PDA

Ver Versão Completa : Mais um BMW utilizada pelos bandidos



Vita
12-01-2016, 13:54
Conforme link http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/01/imagens-mostram-tentativa-de-assalto-na-linha-amarela-rio.html, mais uma BMW utilizada para assalto.

Saraiva
12-01-2016, 14:35
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20160112/9e142de73f9747fcc2b4f73e8fcd1698.jpghttps://vimeo.com/151544286

Saraiva
12-01-2016, 14:36
Para ajudar! Estava tentando postar Tb.

rppacheco
12-01-2016, 15:01
Triste... uma dica: dois caras numa moto, de bermudas, sendo um deles com chinelo = perigo!!

TheSage
12-01-2016, 15:52
Lamentável, para ajudar o cara ainda leva um tombo e os caras param para olhar.

Usando uma 1200 ninguém mais tem paz nesse nosso Brasil

Iceman
12-01-2016, 17:08
Triste... uma dica: dois caras numa moto, de bermudas, sendo um deles com chinelo = perigo!!

Pena que as "autoridades" parecem desconhecer ou ignorar (dinheiro do "arrego"?) esse fato. :mad:

kranio
12-01-2016, 19:13
Senhores boa noite.
O fato e que nossa policia isso eu falo no âmbito do Rj, porem acho que isso se estende a mais alguns estados, esta de braços atados e mal aparelhada. Isso em falar na falta de motivação para trabalhar, imagine se em detrimento do dever o policial venha a ser baleado, vai pra onde ???????, hospital público falido, hospital da corporação falido por roubo dos coronéis. eu pergunto a vocês, a onde podemos ajudar nesse quadro de abandono do nosso estado.
Hoje faço a minha parte para ter um bem nesse valor, coloco no seguro, reso antes de sair e faço o meu voto consciente, não vejo um quadro de melhoras dessa situação.
A unica coisa que apoio descaradamente e morte a vagabundo, esses dois tralhas poderiam fazer parte de uma dessas estatísticas de linha de cerol ou bala perdida.
Desculpem o desabafo.

shw
12-01-2016, 23:18
Teve sorte dos bandidos não matarem ele caído!

TheSage
13-01-2016, 00:25
Teve sorte dos bandidos não matarem ele caído!
Realmente foi sorte!

Alguém sabe qual era a moto do rapaz? Notei que ele praticamente fez o ponteiro querer sair do velocímetro, mas não vi qual a velocidade.

Vita
13-01-2016, 08:46
Sem dizer que temos pelo fato temos dois motociclistas sem seus bens. O dono da BMW (que com certeza e roubada)e infelizmente o outro que veio a cair.
Se vc mora na capital de qualquer estado está praticamente "já assaltado", se mora no interior tem que limitar seus passeios.
A situação X está "desesperadora" (em todos os sentidos).

Didio
13-01-2016, 13:46
Putz.. Dá MUITA RAIVA ver essas merdas. Foda...

Jotace
13-01-2016, 22:01
Realmente foi sorte!

Alguém sabe qual era a moto do rapaz? Notei que ele praticamente fez o ponteiro querer sair do velocímetro, mas não vi qual a velocidade.

Sim, era uma Z300, Kawazaki.

O rapaz nada sofreu e nem a moto, graças a Deus.

Iceman
14-01-2016, 08:00
Sim, era uma Z300, Kawazaki.

O rapaz nada sofreu e nem a moto, graças a Deus.

Pelo que fiquei sabendo, o rapaz sofreu várias escoriações e a moto também sofreu várias avarias.

Nada muito grave, tendo em vista o que poderia ter ocorrido.

Mas o cara definitivamente teve mais sorte que juízo... :(

Provavelmente a "arma" que o vagabundo ostentava devia ser de brinquedo, pois do contrário, certamente parariam do lado do rapaz após a queda e o alvejariam.

Eu não enconselho ninguem a tentar a fugo, como o cara do vídeo fez.

Numa dessas, a probabilidade maior é de que o cara morra no tombo, ou na melhor das hipóteses, detone a moto no tombo.

Malfarano
14-01-2016, 08:45
Problema sério... Ou vc é assaltado pelos radares de 50 Km/h espalhados por São Paulo, ou cai na mão desses "lixos" com arma na mão.
É a situação do pais ... Estamos largados.

Zardo
14-01-2016, 09:13
Realmente a fuga não é aconselhável, vejam o que aconteceu com o casal na Av. Bandeirantes semana passada...... Tentou fugir... levou um tiro nas costas..... caiu junto a sua Noiva... Resultado: Bandidos os executaram caídos no asfalto com tiros na cabeça......

