PDA

Ver Versão Completa : BV Rancho da Moto.



sal silva
10-04-2016, 18:16
Tempos de crise,pneu careca sem poder ir muito longe até a situação melhorar.
http://i65.tinypic.com/66f1o1.jpg
http://i64.tinypic.com/2q1wg2t.jpg
http://i65.tinypic.com/13zn094.jpg

RicBoris
10-04-2016, 18:59
Sal, esse Anakeezão já tá careca?

klausk
10-04-2016, 19:31
Crise mas ta de 1200 gsa..
ÇEI


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
10-04-2016, 19:45
Crise mas ta de 1200 gsa..
ÇEI


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não é minha, é do meu amigo rs

cerqueira
10-04-2016, 19:46
Pneu careca, almoço de domingo com mesa e cadeirinha de plástico, copinho descartável com Tang...

Que fase...

Mas jájá passa, Sal!!

Abração!!
Luiz

sal silva
10-04-2016, 19:49
Sal, esse Anakeezão já tá careca?

Ric,está quadrado e quase careca,mas no momento vai ficar assim mesmo,sao poucos que podem ter dois jogos de pneus On e Off como você .:rolleyes:

sal silva
10-04-2016, 19:52
Pneu careca, almoço de domingo com mesa e cadeirinha de plástico, copinho descartável com Tang...

Que fase...

Mas jájá passa, Sal!!

Abração!!
Luiz

Cerqueira,nao foi você que me recomendou essa Bagaça?Gastei mais com agua do que com gasolina,eta comida Mineira Salgada.kkkk

Rromagnani
10-04-2016, 20:02
Nunca almocei no Rancho, mas o café da manhã é bem legal. Vivo por lá!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

sal silva
10-04-2016, 20:35
Nunca almocei no Rancho, mas o café da manhã é bem legal. Vivo por lá!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Fala Roma, a comida de lá não é ruim, só tem pouca variedade e é um pouco salgada, mas isso é normal em restaurantes brasileiros, se não colocar sal(Silva) não vende rs, além de tudo sou hipertenso e não estou acostumado. kkk, Depois do tombo no outro restaurante tudo estava bom rs.

LuizMunhoz
10-04-2016, 21:38
Inauguraram almoço recentemente então... Até uns 3 meses atrás era só o café da manhã - muita torta, bolos, etc.. Variedade, mas sem muita qualidade pelos "30 mangos" :(
De qq forma vale a visita, seja pelo tema: motociclismo; ou pelas curvas das estradas logo adiante: a rodovia até a Tamoios, ou a estrada da Petrobrás. E combinamos que os donos são bacanas sim.

Mas pro almoço em Salesópolis eu recomendo o Nhá Luz, quase em frente (alguns metros antes do Rancho). ;)

sal silva
10-04-2016, 22:19
Inauguraram almoço recentemente então... Até uns 3 meses atrás era só o café da manhã - muita torta, bolos, etc.. Variedade, mas sem muita qualidade pelos "30 mangos" :(
De qq forma vale a visita, seja pelo tema: motociclismo; ou pelas curvas das estradas logo adiante: a rodovia até a Tamoios, ou a estrada da Petrobrás. E combinamos que os donos são bacanas sim.

Mas pro almoço em Salesópolis eu recomendo o Nhá Luz, quase em frente (alguns metros antes do Rancho). ;)

Já fui no Nhá Luz duas vezes , tem bastante variedade e estacionamento para motos lá no fundo,bem legal.

cerqueira
11-04-2016, 07:49
Cerqueira,nao foi você que me recomendou essa Bagaça?Gastei mais com agua do que com gasolina,eta comida Mineira Salgada.kkkk

Outra dica, esta prá matar a sede:

Mirante do Paraíba, Guararema...um balde de Budweiser por trintão.

Abçs
Luiz

Rromagnani
11-04-2016, 20:58
Outra dica, esta prá matar a sede:

Mirante do Paraíba, Guararema...um balde de Budweiser por trintão.

Abçs
Luiz

Fui almoçar lá outro dia com a família... Foi um roubo! Achei absurdamente caro! Risquei da lista!

sal silva
11-04-2016, 21:21
Fui almoçar lá outro dia com a família... Foi um roubo! Achei absurdamente caro! Risquei da lista!

