PDA

Ver Versão Completa : Já aconteceu com voces.



sal silva
10-04-2016, 18:46
Pessoal ultimamente só venho dando azar. Este domingo sai com minha esposa para rodar um pouco e almoçar em algum lugar. Bem, escolhemos um restaurante na estrada que parecia bem aconchegante, na entrada o porteiro pediu para eu tirar o capacete pois estava sendo filmado, já não gostei muito, depois os manobristas mandaram eu deixar a moto em um local sem sombra e sujeito a me derrubarem a moto. Falei com os manobristas se não poderia deixar ao lado dos automóveis na sombra, escolhi um lugar e lá veio o manobrista de novo me pedindo para colocar a moto em um espaço pequeno entre dois carros, tirei a moto de onde estava e fui ver a nova vaga, foi quando pisei em um buraco e a moto foi para o chão. Fiquei puto da vida, falei para o cara que aquilo não era uma bicicleta, levantei a moto e fui embora.

Acho uma falta de respeito com motociclistas, sempre querem botar as motos em buracos inadequados, parace que não sabem o valor destas motos ou é puro preconceito, da próxima vez se não deixar minha motocicleta em segurança vou embora, ou arrumar uma briga, com meu Mamute ninguém mexe. Valeu.

RicBoris
10-04-2016, 18:55
Eu teria deixado a moto numa vaga de carro e teria ignorado esses FDP. Ora mais. Teria me sentado à mesa, pedido meu prato e pronto.

sbsantos
10-04-2016, 19:11
Diz o lugar pra eu não ir tb.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

sal silva
10-04-2016, 19:17
Eu teria deixado a moto numa vaga de carro e teria ignorado esses FDP. Ora mais. Teria me sentado à mesa, pedido meu prato e pronto.

Ric,pior que o estacionamento era enorme e só tinha 5 carros,nao tinha necessidade de colocar a moto em um local tão pequeno.

sal silva
10-04-2016, 19:18
Diz o lugar pra eu não ir tb.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Sergio,sai de lá tao nervoso que nem me lembro o nome da Bagaça.rs

Rromagnani
10-04-2016, 20:04
Se não gostam da minha moto, não gostam de mim! Fez bem de ir embora e nunca mais voltar!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

LuizMunhoz
10-04-2016, 21:30
Cara, se eu não for convencido de que a moto tem que ficar num lugar diferente daquele em que estacionei, largo ela lá e pronto. O argumento é: pagarei da mesma forma que o motorista de um carro.
Além do mais, nossas motos não são tão pequenas que caibam em qq cantinho

AD-1512
11-04-2016, 12:59
É a síndrome do pequeno poder. Lamentável o ocorrido. Se fosse comigo, ou ignoraria o manobrista, ou teria ido embora, avisando que mandaria um email pro restaurante relatando o ocorrido. Muitas vezes o dono nem fica sabendo que o seu funcionário espanta clientes. E a situação tá boa pra dispensar faturamento ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
11-04-2016, 13:52
É a síndrome do pequeno poder. Lamentável o ocorrido. Se fosse comigo, ou ignoraria o manobrista, ou teria ido embora, avisando que mandaria um email pro restaurante relatando o ocorrido. Muitas vezes o dono nem fica sabendo que o seu funcionário espanta clientes. E a situação tá boa pra dispensar faturamento ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alessandro,infelizmente isso vem acontecendo em muitos comércios,maus funcionários tentando prejudicar o Patrão.

CM-R1200-GS
11-04-2016, 17:12
Amigo, "Salgado"

Quando chego em um lugar para almoçar, ou comprar algo, onde sou CLIENTE, paro aonde EU achar melhor, isso até mesmo com meu carro.

Se o infeliz do manobrista não aceitar, ele que chame o guincho, e depois vai ter que justificar muito bem de o por que não posso deixar meu veículo (carro ou moto) naquele local.

Afinal, sou cliente como qualquer outro, e com certeza, sei que pagarei e que meu cheque não vai voltar.

Para ter uma ideia, outro dia passei em um hotel, e na recepção, o cara falou que tinha que cobrar a vaga da pernoite, falei tudo bem. Quando descemos na garagem, veio aquela famosa: olha encosta ali naquele cantinho; KKKKKKKKKKKKK, virou para o FDP, e disse: voe não está me cobrando o mesmo valor de uma vaga de carro ?? Então tenho direito de ocupar uma vaga inteira, vou deixar a moto aqui, e amanhã quero encontra-lá da mesma forma !!!!!!!

