PDA

Ver Versão Completa : Ajuda: GS 800 x GS 800 ADV



danilosaka
02-03-2016, 14:23
Boa tarde, pessoal!
Quero comprar uma GS, porém estou com uma dúvida cruel entre a normal e a adv.
Estou começando no estilo (venho de esportiva) e gostaria de uma que eu não precisasse colocar muita grana e tivesse um bom pós venda.
Encontrei uma normal 14/15 por volta de R$32k, com cerca de 3mil km ... enquanto as adv não encontro nada abaixo de 37, 38.
Se eu pegar uma normal terei de colocar uns acessorios, que acredito fique em torno de 4 ou 5 mil.
Compensa realmente pegar a adv, ou a normal está de bom tamanho?
A adv tem diferentes modos de pilotagem?

Valeu!

psiqueira
02-03-2016, 15:04
Sem sombra de dúvidas, a adv é melhor. A moto é completa, tem bolha alta, dois modos de pilotagem no abs e asc, tanque maior, banco confort, suportes de malas laterais, faroletes de led, estilo diferenciado... se vc for colocar estes acessórios numa 800 normal, irá gastar mais de dez mil, e mesmo assim ela nunca ficará igual a uma adv, pois o tanque de 24 litros ninguém tem... e é uma baita vantagem, pois em viagens enquanto os outros estão preocupados com o próximo posto, cuidando a reserva de suas motos, se estressando com abastecimento, vc viaja tranquilo, a cada duas tanqueadas das outras motos vc abastece. NÃO TEM COMPARAÇÃO, se tiver uma grana a mais, vai de adv com certeza.

John.br
02-03-2016, 18:09