Mas o Cerqueira tem bala na agulha,duas motos e um tríplex em São Vicente.

LuizMunhoz
12-04-2016, 01:50
Mas o Cerqueira tem bala na agulha,duas motos e um tríplex em São Vicente.

São 3 motos !
E dá rolê em dia de semana ! :cool:

sal silva
12-04-2016, 08:25
São 3 motos !
E dá rolê em dia de semana ! :cool:

3 motos?:eek:. Federal nele rs

cerqueira
12-04-2016, 08:35
Fui almoçar lá outro dia com a família... Foi um roubo! Achei absurdamente caro! Risquei da lista!

Caraca Roma,

o que você comeu prá ficar tão caro!!??

Vou regularmente com amigos e/ou esposa e não passa de R$ 75,00/ pessoa...pela qualidade e ambiente me parece razoável.

Acho que vocês que tem ADV Azulona tem cara de bacana daí os caras não tem dó!!

Abçs
Luiz

cerqueira
12-04-2016, 08:36
3 motos?:eek:. Federal nele rs

Sal,

tenho três motocas...e uma Triumph!!

Abçs
Luiz

sal silva
12-04-2016, 09:06
Sal,

tenho três motocas...e uma Triumph!!

Abçs
Luiz

Eu tenho 2,uma é a Sahara:p(I.P.V.A free)

sal silva
12-04-2016, 09:09
Caraca Roma,

o que você comeu prá ficar tão caro!!??

Vou regularmente com amigos e/ou esposa e não passa de R$ 75,00/ pessoa...pela qualidade e ambiente me parece razoável.

Acho que vocês que tem ADV Azulona tem cara de bacana daí os caras não tem dó!!

Abçs
Luiz

Cara de bacana e muita classe :p

cerqueira
12-04-2016, 14:03
São 3 motos !
E dá rolê em dia de semana ! :cool:

Tú também...folgado!!

Vamos rodar segunda que vem??

Podemos dar um pulinho em Sorocaba comer a coxinha do Cássio...melhor, com o Cássio (ele se ofende com qualquer coisa...moderador é osso!!).

Abçs
Luiz

Rromagnani
12-04-2016, 21:35
Caraca Roma,

o que você comeu prá ficar tão caro!!??

Vou regularmente com amigos e/ou esposa e não passa de R$ 75,00/ pessoa...pela qualidade e ambiente me parece razoável.

Acho que vocês que tem ADV Azulona tem cara de bacana daí os caras não tem dó!!

Abçs
Luiz

Fui de carro... Eu, a esposa e o filho mais novo que tem 15 anos e come pra burro!

Pedi uma lula de entrada, um camarão ao catupiry para eles é um peixe que vinha com cuscuz enrolado em uma folha...

Ok, exageramos porque o prato é grande e serviria nos três tranquilamente.

A lula estava boa... O camarão mais ou menos e meu peixe eu não gostei.

Foram quatro refrigerantes e uma cerveja... Quase R$ 600.00!

Como disse, um absurdo!

sal silva
12-04-2016, 22:01
Fui de carro... Eu, a esposa e o filho mais novo que tem 15 anos e come pra burro!

Pedi uma lula de entrada, um camarão ao catupiry para eles é um peixe que vinha com cuscuz enrolado em uma folha...

Ok, exageramos porque o prato é grande e serviria nos três tranquilamente.

A lula estava boa... O camarão mais ou menos e meu peixe eu não gostei.

Foram quatro refrigerantes e uma cerveja... Quase R$ 600.00!

Como disse, um absurdo!

Caraca,isso o Cerqueira gasta sozinho no café da manhã kkkkkkkk.Se eu gastar isso no restaurante não como por um mês.rs

LuizMunhoz
12-04-2016, 22:20
Tú também...folgado!!

Vamos rodar segunda que vem??

Podemos dar um pulinho em Sorocaba comer a coxinha do Cássio...melhor, com o Cássio (ele se ofende com qualquer coisa...moderador é osso!!).