Mais um ponto de ALERTA, sexta=feira a noite 08/01/16, a caminho da Riviera, logo após a Ponte do Rio Itapanhaú (acho q é isso) graças a lombada + velocidade de 40Km = congestionamento, Tinha um "Malaca" armado fazendo o motorista parar, assim q parava vinha 4, um em cada janela fazendo a limpa, tremendo arrastão Express....... na minha vez, como estava de carro e a Esposa ao volante, qdo um Malaca pulou na frente do carro apontando a arma, ela assustou e pisou no acelerador saindo pelo acostamento..... PQP ! PQP ! Estavamos na cara do Malaca, só não fomos atingidos pq, ou a arma era de brinquedo (a mim pouco importa e tb não ia perguntar) ou não queria criar alarde, pois a 300m havia duas viaturas da Policia com os policiais batendo papo...... avisados sairam tão rapidamente, q os caracóis q infestam o litoral chegaram antes............

Depois do ocorrido e ouvindo "causus" nas lombadas eletrônicas posteriores 40Km com faixa para pedestres, tarde da noite, vc reduz a velocidade e para pq é civilizado e respeita os pedestres: Reasultado = tem uma arma apontada na sua cara e é assaltado....... Me pergunta agora se depois do ocorrido vou parar por ali para pedestres ?......... Bom vai ser dificil, pois depois dessa, a Noite, em época de trânsito por ali, nunca mais...........

TheSage
14-01-2016, 11:42
Zardo,

Que sorte que não houve disparos, mas é bom orientar a patroa que não pode ter esse tipo de reação.

Eles não dão valor algum a vida, um tiro a mais ou a menos não muda nada; então não vale o risco.

Depois que somos pelos de surpresa é complicado reagir, recomendo que só o faça se ver que sua vida já está por um fio.

Zardo
18-01-2016, 11:15
Zardo,

Que sorte que não houve disparos, mas é bom orientar a patroa que não pode ter esse tipo de reação.

Eles não dão valor algum a vida, um tiro a mais ou a menos não muda nada; então não vale o risco.

Depois que somos pelos de surpresa é complicado reagir, recomendo que só o faça se ver que sua vida já está por um fio.


Então....... estavamos indo super tranquilos, a estrada surpreendentemente vazia, mas essas lombadas são uma mão na roda para bandidos, ainda mais em locais sem policiamento ( ou seja= No Brasil) qdo estavamos descendo a ponte vi um movimento, mas acreditei q eram vendedores ambulantes (outro Perigo; qdo a Dona da pensão se aproximava dos carros para parar, um Peugeot q estava na nossa frente não parou e desviou para o acostamento, nisso só vi um cara pulando a nossa frente, achei q era um bebum, mas não... era o cara armado, ai a Esposa teve a reação q teve........... ainda bem q nada ocorreu. Mas fica o alerta, pois qualquer estrada com trechos e condições parecidas é um paraíso para os marginais.

Barra
24-01-2016, 15:15
Se eu ainda morasse em SP capital ou algum grande centro eu compraria um carro blindado com certeza. Acho que no futuro próximo vou acabar comprando um.

Crodao
25-01-2016, 04:42
Estou nesse momento em viagem na Argentina e uma coisa que me chamou a atenção aqui é o fato de que em TODO POSTO Policial aqui, os policiais estão na rua e parando os carros. Eles param mesmo, não têm essa de interromper a rodovia.
Fui parado umas 15 vezes em 3 semanas de viagem.

Eu digo que se fosse feito isso nas grandes capitais no Brasil, os roubos diminuiriam.
Tenho carta há 30 anos e fui parado 1 ou 2 vezes no Brasil.

Não acho que resolveria o problema, mas ajudaria a diminuir

Iceman
25-01-2016, 07:27
Verdade Crodão.

Na 6a. feira à tarde, voltava da empresa para casa, quando vi um comando que estava parando somente motos. Tinha umas 10 motos paradas.

Para meu espanto, nem olharam para minha cara e eu segui em frente alegremente.

Só estavam parando as 125/250cc

Se a minha moto fosse roubada, teria passado tranquilamente pelo comando.

Comandos já são raros, mas se nem assim param as motos grandes para averiguar, fica fácil para os vagabundos. :(

sal silva
28-01-2016, 14:07
Verdade Crodão.

Na 6a. feira à tarde, voltava da empresa para casa, quando vi um comando que estava parando somente motos. Tinha umas 10 motos paradas.

Para meu espanto, nem olharam para minha cara e eu segui em frente alegremente.

Só estavam parando as 125/250cc

Se a minha moto fosse roubada, teria passado tranquilamente pelo comando.

