PDA

Ver Versão Completa : Companhia Uyuni San Pedro de Atacama Janeiro 2016



leorippel
03-01-2016, 18:07
Olá Amigos,

Procuro companhia para viagem. Estou saindo de Campo Grande dia 7 de janeiro destino a San Pedro de Atacama passando pro Corumbá e Uyuni.

Alguém está no trecho??

Alguém Se habilita???

Abraços.

FVDS
03-01-2016, 19:34
Sou do Rio e vou fazer esse trajeto em Outubro. Se qguentar esperar... Ou se depois quiser fazer de novo. kkk

leorippel
04-01-2016, 00:10
Puts esperar não dá.. mas gostaria muito de repetir Fabio..

wlalves
04-01-2016, 06:39
Estou pensando em fazer em Outubro também!!! Vamos manter contato?

FVDS
04-01-2016, 08:10
Estou pensando em fazer em Outubro também!!! Vamos manter contato?

Wagner, sem probelmas. Só marquei com uns amigos Outubro, mas vamos nos falando pra acertar rota, datas, etc. Abs

Henri
04-01-2016, 20:40
Oi Leonardo,
Estou,planejando fazer a Bolívia e sul do Peru, entrando P Corumba e retornando por Assis Brasil.
Mas somente posso ir em julho.
Se não puderes esperar, boa viagem, e mande relato das condições das estradas bolivianas.
Se você for entrar no Chile desde Uyuni, atenção com as estradas (ou falta delas), sendo a opção mais segura por Ollague.
Abs,


Olá Amigos,

Procuro companhia para viagem. Estou saindo de Campo Grande dia 7 de janeiro destino a San Pedro de Atacama passando pro Corumbá e Uyuni.

Alguém está no trecho??

Alguém Se habilita???

Abraços.

AD-1512
04-01-2016, 21:40
Prezado,
Gostaria muito de fazer o salar de Uyuni, pelo roteiro referido ou subindo para o Peru e depois retornando pelo Acre. Neste momento não poderei, pq estou indo a Bariloche, Pucon, etc, a partir de 10/01. Mas ficarei no aguardo de notícias da sua viagem e fotos, se possível! Grande abraço e boa viagem!

leorippel
05-01-2016, 22:04
Oi Leonardo,
Estou,planejando fazer a Bolívia e sul do Peru, entrando P Corumba e retornando por Assis Brasil.
Mas somente posso ir em julho.
Se não puderes esperar, boa viagem, e mande relato das condições das estradas bolivianas.
Se você for entrar no Chile desde Uyuni, atenção com as estradas (ou falta delas), sendo a opção mais segura por Ollague.
Abs,

Opa Henrique, por causa do trabalho vou adiar em alguns dias a viagem, mas irei! Pode deixar que vou lhe informando assim que der e obrigado pelas dicas.

Uma pergunta, entre Uyuni e SPAtacama, onde é possível abastecer?

leorippel
05-01-2016, 22:04
Prezado,
Gostaria muito de fazer o salar de Uyuni, pelo roteiro referido ou subindo para o Peru e depois retornando pelo Acre. Neste momento não poderei, pq estou indo a Bariloche, Pucon, etc, a partir de 10/01. Mas ficarei no aguardo de notícias da sua viagem e fotos, se possível! Grande abraço e boa viagem!

Valeu Alessandro, Obrigado!

Henri
06-01-2016, 11:46
Opa Henrique, por causa do trabalho vou adiar em alguns dias a viagem, mas irei! Pode deixar que vou lhe informando assim que der e obrigado pelas dicas.

Uma pergunta, entre Uyuni e SPAtacama, onde é possível abastecer?

Pelas informações que tive, vc. deve levar reserva, pois o consumo aumenta muito.
Se for por las lagunas, é bom ter experiência off road.

morales
10-01-2016, 06:54
Fiz essa viagem em julho passado. Sem problemas com frio, gasolina, polícia ou ladrão. :) Só não recomendo ir solo. Boa viagem!

leorippel
11-01-2016, 17:14
Fiz essa viagem em julho passado. Sem problemas com frio, gasolina, polícia ou ladrão. :) Só não recomendo ir solo. Boa viagem!

Olá Morales, como vai?

Tenho algumas perguntas.

O seguro internacional pra Bolivia você o fez na fronteira mesmo?

Entre Uyuni e San Pedro do Atacama tem onde abastecer (Pra eu saber o tamanho do reservatório de gasolina)?

É uma longa viagem, 95% no asfalto e por isso tenho uma dúvida em que pneu montar. Tenho um jogo de anakee 3 e um jogo de mitas e-07. Tenho uma certa experiência em off (cascalho, areia e lama) por isso eu sei que o pneu conta bastante, minha pergunta é se o par de anakee dá conta das estradas de cascalho que tem lá.. Eu sinto mais segurança em rodar em pista de anakee 3.. já peguei cascalho com esse pneu e ele vai.. mas lá eu não conheço.. o que você indica?

Um Abraço.

morales
12-01-2016, 00:06
O seguro internacional é chamado de carta verde e dizem ser obrigatório mas não tive que mostrar pra ninguém, fiz pela Porto Seguro. Pro Chile tem um próprio chamado Soapex, esse tive que mostrar e dá pra comprar pela net.

Não tive problema com gasolina, levei um galão de 10l e ficou cheio a viagem toda, mas é bom levar por segurança.

Eu fui de mitas e o meu parceiro de tourance. Nos trechos de areia ele sofreu mais e tive que esperar bastante, mas foi tranquilo.

Abraço