Abçs
Luiz


Segunda eu topo !!
Não que eu dê rolês em dia de semana... :rolleyes: Maaaass, excepcionalmente nessa segunda eu vou sim. :D
Confirma e me manda msg
Abs

cerqueira
13-04-2016, 08:16
Fui de carro... Eu, a esposa e o filho mais novo que tem 15 anos e come pra burro!

Pedi uma lula de entrada, um camarão ao catupiry para eles é um peixe que vinha com cuscuz enrolado em uma folha...

Ok, exageramos porque o prato é grande e serviria nos três tranquilamente.

A lula estava boa... O camarão mais ou menos e meu peixe eu não gostei.

Foram quatro refrigerantes e uma cerveja... Quase R$ 600.00!

Como disse, um absurdo!

Vixi...duzentão por pessoa é muito caro!!

Estive domingo passado com mais dois amigos...isca de peixe de entrada, um peixe bem servido de prato principal e três cervejas, R$ 240,00 a conta...tudo ótimo, cerveja no ponto.

Se acontecer, boa sorte na próxima, principalmente quanto a qualidade...uma conta pode até vir salgada, mas a comida tem que ser impecável no

quesito satisfação.

Tem alguma dica prá comer um peixinho legal pelo Interior??

Abçs
Luiz

cerqueira
13-04-2016, 08:19
Caraca,isso o Cerqueira gasta sozinho no café da manhã kkkkkkkk.Se eu gastar isso no restaurante não como por um mês.rs

Sal,

o Roma gastou um pneu no almoço...eu teria jogado o garçon no rio quando me entregasse uma conta de 600 pilas!!

Abçs
Luiz

cerqueira
13-04-2016, 08:25
Segunda eu topo !!
Não que eu dê rolês em dia de semana... :rolleyes: Maaaass, excepcionalmente nessa segunda eu vou sim. :D
Confirma e me manda msg
Abs

Confirmado...só posso sair de SBC após 09:30.

Se quiser sugerir um lugar prá mim OK.

Em tempo, fiz o rolê de SFXavier/Joanópolis/Monte Verde...bem legal mesmo...brigadão pela dica.

Abçs
Luiz

LuizMunhoz
13-04-2016, 11:36
Confirmado...só posso sair de SBC após 09:30.

Se quiser sugerir um lugar prá mim OK.

Em tempo, fiz o rolê de SFXavier/Joanópolis/Monte Verde...bem legal mesmo...brigadão pela dica.

Abçs
Luiz


Cerqueira, você manda meu xará !
Eu só não posso abusar muito do horário, pq fim de semana que vem vou pro Raid MTA do Pino Rossi e depois tem a Canastra. Se começar a abusar durante a semana aí a muié não vai mais ser tããão compreensiva. E haja manicure !! :p
Rolê saindo pela manhã, almoço e volta no meio da tarde. Se a coxinha do Cassio estiver disponível na segunda, é uma boa! :D

CM-R1200-GS
13-04-2016, 13:16
Cerqueira, você manda meu xará !
Eu só não posso abusar muito do horário, pq fim de semana que vem vou pro Raid MTA do Pino Rossi e depois tem a Canastra. Se começar a abusar durante a semana aí a muié não vai mais ser tããão compreensiva. E haja manicure !! :p
Rolê saindo pela manhã, almoço e volta no meio da tarde. Se a coxinha do Cassio estiver disponível na segunda, é uma boa! :D


Karaca.............

Voces não trabalham ????????????

Na segunda (18), já tenho médico no período da manhã, poderia ser perto da hora do almoço, tipo 11 hs, porque a tarde tenho que trabalhar.

Raid no feriado, também estarei lá.

CM-R1200-GS
13-04-2016, 13:19
Tem alguma dica prá comer um peixinho legal pelo Interior??
Abçs
Luiz

SIIIIMMMMM ...........

File de Filhote com molho de gorgonzola e alcaparras !!!!!!!!!!!