Comandos já são raros, mas se nem assim param as motos grandes para averiguar, fica fácil para os vagabundos. :(

Claro,voce com essa pinta de rico eles ficam intimidados com o Doto rs:p

A fiscalização Policial na Argentina é muito atuante.Estou com o Crodao,teria que ser assim no Brasil.

gnecchi
29-01-2016, 09:51
Levaram minha GS em 21/11/15 às 16hs em Santo André - um sábado ... ao lado da Av. Prestes Maia quando voltava de um BV com a esposa.

Em dezembro recebo em casa um outro presente .... Dia 29/11/15 - um domingo - 8 dias depois que me roubaram haviam dois bandidos andando livremente com a moto na Av. Prestes Maia e com certeza foi o dia de fazerem mais alguma vitima, mas desta vez com a minha moto. Retiram apenas o baú da moto, mas mantiveram o GPS no painel como podem ver na foto realizada pelo radar fotográfico !!!

8550


Detalhe ... a policia sabia que a moto estava na favela da Tamarutaca aqui em Sto André !! se vc tem seguro eles não estão nem aí ... se vc tem rastreador com uma Suhai que paga 80% da tabela FIPE se não encontrar a moto .... eles vão atrás porque recebem $$ da Suhai pela recuperação.
Estamos na merda !!!

Não vou deixar de andar de moto, mas está difícil ter que conviver com esse monte de bandido na rua.

sal silva
29-01-2016, 10:29
Lamentável,a gente sente sua revolta e não é por menos,eu também fiquei com muita raiva de ver os caras com a sua moto.Boa sorte,e não pare de motocar,temos que acreditar que um dia isso tudo vai melhorar.

TheSage
29-01-2016, 10:45
Realmente da raiva de ver a moto que cuidamos com tanto zelo sendo usada para cometer outros crimes.

Mas o sistema no Brasil favorece isso, já que tirar uma vida ou mais da no máximo 10 anos de reclusão.

Vendo por este lado a medida para proibir garupas nas motos ajuda, pois o cara sozinho não tem como pilotar e roubar... bom ter sempre tem mas dificulta.

cerqueira
29-01-2016, 11:03
Marcos, acho que você sabe,

à três, quatro semanas, roubaram uma Suzuki em frente ao Nei...os ratos estavam com uma moto igual á tua que foi roubada.

SBC tá osso já há algum tempo...parece que SA tá indo na mesma direção.

A bandidada tá sem medo.

Abçs
Luiz

Zardo
29-01-2016, 12:48
Por essas e outras + a cervical q não quer dar trégua, a minha moto esta com 1800km e em breve a colocarei a venda; a Garupatroa até vai de boa, mas a sua fisionomia não esconde o temor.

Gostaria muito de ter condições e sair deste, que um dia já foi um País. Tem cabimento ter saudade da Ditadura ? Pois eu tenho, não do regime, mas sim da segurança q havia na época e olha que já não era grande coisa, mas ia e voltava dos Bailinhos de Garagem com ou sem namorada e nunca tive problemas.

Aqui acontece o simples, Político faz as leis pensando em si próprio, já prevendo uma futura NÃO punição, pois ele sabe que é bandido, só não admite. Estamos vivendo um período negro, de inversão de valores, até as músicas fazem apoteose ao materialismo e a bandidagem.

Como umas colunas q li, “Precisamos acabar de vez com a lei de Gerson” e uma outra “Todos somos corruptos”. Já não suporto mais andar pelas ruas e ver as atrocidades dos motoristas, e o Poder Público “acredita” q a indústria da multa educa. Transitar pelo acostamento, a seta q hoje já é chamada de “foda-se” e tantas outras “corruptelas”mas. Atualmente o mais insuportável é a corruptela do farol qdo fecha, hoje no mínimo passam 4 idiotas e se há os “Mortoboys” .......... muito mais, aliás gostaria de saber o q passa na cabeça deles, pois a eles não se aplica nenhuma lei de trânsito, nem bicicleta faz as atrocidades deles em faixas de pedestres e calçadas.
A falta de um policiamento efetivo no combate ao crime e as infrações de trânsito, essas devido ao desleixo total dos policiais responsáveis os “marronzinhos”........... bem o q a cor sugere....... cria a condição de Casa da Mãe Joana, onde tudo pode............ O caso do Marcos é uma das provas, multam mas deixam passar um individuo de GS com garupa de bermuda ! ! só faltou a havayana..... claro q pode ocorrer, mas creio q isso é raro, por qtos policiais eles devem ter passado?.... Agora Eu um “cinquentão”represento perigo, tempos atrás na Pça Kennedy prx a minha casa; vinha tranquilamente e vagarosamente de Fat Boy, subindo a Lino Jardim, capacete aberto, óculos de sol, bota e jaqueta de couro, poderia simplesmente ter entrado na travessa a direita para a Adolfo Bastos, (Olha onde colocaram o comado ! incompetência ou cumplicidade....) mas não, fui em direção ao comando, e é claro, me pararam........ não digo q não deveriam me parar, mas com arma em punho em pleno domingo a tarde e Pça cheia ?, mandando eu colocar a mão na cabeça e descer da moto ?...... Disse ao policial q era constrangedor e q não faria isso, ele chamou um outro, creio q era mais graduado, e ele pediu a gentileza de descer da moto com os braços afastados do corpo, ai eu obedeci mesmo contrariado...........