E assim foi.

RicBoris
11-04-2016, 22:26
FDP nenhum bota as mãos na minha moto pra tirar ela do lugar!

sal silva
11-04-2016, 23:44
FDP nenhum bota as mãos na minha moto pra tirar ela do lugar!

Calma Ric , não vai bater no cara.Vixe agora o cabra ficou aperreado.rs

sal silva
11-04-2016, 23:51
Amigo, "Salgado"

Quando chego em um lugar para almoçar, ou comprar algo, onde sou CLIENTE, paro aonde EU achar melhor, isso até mesmo com meu carro.

Se o infeliz do manobrista não aceitar, ele que chame o guincho, e depois vai ter que justificar muito bem de o por que não posso deixar meu veículo (carro ou moto) naquele local.

Afinal, sou cliente como qualquer outro, e com certeza, sei que pagarei e que meu cheque não vai voltar.

Para ter uma ideia, outro dia passei em um hotel, e na recepção, o cara falou que tinha que cobrar a vaga da pernoite, falei tudo bem. Quando descemos na garagem, veio aquela famosa: olha encosta ali naquele cantinho; KKKKKKKKKKKKK, virou para o FDP, e disse: voe não está me cobrando o mesmo valor de uma vaga de carro ?? Então tenho direito de ocupar uma vaga inteira, vou deixar a moto aqui, e amanhã quero encontra-lá da mesma forma !!!!!!!

E assim foi.

Xerife, voce está certíssimo, mas sabe como andam as coisas, eu tenho receio de bater boca com um funcionário e o cara se vingar na minha moto, ai a gente so vê a maldade depois quando chega em casa. É soda,prefiro sair do local.

RicBoris
12-04-2016, 00:01
Calma Ric , não vai bater no cara.Vixe agora o cabra ficou aperreado.rs
Eu já tô é puto aqui [emoji35]

AD-1512
13-04-2016, 23:04
Alessandro,infelizmente isso vem acontecendo em muitos comércios,maus funcionários tentando prejudicar o Patrão.

E o pior, Sal, vai ser receber a citação pra reclamação trabalhista, por assédio moral, etc ... Dureza! Ser empresário no Brasil é pra heróis!

Nicolau
14-04-2016, 07:50
Já ,parei mais longe e fui na loja e reclamei com o gerente,pensando depois no caso,os caras querem madame que de gorjeta por isso os lugares perto,fica reservado, eles enche o saco da gente

sal silva
14-04-2016, 09:38
O Brasileiro tem que mudar sua mentalidade, é a cultura do lucro imediato.Como ando solo com minha esposa em muitos lugares não recebo a atenção devida(É claro 2 pessoas não vao consumir o mesmo que um grupo de 20 pessoas),mas acho isso uma estupidez. E se um dia eu voltar lá com mais 10 motocicletas devidamente garupadas? Também posso recomendar o lugar para outras pessoas.Enfim estou ficando cansado disso,e a partir de agora,qualquer probleminha que tiver,saiu imediatamente e não volto mais.

Zardo
14-04-2016, 09:50
Xerife, voce está certíssimo, mas sabe como andam as coisas, eu tenho receio de bater boca com um funcionário e o cara se vingar na minha moto, ai a gente so vê a maldade depois quando chega em casa. É soda,prefiro sair do local.

Exatamente o q ia comentar. Na minha opinião a recepção já começa no estacionamento, se achar q não é adequado por qq motivo, faço a volta e vou para outro.

MarcioT
16-04-2016, 14:42
Faço como já comentado, estaciono onde quero e se sentir qualquer problema falo com o responsável e se persistir vou embora!

profCarlos
01-08-2016, 00:46
Tenho horror a esta situação. Infelizmente sou um imã para isto. Primeiro faço os testes de lógica para demonstrar o quão absurdo são as normas propostas, depois, conforme a situação subo na hierarquia e, mesmo permitindo, vou embora.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Tuco10
01-08-2016, 07:34
Outro dia parei a moto em um mercado premium da cidade, parei a moto em uma vaga de carro, aí veio o segurança e mandou eu colocar a moto no lugar de moto, aí falei que lá não cabia a moto, moto ficava com a roda pra fora, com risco de algum carro passar e bater, aí ele disse não não poderia fazer nada que aquela vaga é de carro, falei pra ele, que iria deixar a moto ali, e que se ele achar ruim que chame a polícia, entrei no mercado e fui na caça do gerente, peguei o gerente e fui até a moto, e caguei nele....