Capivari = Pesqueiro Panzerini
https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=pesqueiro+panserini+capivari

Gosto muito ............

cerqueira
13-04-2016, 17:09
Cerqueira, você manda meu xará !
Eu só não posso abusar muito do horário, pq fim de semana que vem vou pro Raid MTA do Pino Rossi e depois tem a Canastra. Se começar a abusar durante a semana aí a muié não vai mais ser tããão compreensiva. E haja manicure !! :p
Rolê saindo pela manhã, almoço e volta no meio da tarde. Se a coxinha do Cassio estiver disponível na segunda, é uma boa! :D

Vamos na coxinha do Cássio então, já que pelo horário do almoço ele tá desembaraçado.

Vê aí onde passo para te encontrar partindo de SBC.

Abçs
Luiz

cerqueira
13-04-2016, 17:15
SIIIIMMMMM ...........

File de Filhote com molho de gorgonzola e alcaparras !!!!!!!!!!!

Capivari = Pesqueiro Panzerini
https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=pesqueiro+panserini+capivari

Gosto muito ............

Show Cássio...

já que é caminho, passo no Tonilú para um pastel de palmito e sigo para o almoço!!

Abçs
Luiz

Rromagnani
13-04-2016, 19:30
Vixi...duzentão por pessoa é muito caro!!

Estive domingo passado com mais dois amigos...isca de peixe de entrada, um peixe bem servido de prato principal e três cervejas, R$ 240,00 a conta...tudo ótimo, cerveja no ponto.

Se acontecer, boa sorte na próxima, principalmente quanto a qualidade...uma conta pode até vir salgada, mas a comida tem que ser impecável no

quesito satisfação.

Tem alguma dica prá comer um peixinho legal pelo Interior??

Abçs
Luiz

Cerqueira, não tenho para indicar não... Outro dia passei na Rua do Porto em Piracicaba... Estavam assando algumas postas bem interessantes, mas fui apenas conhecer! Não comi, então não vou indicar!

Rromagnani
13-04-2016, 19:33
Cassio amanhã estarei na sua terra antes do primeiro horário! Quer tomar um café lá na Real nova?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

sal silva
13-04-2016, 21:09
Sorocaba?Já estive por estas bandas me lembro de uma avenida larga cheia de Bares,muito agito tomando uma Breja.De dia vestia minha tanga roxa e ia mergulhar na represa de Votorantim heheh

LuizMunhoz
13-04-2016, 21:17
Sorocaba?Já estive por estas bandas me lembro de uma avenida larga cheia de Bares,muito agito tomando uma Breja.De dia vestia minha tanga roxa e ia mergulhar na represa de Votorantim heheh

Jesuissss !!! :eek: :eek: :eek: :eek:
Isso não é lembrança. É pesadelo ! :(

RicBoris
13-04-2016, 22:12
Jesuissss !!! :eek: :eek: :eek: :eek:
Isso não é lembrança. É pesadelo ! :(
Kkkkkkk.... Pois é.

CM-R1200-GS
13-04-2016, 22:24
Rromagnani

Amanhã não consigo estou enrolado.

Na segunda, se vocês vierem mesmo podemos agendar 11 hs, lá na padaria Real nova, perto da Prefeitura.

Rromagnani
13-04-2016, 22:55
Rromagnani

Amanhã não consigo estou enrolado.

Na segunda, se vocês vierem mesmo podemos agendar 11 hs, lá na padaria Real nova, perto da Prefeitura.

Fica para a próxima!

cerqueira
14-04-2016, 19:06
Cerqueira, não tenho para indicar não... Outro dia passei na Rua do Porto em Piracicaba... Estavam assando algumas postas bem interessantes, mas fui apenas conhecer! Não comi, então não vou indicar!

Beleza Roma,

vou muito a Piracicaba.

O peixinho é bom, mas o lugar é muito muvucado sábados e domingos...pede paciência.

Viu a dica do Cássio??...parece legal!!

Abçs
Luiz

Rromagnani
14-04-2016, 19:37
Beleza Roma,

vou muito a Piracicaba.

O peixinho é bom, mas o lugar é muito muvucado sábados e domingos...pede paciência.

Viu a dica do Cássio??...parece legal!!

Abçs
Luiz

Vi sim, mas não conheço! Agora... Comer "filhote" ou é infanticidio ou é pedofilia! Kkkkkkk