PDA

Ver Versão Completa : Estrada Despraiada.



sal silva
06-03-2016, 19:55
https://www.youtube.com/watch?v=-ggg98hC7Z4:p

sal silva
06-03-2016, 20:12
https://www.youtube.com/watch?v=WpEadr4gGiA

Rromagnani
06-03-2016, 20:45
Banho na Saara! Kkkkk

Show Sal! Onde é?

sal silva
06-03-2016, 23:49
Banho na Saara! Kkkkk

Show Sal! Onde é?

A estrada começa em Pedro de Toledo,dá para fazer um BV tranquilo com a Mamute,deu até para ver animais como um casal de Quatis,cobras e lagartos rs.


Ps.É bom ir com as estrada seca,e se for dar um mergulho no Rio leve repelente, lá tem borrachudo e mutuca de monte kkkk

LuizMunhoz
07-03-2016, 02:29
Muito bom Sal!
Essa é aquela que chega em Iguape? Dá pra ir de boa nessa época?
Tem indicação pra essa estrada a partir de Pedro de Toledo? O pessoal da cidade conhece - sabe indicar?

sal silva
07-03-2016, 09:46
Muito bom Sal!
Essa é aquela que chega em Iguape? Dá pra ir de boa nessa época?
Tem indicação pra essa estrada a partir de Pedro de Toledo? O pessoal da cidade conhece - sabe indicar?

É sim :p.Se você vem de Peruíbe sentido Br 116 não entre a direita que vai para o centro da cidade, entre a esquerda aonde tem um restaurante, siga esta rua sentido 3 Barras, em mais ou menos de um quilometro vai ter uma bifurcação sem placa, ai é melhor perguntar para os Nativos, eles conhecem. Vá sentido o Bairro de despraiada, a estrada tem o mesmo nome e fica dentro da reserva de Juréia-Itatins. Fui ontem e dei sorte, a estrada estava seca e foi bem light, muito mais fácil que a de Manutenção da Petrobras, desde que não pegue chuva, ai vira lama e o Rio enche. Muito bom rodar interagindo com a natureza, deu para ver alguns animais, mais não recomendo ir solo, a estrada é deserta e lá deve ter Pintada rs.

Andre STS
07-03-2016, 12:21
É sim :p.Se você vem de Peruíbe sentido Br 116 não entre a direita que vai para o centro da cidade, entre a esquerda aonde tem um restaurante, siga esta rua sentido 3 Barras, em mais ou menos de um quilometro vai ter uma bifurcação sem placa, ai é melhor perguntar para os Nativos, eles conhecem. Vá sentido o Bairro de despraiada, a estrada tem o mesmo nome e fica dentro da reserva de Juréia-Itatins. Fui ontem e dei sorte, a estrada estava seca e foi bem light, muito mais fácil que a de Manutenção da Petrobras, desde que não pegue chuva, ai vira lama e o Rio enche. Muito bom rodar interagindo com a natureza, deu para ver alguns animais, mais não recomendo ir solo, a estrada é deserta e lá deve ter Pintada rs.

Sal
já fiz essa estrada do despraiado de Toledo até Iguape ,porém , foi o que disse tem que ser na seca quando fiz foi de pick up depois de 01 semana de chuva foi off sinistro para ver se a caminhonete aguentava e foi sinistro kkkk mas passamos , agora de moto naquelas condições
dá muita pena da moto .
abraço
A.Alves

sal silva
07-03-2016, 23:16
Sal
já fiz essa estrada do despraiado de Toledo até Iguape ,porém , foi o que disse tem que ser na seca quando fiz foi de pick up depois de 01 semana de chuva foi off sinistro para ver se a caminhonete aguentava e foi sinistro kkkk mas passamos , agora de moto naquelas condições
dá muita pena da moto .
abraço
A.Alves

Fala André,obrigado pela correção,o correto é Estrada do Despraiado.Bem acho que agora você tem que fazer de moto, pelo que sei está com duas Adventures. Com a 1200 tenho mais controle, acho mais fácil de pilotar no Off e também no on, mas tenho saudade do Torque em baixa da 800,nesse ponto ela bate a 1200.Abraços.

Andre STS
08-03-2016, 17:30
Fala André,obrigado pela correção,o correto é Estrada do Despraiado.Bem acho que agora você tem que fazer de moto, pelo que sei está com duas Adventures. Com a 1200 tenho mais controle, acho mais fácil de pilotar no Off e também no on, mas tenho saudade do Torque em baixa da 800,nesse ponto ela bate a 1200.Abraços.

