais tem que dosar o acelerador,lá tem algumas subidas um pouco íngremes de barro umido e como a 800 é muito torkuda pode chicotear e te levar para o chão, outra dificuldade é um subidão ,esse na volta, com buracos e pedras bem complicado, o rio voce não precisa passar por ele, tem uma ponte ao lado que a moto passa, eu quis passar para lembrar meu tempo de juventude,e quase cai no rio rs.Leve repelente e bom passeio.

RicardoLM
28-11-2015, 22:20
Sal valeu pelas dicas!! bom até la vou andar por algumas estradas de terra por aqui pra ver se pego confiança.. pois nao tenho pratica nenhuma no off-road...so um pedacinho de terra que andei hj senti que na areia ela joga muito!! eh bem perigosa!! pneu liso e terra nao combinam!!

Simonacci
04-02-2016, 17:25
Eu já fui de f800gs e fui também com uma gs1150adv ano 2003, relíquia do meu pai. As duas foram muito bem. Fui com garupatroa, tempo bom.
90% da trilha é tranquila, apenas 10% que é ruinzinha.
Há apenas uma Descida(ida) e a Subida (volta) que é complicada. Cheio de cascalhos de tão íngreme que é.
Mas dá pra passar de boa.
Há quem vá com a garupa, eu pedi pra minha descer pra evitar qualquer acidente.
Descida em 1ªmarcha deixando a moto escorregar (lembre de desativar o abs).
Subida em 1ª ou 2ª.

De resto, tranquilo.
Tem um rio que eu faço questão de passar dentro pra relembrar velhos tempos também.

Boa diversão.

Este FDS (carnaval) estarei lá de novo, fazendo castelhanos

sal silva
04-02-2016, 21:09
Eu já fui de f800gs e fui também com uma gs1150adv ano 2003, relíquia do meu pai. As duas foram muito bem. Fui com garupatroa, tempo bom.
90% da trilha é tranquila, apenas 10% que é ruinzinha.
Há apenas uma Descida(ida) e a Subida (volta) que é complicada. Cheio de cascalhos de tão íngreme que é.
Mas dá pra passar de boa.
Há quem vá com a garupa, eu pedi pra minha descer pra evitar qualquer acidente.
Descida em 1ªmarcha deixando a moto escorregar (lembre de desativar o abs).
Subida em 1ª ou 2ª.

De resto, tranquilo.
Tem um rio que eu faço questão de passar dentro pra relembrar velhos tempos também.

Boa diversão.

Este FDS (carnaval) estarei lá de novo, fazendo castelhanos
A volta é mais complicada,pois tive a impressão que está mais úmida.Essa subida íngreme com cascalhos grandes eu não subi de boa não,foi punk,quase que vou para o chão,tambem pedi para a garupatroa ir andando,mas em outra subida braba com barro úmido,minha moto derrapou e fui para o chão.

yurilort
05-02-2016, 13:38
fui com minha gs800 sábado agora dia 30/01/2016 axei bem tranquilo fui c minha co piloto e com um bau maxia 52lts... fiquei c medo apenas na hora de atravessar o rio na ida fui pela ponte (fiz burrada) pq após a ponte tem lama e uns degraus mas deu pra passar e na volta voltei pelo rio msm deve ter uns 40cm de agua... bem mais fácil pelo rio... dica se for para la leve repelente pq tem muitos borrachudos la terrível... e vc so consegue ir pra la ate as 14h dpois não vai mais so vem... ok vlw

sal silva
05-02-2016, 14:16
Só tem fera aqui,acho que só eu sou meio Braço rs:rolleyes: