PDA

Ver Versão Completa : Baús R1200GS - emprestimo/aluguel



Preturlan
05-04-2016, 16:33
Queridos,

Vou postar aqui uma questao meio inusitada, mas, partindo do pressuposto que eu ja tenho o "não", nao custa tentar o "sim".

Pretendo fazer essa viagem em 6 ou 7 dias, com paradas para pernoite em Curitiba, Camboriu, no destino final e na volta em Blumenau e Ilha Comprida, dependendo das condicoes climáticas.

Inclusive estendo o convite aos colegas que queiram se juntar a mim nessa aventura.

Estou planejando uma viagem pra Serra do Rio do Rastro, saindo de Campinas-SP no dia 21 ou 22 de abril. Pretendo ir com garupa se nao tiver outra moto como companhia, logo, será necessário um pouco mais de espaco para bagagem.

Eu tenho um bau Givi Trekker 52L e uma mochila Givi 33L que prendo no bagageiro do baú.

A pergunta de 1 milhão de dólares é:

Alguma alma caridosa tem interesse/disponibilidade em alugar ou emprestar um par de baús laterais ? de preferencia os originais, que nao necessitam de instalaçã de suportes adicoinais.

Me responsabilizo pelos baús cedidos da forma que o "locatário" achar mais adequada... com um contrato, uma promissória, um cheque ou mesmo um deposito em conta caução.

Alguem se habilita ? a emprestar ? alugar ? ou mesmo se juntar a mim ?

Abraço.

Iceman
06-04-2016, 07:43
Hehehe.... de fato, pergunta inusitada.

Quem costumava falar muito essa frase "o não eu já tenho" era meu falecido sogro.

Na boa, se eu tivesse, emprestava, mas não tenho :(

Só tenho o bauleto GIVI MONOKEY e precisa de adaptador.

Boa sorte na empreitada e curta bem a viagem :)

Preturlan
06-04-2016, 07:48
Pois eh... Pedir nao custa nada... Rsrs....

Valeu meu velho.... Abraco.

CM-R1200-GS
06-04-2016, 08:33
Mauro,

Até poderia te emprestar os alforges laterais que eu tenho, mais voce precisa ter um afastador na lateral, porque ele vai encostar no escapamento e perigoso pegar na roda.

Se voce tivesse a 800 Adv ou até mesmo a 1200 Adv, que já vem com o suporte para os maleiros laterais, funciona perfeito.

Fui para o Uruguai, e meu amigo foi com a 800 Adv, e usou sem problema.

Antonio
06-04-2016, 08:36
Pois eh... Pedir nao custa nada... Rsrs....

Valeu meu velho.... Abraco.

Fiquei curioso com seu post , e coloquei no Google " aluguel de baus para moto BMW 1200 gs " e apareceu um anuncio de um cara que aluga em SP perto do metro Patriarca . abs .

sal silva
06-04-2016, 08:55
Fiquei curioso com seu post , e coloquei no Google " aluguel de baus para moto BMW 1200 gs " e apareceu um anuncio de um cara que aluga em SP perto do metro Patriarca . abs .

Esse mesmo cara do metro Patriarca vende Roupas de proteção BMW usadas,sei não ,vai conferir.

Preturlan
06-04-2016, 09:30
Opa... Valeu ... Vou dar uma olhada.... Abraco.

Zardo
06-04-2016, 10:07
Lembro q qdo pesquisei a compra do Top Case e, se não me falha a mérdória, a IdeaPro (Curitiba) aluga, entre em contato com eles, o fato de ser em Curitiba pode complicar, mas um PAC ou Sedex deve resolver.

Reginaldo
06-04-2016, 10:12
Tem o pessoal da Pisteiros que aluga baús etc.

Iceman
08-04-2016, 00:57
Problema do PAC, é que paga a ida e a volta.

Capaz de ficar mais caro o molho que a carne.

Mcolnagosp
19-04-2016, 12:56
Esse cara que vende peças no metro patriarca cheira a produtos roubados.

Na época que procurava uma bolha fume para minha 12000GS, o cara tinha zerada por R$ 500,00, enquanto na CC estava R$ 1.200,00.

Além da bolha, se procurar no mercado livre encontrará peças das 1200 e outras marcas, vendidas pelo mesmo cidadão.

Pra mim é fruto de roubo.

Preturlan
20-04-2016, 11:15
Melhor deixar de lado essa opcao entao... Valeu pelo feedback.


Sent from my iPhone using Tapatalk