PDA

Ver Versão Completa : Promocao F800GS 0km



rafolipes
26-03-2016, 13:09
Ola Pessoal! Como alguns ja devem saber, a BMW esta com uma promocao da F 800GS ate o dia 31/03/2016 no valor de R$38.350,00. Gostaria da opiniao de voces, pois estou pensando em trocar a minha moto por uma F 800GS para aproveitar essa oferta. Sera que depois dessa data ela voltara para o preco acima de R$40.000,00? Obrigado!

Iceman
27-03-2016, 01:10
De cc nunca se sabe o que esperar...

Faz o que o teu coração mandar.

Comprar carro ou moto nunca é um investimento financeiro. Sempre se perde dinheiro na hora de vender.

É sim, investimento em qualidade de vida. :)

rafolipes
27-03-2016, 09:05
Bom dia Iceman! Obrigado pelo incentivo! Ouvi dizer tambem que esse ano, no segundo semestre, ira sair o modelo com suspensao automatica aqui no Brasil, isso e confirmado? Sera por isso que estao fazendo esse desconto? E para voces que sempre acompanham a BMW, nos anos anteriores ja existiram promocoes semelhantes a essa? Na Harley Davidson sempre tiveram essas promocoes pra limpar o estoque antigo, depois o preco e as condicoes de pagamento voltavam ao normal.. Valeu!!!

Alex Oli
27-03-2016, 09:22
Sempre tem promoção, no fim do ano passado estavam vendendo as 15/15 por 36000, esse foi o menor preço que vi.
38000 tá na média.
Quando comprei a minha em março de 2015 tinha acabado de lançar a branca com quadro vermelho e me fizeram 39000 nela, aa outras cores eram 38000 e tinha uma 14/15 por 37000.
Isso tudo na power santo andre.
Mesmo que não tenha divulgação sempre vendem abaixo dos 40k, pelo menos antes dessa crise e alta do dolar.

rafolipes
27-03-2016, 14:34
Ola Alex! Valeu pela dica! Vou consultar a Power tambem amanha! Estou na esperanca de abaixar o preco mais ainda.. rs.. se achar uma 0km de R$36.000,00 compro na hora!!!

Liaraujo
27-03-2016, 18:16
Acredito que baixaram o valor pois esse mês chegam às cores novas e com motor remapeado com 5 cv a mais, devem estar torrando o estoque antigo, eu comprei a minha em jan por 36500 0km. Boa compra!!!

flamerp
02-04-2016, 20:16
Liguei na Caltabiano pra ver quanto saia a 0km 16 chassi vermelho momentos antes de fechar na minha adventure semi nova e balancei..faziam 36 mil mas optei pela GSA com 6 500km 14/14

ValterRuiz
05-04-2016, 01:55
Rafolipes,
Nao sei se vc ja andou com ela...a motoca eh muito boa.
Boas= ótimo motor 800cc...85cavalos/hp..,confortável. ....bolha original ja é boa....boa no uso na urbano diário e nas viajens ....Não é pesada para a categoria. ..belo som
Ruins =calor do motor...visada pelos alheios....seguro caro.....manutenção cara.

Negocia na cc o valor de 36k...pois vc ainda vai ter gastos com documentação e seguro.

Iceman
05-04-2016, 08:36
Sempre lembrando que uma moto ou carro 0Km, perde muito mais valor do que uma "semi-nova", inclusíve por conta da documentação, como bem lembrou o amigo Valter.

jmferreira
21-04-2016, 17:36
Olhem aí a promoção da nova:
http://bmwmotorrad.net.br/novaf800gs/?utm_source=GDNremarketing&utm_medium=728x90&utm_campaign=Motorrad500k2016&utm_content=f800gs&gclid=CM60u5K3n8wCFRMJkQodQvMIPw

Zé Mário

rodpcastro
21-04-2016, 22:09
Segundo o colega mais acima, da pra comprar por 36 mil zerinho, né? Já o link da Motorrad oferece por 15 mil de entrada, 24x 800, e 22 mil ao final. Somando os 15 da entrada com os 22 da saída, dá 37 mil. E aí as 24x de quase 800 pilas são para você lembrar todo mês que deve sempre comprar as coisas à vista.

JMCoelho
21-04-2016, 22:09
Bem carinha. De novidade vi a suspensão ESA. Que mais tem pra valer 6000 reais a mais?

