PDA

Ver Versão Completa : Chegando na área!!!! lucasfaria



lucasfaria
04-03-2016, 18:03
Fala pessoal, tudo certo?!

Acabei de comprar a minha 800 GS, linda a motoca...

Sempre fui apaixonado por motos, comecei aos 14 anos e de lá pra cá foram muitas as "companheiras": DT 200R; CR 125; XR Tornado, XT 660; Falcon 400; XJ N 600 e agora a 800 GS.

Sempre participei de foruns e acho que são um ambiente de relacionamento e troca de ideias e experiencias fantástico!!!

Espero poder contribuir e aprender com a galera aqui!

Sou de BH e se tiver alguém daqui, let´s road!!!!

RicBoris
04-03-2016, 22:28
Lucas, seja bem vindo ao forum, amigo!

ANDRELUST
05-03-2016, 09:13
Seja bem vindo!!!

Estolijnd
05-03-2016, 19:28
Seja bem vindo. BH ainda não conheço mas está na lista. Aviso quando for pra gente tomar uma cerveja. Abs.

sal silva
05-03-2016, 19:56
Welcome Lucas

Anizio
05-03-2016, 20:29
Amigos Boa noite!
Adquiri minha BMW R1200GS, a maquina é D+.

Porem tenho uma curiosidade e preciso da ajuda de vocês, é referente a potencia dela.

Ela não passa de 120 km/h, acredito que isso não seja normal, eu acelero e ela não responde imediatamente, em primeira eu solto totalmente a embreagem e parece que ela precisa de força, para mim que vim da 650GS, super estranho, alguem pode me orientar, assim quando eu a ligo o alerta amarelo aparece, depois some....

Agradeço a todos....

Rromagnani
05-03-2016, 21:11
Amigos Boa noite!
Adquiri minha BMW R1200GS, a maquina é D+.

Porem tenho uma curiosidade e preciso da ajuda de vocês, é referente a potencia dela.

Ela não passa de 120 km/h, acredito que isso não seja normal, eu acelero e ela não responde imediatamente, em primeira eu solto totalmente a embreagem e parece que ela precisa de força, para mim que vim da 650GS, super estranho, alguem pode me orientar, assim quando eu a ligo o alerta amarelo aparece, depois some....

Agradeço a todos....

Vc. engatou a 2a.? Kkkkkk


Amigo, sem dúvida isso não é normal! Essa moto é muito forte e 120 km/h em 6a. Ela está a pouco mais de 3000 rpm... Dá acelerador e em um piscar de olhos vc. estará a 200 km/h, continue acelerando e ela irá até onde seu juízo permitir!

Faça uma revisão que tudo se resolverá!

Boa sorte!

lucasfaria
06-03-2016, 19:15
Seja bem vindo. BH ainda não conheço mas está na lista. Aviso quando for pra gente tomar uma cerveja. Abs.

Opa, ta marcado!

LuizMunhoz
07-03-2016, 02:25
Bem vindo Lucas
Aproveite o fórum pra pegar dicar e fazer amizades
Sucesso !

CM-R1200-GS
07-03-2016, 13:44
Lucas,

Seja muito bem vindo.

E vamos ai participar do Encontro de 4 anos do Forum, para conhecer o pessoal !!!!!!!!!!!!
Em breve será divulgado o local.

Iceman
07-03-2016, 15:03
Seja bem vindo Lucas.

Ao amigo Anizio, sugiro que faça seu próprio post de apresentação, assim todos poderão lhe dar as boas vindas de forma adequada.

Quanto ao seu problema, tem boi na linha!!!
Como disse o Beto, essa moto vai até 200 Km/h fácil até demais (principalmente se estiver no modo Dyna), e passa se não tiver juízo.
Se acelerar forte demais, a frente levanta. Deve haver alguma coisa muito errada na sua moto, se não passa de 120 km/h.

Veja se sua mulher não instalou um "limitador de velocidade" kkkkkk :p

lucasfaria
08-03-2016, 20:40
Lucas,

Seja muito bem vindo.

E vamos ai participar do Encontro de 4 anos do Forum, para conhecer o pessoal !!!!!!!!!!!!
Em breve será divulgado o local.

Animo demais....
Estou acompanhando o tópico do encontro, me parece que ainda está bloqueado... Mas topo fácil!
Vamos esperar mais informações.

Valeu pessoal, grande abs!