PDA

Ver Versão Completa : Scala Rider com defeito



dfpf
04-03-2016, 11:43
Amigos

tenho um scala rider G9x trazido dos USA no ano passado. Usei apenas em uma viagem. Fui mexer com ele ontem e vi que não está funcionando. Ele carrega (ascende as luzes vermelhas) mas não liga. Pluguei ele em meu computador na pagina da scala rider, no ambiente community e ele nem é reconhecido pelo sistema, pois para isto é necessário estar ligado. Alguém já passou por isto antes e pode me dar uma luz? Existe algum local em BH ou no Brasil onde resolvam isto. É um brinquedinho meio caro pra se usar só uma vez....

Desde já obrigado

Dalton

edgargangi
04-03-2016, 22:25
Dalton eu tive um problema com o meu o foi parecido com o seu problema, primeiro dia de uso funcionou bem, na hora de carregar ficou ligado o Led vermelho e não desligava. Tive que enviar o meu para a cardo Alemanha. Passou 15 dias chegou um novo como reposição. No seu caso você deverá entrar no site da cardo e ver o procedimento para produtos comprados nos EUA que é diferente dos comprados na Europa. Mas com certeza você vai ter que enviar para a AT dos EUA, e muito provável vão trocar para você. O importante será ter a nota fiscal ou a receipt dos EUA para comprovar que está dentro da garantia. Por que aqui no Brasil não tem AT oficial deles.

Zé Renato
05-03-2016, 09:34
Olá Dalton, como nosso amigo acima descreveu, o caminho é esse mesmo.
Tive problemas com o meu também e foi a fabrica que resolveu
Entre no site dos caras e envie um e-mail relatando o problema e em pouco tempo eles irão te responder com todas as orientações.
Boa sorte
Abraço
Zé Renato

dfpf
05-03-2016, 17:51
Vou tentar contatar a Cardo entao. Em um outro forum indicaram um cara em SP de nome Nassin. To sem os dados deles aqui agora, mas depois posto para caso alguem precise. Mas vou na fabrica primeiro...

dfpf
02-05-2016, 11:57
Só pra informar, contatei o site onde comprei o scala rider e eles abriram a garantia junto a cardo nos USA. Enviei o produto para lá e em 30 dias já estava com um novo em casa. Meu custo foi de R$ 128 pelo frete de ida. Valeu pela dica.

Para quem já perdeu a garantia, me indicaram esse cara abaixo

Nassin Abdalla Jr.
11 3088-7221
Abdalla@nabdalla.com.br
Oscar Freire, 975 Cj 3
São Paulo , São Paulo

Não conheci seu serviço. Cheguei a conversar com ele por telefone. A prosa é boa. Se alguem precisar, fica a dica. E se possível, poste aqui sua impressão sobre o serviço dele para que saibamos quanto a sua qualidade.

abs

PHAS
02-03-2023, 15:06
Amigos

tenho um scala rider G9x trazido dos USA no ano passado. Usei apenas em uma viagem. Fui mexer com ele ontem e vi que não está funcionando. Ele carrega (ascende as luzes vermelhas) mas não liga. Pluguei ele em meu computador na pagina da scala rider, no ambiente community e ele nem é reconhecido pelo sistema, pois para isto é necessário estar ligado. Alguém já passou por isto antes e pode me dar uma luz? Existe algum local em BH ou no Brasil onde resolvam isto. É um brinquedinho meio caro pra se usar só uma vez....

Desde já obrigado

Dalton

Oi amigo. Aconteceu comigo, mas o meu não estava na garantia então aí resolvi abri-lo. O que era? Era o plug da bateria que estava desencaixado. Exatamente isso. Coloca para carregar, acende a luz vermelha e depois se tenta ligar e não liga. Simples assim.