Ver Versão Completa : [4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG
Queirozjh
05-06-2016, 16:50
Coletando material para gravação do DVD...
muitas fotos e videos ja copiados, mas tinha muita Gopro e outras maquinas no encontro, a turma que for editando postem aqui que eu faço um download...
abraço
cerqueira
06-06-2016, 08:30
O que deu errado para Rosa?Cheguei a ver um vídeo dela e parecia que estava tudo certo.
Sal,
segundo ela mesma, teve ótima participação na eliminatória.
Mas no BMW Trophy não só habilidades técnicas contam, também força física para transpor determinados desafios.
E tinha muita gente boa como ela, mas grandona.
Abçs
Luiz
sal silva
06-06-2016, 11:52
Sal,
segundo ela mesma, teve ótima participação na eliminatória.
Mas no BMW Trophy não só habilidades técnicas contam, também força física para transpor determinados desafios.
E tinha muita gente boa como ela, mas grandona.
Abçs
Luiz
Que pena,mas ela chegou perto , com certeza não da pinta que vai desistir.
cerqueira
06-06-2016, 14:41
Que pena,mas ela chegou perto , com certeza não da pinta que vai desistir.
Sal,
minha opinião também, carne de pescoço.
Quanto fui no Trinity, ela estava treinando para o GS Trophy...com uma 1200!!
Lembra do Gaston Rahier, belga que faturou umas vezes o Paris-Dakar?
Na relação estatura/tamanho da moto, mesma coisa!!
Abçs
Luiz
Caro Marcel e Organizadores do 4o. Encontro,
Parabenizando a todos pela excelente organização, solicito a gentileza de atualizar nos perfis do Fórum a informação de Usuário Real e Percitipante do Encontro, daqueles que lá estiveram.
Abs,
Henri
PS. Estive com o João Ogro recentemente aqui em Brasília, e ele comentou que o grupo da KTM gostou muito do churrasco do Sábado, e porisso eles estavam criticando menos as BMs...
CM-R1200-GS
13-06-2016, 14:11
Caro Marcel e Organizadores do 4o. Encontro,
Parabenizando a todos pela excelente organização, solicito a gentileza de atualizar nos perfis do Fórum a informação de Usuário Real e Percitipante do Encontro, daqueles que lá estiveram.
Abs,
Henri
PS. Estive com o João Ogro recentemente aqui em Brasília, e ele comentou que o grupo da KTM gostou muito do churrasco do Sábado, e porisso eles estavam criticando menos as BMs...
Quem consegue fazer estas atualizações é somente o Marcel (Shw).
Vou mandar mensagem para ele.
Acho justo.
fecosta78
13-06-2016, 15:40
Quem consegue fazer estas atualizações é somente o Marcel (Shw).
Vou mandar mensagem para ele.
Acho justo.
O meu perfil também, por favor! :cool:
Galera esta meio sumido... quem foi no evento me avisa ara eu colocar o status de usuário que participou de eventos!!
CM-R1200-GS
23-06-2016, 11:19
Galera esta meio sumido... quem foi no evento me avisa ara eu colocar o status de usuário que participou de eventos!!
É só ver a lista de confirmação do churrasco ................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem todos que confirmaram é 100% de certeza que foram... Alguem pode ter tido um imprevisto de ultima hora :rolleyes:
CM-R1200-GS
24-06-2016, 08:44
Nem todos que confirmaram é 100% de certeza que foram... Alguem pode ter tido um imprevisto de ultima hora :rolleyes:
Nã, Nã, Nã, Nã, Nã ............
Eu estava lá, assim como todos os da lista, até mesmo porque 90% estavam hospedados na Pousada da Ana.
:p
Rromagnani
24-06-2016, 11:12
Eu não estive lá... Mas ou real, de carne e osso! Aliás, muito mais carne do que osso! Kkkkkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Posso atestar que o Beto é real!!
Nos encontramos no Rancho 54 da Castelo, após sua volta do Atacama.
Legal, Marcel, agora sou usuário REAL e não mais virtual!