Sal , blz
Infelizmente tive que vender a minha 1.200 GSA e me apareceu a 800 GSA semi-nova com 2.000km e acabei comprando estou gostando da 800
mas esse ano não vou fazer viagem longa então vou andando por aqui mesmo .
Bom , poderiamos combinar com o pessoal aqui da casa que goste de um off fazer a estrada do DESPRAIADO num bate e volta saindo cedo
tipo nos encontrando na estrada ( PORTAL DE ENTRADA DE PERUIBE ) de lá seguir até P.Toledo para fazer a estrada e almoço em Iguape , com direito a banho de cachoeira , mar , etc . ta uma sugestão .
abraço
A.Alves

cerqueira
08-03-2016, 20:18
Mais uma do Show Man Sal Silva!!

Abçs
Luiz

LuizMunhoz
09-03-2016, 02:31
É sim :p.Se você vem de Peruíbe sentido Br 116 não entre a direita que vai para o centro da cidade, entre a esquerda aonde tem um restaurante, siga esta rua sentido 3 Barras, em mais ou menos de um quilometro vai ter uma bifurcação sem placa, ai é melhor perguntar para os Nativos, eles conhecem. Vá sentido o Bairro de despraiada, a estrada tem o mesmo nome e fica dentro da reserva de Juréia-Itatins. Fui ontem e dei sorte, a estrada estava seca e foi bem light, muito mais fácil que a de Manutenção da Petrobras, desde que não pegue chuva, ai vira lama e o Rio enche. Muito bom rodar interagindo com a natureza, deu para ver alguns animais, mais não recomendo ir solo, a estrada é deserta e lá deve ter Pintada rs.

Valeu Sal !!
Vamos nos falando - André e Cerqueira também - e fazer esse BV num fds mais seco.
Abraços

sal silva
09-03-2016, 10:27
Mais uma do Show Man Sal Silva!!

Abçs
Luiz

Obrigado Nobre colega Cerqueira,logo te envio meu vídeo Dancing da Carretera rs:p

sal silva
09-03-2016, 10:39
Sal , blz
Infelizmente tive que vender a minha 1.200 GSA e me apareceu a 800 GSA semi-nova com 2.000km e acabei comprando estou gostando da 800
mas esse ano não vou fazer viagem longa então vou andando por aqui mesmo .
Bom , poderiamos combinar com o pessoal aqui da casa que goste de um off fazer a estrada do DESPRAIADO num bate e volta saindo cedo
tipo nos encontrando na estrada ( PORTAL DE ENTRADA DE PERUIBE ) de lá seguir até P.Toledo para fazer a estrada e almoço em Iguape , com direito a banho de cachoeira , mar , etc . ta uma sugestão .
abraço
A.Alves

Caramba André que pena,nao gostou da moto?Infelizmente será um a menos para discutir sobre a Mamute,mas acho que a 800 é uma ótima maquina para quem viaja solo como você,eu levo garupa e a 1200 me serve melhor.Obrigado Pelo convite,vamo que vamo.Valeu

Andre STS
09-03-2016, 21:52
Caramba André que pena,nao gostou da moto?Infelizmente será um a menos para discutir sobre a Mamute,mas acho que a 800 é uma ótima maquina para quem viaja solo como você,eu levo garupa e a 1200 me serve melhor.Obrigado Pelo convite,vamo que vamo.Valeu

Sal
tive que vender a 1.200 GSA motivo crise e dilma .
abraço
A.Alves

Crodao
10-03-2016, 06:32
Que pena André. Dias melhores virão.

A última vez que eu fiz o Despraiado foi junto com o Neto aqui do fórum, e foi debaixo de chuva. Foi punk o negócio. Tinha um cara de multistrada de pneu slick, e ele não caiu, mesmo na lama.

sal silva
10-03-2016, 09:59
Sal
tive que vender a 1.200 GSA motivo crise e dilma .
abraço
A.Alves

Lamento André mas não é só você não, todos sofrem com esse desgoverno. Ainda bem que você está com a irmã mais nova dela, uma bela moto, logo logo a mamute volta. Abraços.

morales
15-03-2016, 23:01
Não conhecia essa estrada! Vou colocar na lista! Mas melhor esperar secar bem ou ir de Tornado. :)