PDA

Ver Versão Completa : Check list das revisões programadas 650GS



RicDeo
14-12-2015, 17:06
Bom dia! Minha 650GS vai fazer 10mil Km.
Quando ela completou 5mil Km, eu só troquei óleo e filtro.
Gostaria de saber, dentre os itens listados abaixo, quais são os recomendados para realizar na revisão dos 10.000Km?
Qual a quilometragem para as próximas revisões e o check list para elas?

Revisão Geral em BMW G650GS:
Checagem de todos os itens de segurança, checagem da suspensão, das velas, da bateria e parte elétrica.
Troca do óleo e líquido de arrefecimento. Troca do filtro de óleo e filtro de ar. Limpeza do TBI ( Corpo de Injeção ).
Reaperto geral, lubrificação da suspensão traseira, caixa de direção, relação, cabos, eixos e rolamentos.

r.stroppa
28-12-2015, 14:23
Ric, as trocas de velas, de filtro de ar e do líquido de arrefecimento são feitas somente a cada 20kkm de acordo com o plano de revisão da BMW, assim como a troca do fluido de freio.
Tirando a troca de óleo do motor e filtro óleo, os demais itens do checklist são apenas verificações e reapertos e são feitos a cada 10kkm.

Eder
07-04-2016, 22:35
No manual da 2015 a primeira troca de óleo é com mil e a segunda com 11 mil.


Ric, as trocas de velas, de filtro de ar e do líquido de arrefecimento são feitas somente a cada 20kkm de acordo com o plano de revisão da BMW, assim como a troca do fluido de freio.
Tirando a troca de óleo do motor e filtro óleo, os demais itens do checklist são apenas verificações e reapertos e são feitos a cada 10kkm.

cerqueira
08-04-2016, 12:29
Nessa km, óleo e filtro de óleo.

Em regiões de muita poeira, também trocaria o filtro de ar.

Se tem mais de dois anos, trocaria fluído de freios.

E uma checagem geral, claro.

Abçs
Luiz

Eder
08-04-2016, 23:57
Afinal, a troca de óleo é com 5 ou com 10? Carimbaram para fazer no 11 no manual da minha. Estaria errado?