Aproveito para atestar que, apesar dos passeios da Canastra poderem ser considerados por alguns muito off, eles servem para preparar os participantes para viagens de aventura, onde o elemento terra pode sempre aparecer.
Nesse sentido, as travessias de rios foram um ponto alto dos passeios. Fica aqui apenas a recomendação que, em viagens, se não houver indicação de onde passar, a travessia deve ser feita primeiramente a pé, para se evitar tombos ou entrada de água no motor.
Praticar sempre ajuda.
Abs,
Rromagnani
24-06-2016, 18:18
Posso atestar que o Beto é real!!
Nos encontramos no Rancho 54 da Castelo, após sua volta do Atacama.
Heheheheheheh. Pelo menos um! Kkkkkkkk.
Agora, os traíras do Cerqueira, Cassio, Luiz Munhoz, Golias e vários outros ficaram bem quietinhos! Kkkkkkkkkkk.
edgargangi
25-06-2016, 15:23
Marcel, Oi coloca o meu aí Edgar Abraço, já peguei minha moto, tudo Ok, dia 2 tamo indo SRR abraço
Enviado do meu Xperia Z2
CM-R1200-GS
26-06-2016, 16:43
Edgar,
Boa notícia.
Agora bota essa gorda pra rodar.......
Mas cuidadoo com chuva, rios, lagoas, etc.
Porque pelo visto essa sua moto de "mamute", está mais para Hipopótamo !!!!!!!!!
😂
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
edgargangi
26-06-2016, 18:35
Edgar,
Boa notícia.
Agora bota essa gorda pra rodar.......
Mas cuidadoo com chuva, rios, lagoas, etc.
Porque pelo visto essa sua moto de "mamute", está mais para Hipopótamo !!!!!!!!!
😂
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Cassio, pode deixar, semana que vem tamo indo SRR, agora quanto a entrar em rio, só na canastra porque lá a água é limpa e quando entra na motor apenas refresca, é igual água mineral kkkk. Vou agora modificar um velho ditado Gato escaldado tem medo de água fria, vamos lá, Mamute da Canastra tem medo de Zé Carlinho.. Kkk
Enviado do meu Xperia Z2
adicionei quase todos da lista
cerqueira
01-07-2016, 08:48
Heheheheheheh. Pelo menos um! Kkkkkkkk.
Agora, os traíras do Cerqueira, Cassio, Luiz Munhoz, Golias e vários outros ficaram bem quietinhos! Kkkkkkkkkkk.
Caraca,
não tinha visto que o Beto ainda era usuário fantasma!!
Sorry Beto!!
Abçs
Luiz
Rromagnani
01-07-2016, 09:45
Kkkkkkkkkk. Sem problemas!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
CM-R1200-GS
01-07-2016, 11:57
Kkkkkkkkkk. Sem problemas!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pronto ..............
Para mim, já aparece como "Usuário Real"
Agradeçam ao Shw.
RicBoris
01-07-2016, 12:06
Pronto ..............
Para mim, já aparece como "Usuário Real"
Agradeçam ao Shw.
Rapaz, e o Robertão ainda não era real?!
Rromagnani
01-07-2016, 18:54
Rapaz, e o Robertão ainda não era real?!
Pois é Ric...
Sou boicotado nesse fórum! Isso porque conheço várias das figuras daqui! Kkkkkkk
Cerqueira, amanhã vou fazer um BV com vídeo que se der certo vai ficar legal... Vou me redimir com vc.! Kkkkkkk. Aguarde!
cerqueira
01-07-2016, 20:03
Pois é Ric...
Sou boicotado nesse fórum! Isso porque conheço várias das figuras daqui! Kkkkkkk
Cerqueira, amanhã vou fazer um BV com vídeo que se der certo vai ficar legal... Vou me redimir com vc.! Kkkkkkk. Aguarde!
Tuas fotos e vídeos são muito legais...tô no aguardo!!
Abçs
Luiz
Oi Edgar,
Fico feliz em saber que sua moto está ok depois do mergulho na Canastra.
Ainda bem que a conversa com o nosso amigo da camionete foi frutífera. Comemoramos depois com uma cerveja, lembra?
Abs,
Henri
(de saída para a Bolivia e Peru)