JMCoelho
21-04-2016, 22:14
Tambem com protetor de mão e banco confort. Se é possivel comprar a "antiga" por 36 mil como disseram, seria 8 mil a mais. Vale? Tem outras opções como MT 9. Tiger 800, etc. Alem claro da própria GS 800 antiga.

Alex Oli
22-04-2016, 00:36
Li em algum lugar que o esa da f800 não é igual da R1200, só faz o ajuste do retorno e não da pré carga que continua manual. Se for isso mesmo não compensa, nunca mexi nesse retorno.
Acho que esse preço deve cair quando acabarem com as 15/16 e tiver a 2016 a pronta entrega
O que vai acontecer com a Adventure?
Sair de linha ou pular pra mais de 50k?

RicBoris
22-04-2016, 08:08
Segundo o colega mais acima, da pra comprar por 36 mil zerinho, né? Já o link da Motorrad oferece por 15 mil de entrada, 24x 800, e 22 mil ao final. Somando os 15 da entrada com os 22 da saída, dá 37 mil. E aí as 24x de quase 800 pilas são para você lembrar todo mês que deve sempre comprar as coisas à vista.
Exatamente!

Essas "promoções" deviam ser proibidas pelo CDC, pois são verdadeiros engodos!

Sempre evitei o financiamento pela cc na compra de veículos (carros e motos).

Como geralmente não tenho 100% da grana pra comprar, faço um consórcio (tenho feito os últimos pelo BB), usando o valor que seria usado na entrada do financiamento para dar o lance.

A dica é pegar um grupo de consórcio em andamento, pois o valor médio do lance tende a cair na medida em que as assembleias vão acontecendo.

Um lance considerado "bom", ou seja, muito provável de ser aceito, seria acima dos 40% do valor do bem. Ou seja: numa carta de crédito de 40.000,00 você dando um lance entre 16 e 20 mil (40 a 50% da carta) teria ótimas chances de ser contemplado. Mas já fui contemplado com 33% uma vez.

Ou seja, você com uma carta de crédito contemplada de 40mil é o mesmo que ter esse dinheiro em mãos e toda CC aceita desta forma (dinheiro vivo). Aí você compra sua moto À VISTA, com direito a todos os mimos (descontos, acessórios e revisões de brinde, etc).

O juro do consórcio é o mais baixo. Geralmente você só paga a taxa de administração (em torno de 12%), a valorização do veículo no período (neste caso o seu bem também se valoriza) e o fundo de reserva, que você recebe no final do período.

Quando você dá um lance num consórcio, você opta por converter esse valor na quantidade das parcelas, diminuindo o tempo do consórcio, ou no valor das parcelas, mantendo o período e diminuindo no valor que paga mensalmente. Eu sempre opto pela segunda hipótese.

Uma das motos que comprei assim foi a Midnight. Fiz um consórcio de uma Montana cuja carta de crédito era 33 mil à época (2011). Dei um lance de 15 mil, fui contemplado no primeiro mês e passei os demais pagando parcelas que nunca foram menores que 350 e acima de 380. Uma baba para uma moto de quase mil cc.

rodpcastro
22-04-2016, 17:03
Só comprei uma moto por consórcio... Achava até que não existia mais! Se a taxa de administração e mais as outras taxas somarem só 12% é realmente uma barbada. Mas tem que fazer esse seu esquema de dar lance. Se ficar pra sorteio e só for sorteado no fim, acho que não vale a pena.

RicBoris
22-04-2016, 18:22
Só comprei uma moto por consórcio... Achava até que não existia mais! Se a taxa de administração e mais as outras taxas somarem só 12% é realmente uma barbada. Mas tem que fazer esse seu esquema de dar lance. Se ficar pra sorteio e só for sorteado no fim, acho que não vale a pena.
Verdade, Rodrigão! Pra quem tem pressa em adquirir o bem, tem que ter aqueles 40 a 50% pra dar num lance. Esperar pra sorte pode demorar muito.

Outra vantagem do lance é usá-lo para abater na quantidade de parcela ou no valor delas. Aí vai depender da disponibilidade de grana de cada um.

Uma desvantagem, mas que também acomete os financiamentos, é a alienação do bem. Mas também... quer o quê?!

Quanto às taxas do consórcio, varia de uma administradora pra outra. Mas no geral, acredito (não tenho certeza) que não passe dos 15%. Isso, diluído ao longo de todo o período, fica bem baixo o custo.

Já comprei três motos e dois carros assim e, mesmo que eu tenha a grana pra pagar o bem à vista, acho melhor fazer o consórcio e usar o dinheiro pra outra coisa.