PDA

Ver Versão Completa : [FELIZ ANO NOVO] em um 2016 com muitos KMs



shw
30-12-2015, 22:56
Galera quero desejar a todos um feliz ano novo, e o ano que vem.. o nosso 4 encontro vai bombar!!!
Muitos KM de estrada!!! ‪#‎bmwgsbrasil‬

8428

Crodao
31-12-2015, 09:09
Feliz ano novo à todos, e seus familiares
Que 2016 venha com muito vento no rosto.

TheSage
31-12-2015, 11:14
Pessoal,

Quando 2015 começou, ele era todo seu.

Foi colocado em suas mãos...

Você podia fazer dele o que quisesse..

Era como um Livro em Branco, e nele você podia colocar: um poema, um pesadelo, uma blasfêmia, uma oração.

Podia...

Hoje não pode mais; já não é seu.

É um livro já escrito...

Concluído

Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia lhe será lido, com todos os detalhes,
e você não poderá corrigi-lo. Estará fora de seu alcance.

Portanto, nestas próximas horas, antes que 2015 termine, reflita, tome seu velho livro e o folheie com cuidado.

Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência; faça o exercício de ler a você mesmo.

Leia tudo...

Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo.

Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito.
Não, não tente arrancá-las.
Seria inútil. Já estão escritas.
Mas você pode lê-las enquanto escreve o novo livro que lhe será entregue.

Assim, poderá repetir as boas coisas que escreveu, e evitar repetir as ruins.

Para escrever o seu novo livro, você contará novamente com o instrumento do livre arbítrio, e terá, para preencher, toda a imensa superfície do seu mundo.
Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o. Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele... Não importa como esteja...
Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras:

Obrigado e Perdão!!!

E, quando 2016 chegar, lhe será entregue outro livro, novo, limpo, branco todo seu, no qual você irá escrever o que desejar...

Um Feliz 2016 para todos!

E aproveitem o novo livro com sabedoria!

Queirozjh
31-12-2015, 14:12
A todos os companheiros do forum, onde muitos destes sairam do virtual se tornando amigos reais, desejo um 2016 repleto de tudo aquilo que precisamos , muita saude, muito trabalho, muitas alegrias em familia, cercados de bons amigos e muitos Km de felicidades por estas estradas desse mundo maravilhoso!!!!

grde abraco a todos!!!

ZéHenrique e Aline

sascencio
31-12-2015, 18:12
Feliz Ano Novo para todos, meus amigos BM'ers!

Grande abraço e que tenhamos todos um 2016 de muita saúde, paz e prosperidade...

RicBoris
01-01-2016, 10:14
Feliz ano novo, meus amigos!

Tenho apenas uma coisa a desejar a cada um, um sentimento que resume tudo de bom: FELICIDADE!

[emoji111] [emoji4]

CM-R1200-GS
01-01-2016, 17:11
É isso ai pessoal.

Um ótimo 2016 a todos os membros de nosso espaço de encontro virtual.

Muitos, como já colocou o Queiroz, se tornaram amigos reais.

Nesse ano espero que todos realizem os seus sonhos, e que tenhamos grandes momentos de alegrias e Felicidades.