Pergunta – Esse era um comando ou teatrinho para a opinião pública, eleitores.... ?.

Desculpem o pequeno desabafo, pois se falar tudo não termino nesse restinho de ano.

Mas tenho esperança, afinal aqui temos a “Viva alma mais honesta do Mundo”

CM-R1200-GS
29-01-2016, 13:40
Nhoq,

Já que os cara estão andando no mesmo lugar, uma campana iria resolver o problema.

Mas será que eles estão dispostos a se arriscar ????

RONALDONU
23-02-2016, 14:36
a bandidagem está tomando conta do nosso país!

Nicolau
23-02-2016, 19:04
já tomou conta os chefes das quadrilhas estão em brasilia

sal silva
23-02-2016, 22:11
Por essas e outras + a cervical q não quer dar trégua, a minha moto esta com 1800km e em breve a colocarei a venda; a Garupatroa até vai de boa, mas a sua fisionomia não esconde o temor.

Gostaria muito de ter condições e sair deste, que um dia já foi um País. Tem cabimento ter saudade da Ditadura ? Pois eu tenho, não do regime, mas sim da segurança q havia na época e olha que já não era grande coisa, mas ia e voltava dos Bailinhos de Garagem com ou sem namorada e nunca tive problemas.

Aqui acontece o simples, Político faz as leis pensando em si próprio, já prevendo uma futura NÃO punição, pois ele sabe que é bandido, só não admite. Estamos vivendo um período negro, de inversão de valores, até as músicas fazem apoteose ao materialismo e a bandidagem.

Como umas colunas q li, “Precisamos acabar de vez com a lei de Gerson” e uma outra “Todos somos corruptos”. Já não suporto mais andar pelas ruas e ver as atrocidades dos motoristas, e o Poder Público “acredita” q a indústria da multa educa. Transitar pelo acostamento, a seta q hoje já é chamada de “foda-se” e tantas outras “corruptelas”mas. Atualmente o mais insuportável é a corruptela do farol qdo fecha, hoje no mínimo passam 4 idiotas e se há os “Mortoboys” .......... muito mais, aliás gostaria de saber o q passa na cabeça deles, pois a eles não se aplica nenhuma lei de trânsito, nem bicicleta faz as atrocidades deles em faixas de pedestres e calçadas.
A falta de um policiamento efetivo no combate ao crime e as infrações de trânsito, essas devido ao desleixo total dos policiais responsáveis os “marronzinhos”........... bem o q a cor sugere....... cria a condição de Casa da Mãe Joana, onde tudo pode............ O caso do Marcos é uma das provas, multam mas deixam passar um individuo de GS com garupa de bermuda ! ! só faltou a havayana..... claro q pode ocorrer, mas creio q isso é raro, por qtos policiais eles devem ter passado?.... Agora Eu um “cinquentão”represento perigo, tempos atrás na Pça Kennedy prx a minha casa; vinha tranquilamente e vagarosamente de Fat Boy, subindo a Lino Jardim, capacete aberto, óculos de sol, bota e jaqueta de couro, poderia simplesmente ter entrado na travessa a direita para a Adolfo Bastos, (Olha onde colocaram o comado ! incompetência ou cumplicidade....) mas não, fui em direção ao comando, e é claro, me pararam........ não digo q não deveriam me parar, mas com arma em punho em pleno domingo a tarde e Pça cheia ?, mandando eu colocar a mão na cabeça e descer da moto ?...... Disse ao policial q era constrangedor e q não faria isso, ele chamou um outro, creio q era mais graduado, e ele pediu a gentileza de descer da moto com os braços afastados do corpo, ai eu obedeci mesmo contrariado...........

Pergunta – Esse era um comando ou teatrinho para a opinião pública, eleitores.... ?.

Desculpem o pequeno desabafo, pois se falar tudo não termino nesse restinho de ano.

Mas tenho esperança, afinal aqui temos a “Viva alma mais honesta do Mundo”

Zardo,você foi perfeito,nota 10 esse post.

baddan
25-02-2016, 10:19
Realmente, andar de moto nesse país tá difícil
Em todos os sentidos