PDA

Ver Versão Completa : Pra quem é pai....



Toninho SC
16-04-2016, 20:59
Tem um mês que comprei a minha GS 800, desde então estou muito contente com a moto, pois é um sonho pra um veterano que nem eu, com muitos km de estrada....estou com uma costela trincada, tombo de bicicleta que me impede de andar de moto por uns dias :mad:.oje
Mas hoje a Bm me deu outro tipo de alegria, meu filho 28 anos, casado, contas pra pagar, esta sem moto, me pediu a moto pra dar uma volta, Itajaí, Curitiba, Graciosa, Morretes e volta, com um grupo de amigos...
Nunca vi um guri tão feliz, ele chegou e não conseguia, descrever a satisfação que ele teve com a alemoa, disse que foi um dos dias mais legais dos últimos tempos...ai é que entra o pai, ficar feliz por proporcionar um dia feliz pro filho não tem preço, obrigado BM por mais uma satisfação.

M@uro
16-04-2016, 21:23
Muito bacana...

Quem sabe vocês não fazem um passeio juntos qualquer dia destes... Aí sim seria um dia legal...

RicBoris
16-04-2016, 22:27
Legal! Muito legal!

Rromagnani
17-04-2016, 10:00
Muito bacana...

Quem sabe vocês não fazem um passeio juntos qualquer dia destes... Aí sim seria um dia legal...

Aí seria nota 10! Parabéns

John.br
17-04-2016, 10:48
Show, imagino sua satisfação, não há sensação melhor na vida!

sal silva
17-04-2016, 11:40
Uma das maiores alegrias de minha vida foi quando meu pai me presenteou com uma motocicleta zero km(Xl250r).Aquela motocicleta mudou a minha vida para melhor,conhecer lugares novos,viagens com a galera e muita diversao.Obrigado Pai.

Ps. Até fiquei emocionado e não consegui escrevar mais .Muito bonito,parabens.

Iceman
17-04-2016, 14:36
Minha primeira moto (uma CB400) eu comprei do meu pai :)

Minha filha não curte pilotar, mas curte andar na garupa.
A mãe nem isso kkkkk :p

RicBoris
17-04-2016, 19:06
Uma das maiores alegrias de minha vida foi quando meu pai me presenteou com uma motocicleta zero km(Xl250r).Aquela motocicleta mudou a minha vida para melhor,conhecer lugares novos,viagens com a galera e muita diversao.Obrigado Pai.

Ps. Até fiquei emocionado e não consegui escrevar mais .Muito bonito,parabens.
Amigo Sal, bonita história! A XLX250R (81) era meu sonho de consumo. Até cheguei a pedir uma ao meu pai de presente. Nada contra ganhar um presentão desse do pai, pelo contrário, é bastante legítimo, inclusive vou trabalhar pra dar a primeira moto do meu filho. Mas meu pai disse que eu teria de comprar uma quando tivesse um emprego e que ele me daria as condições para isso. Esse sim, foi o maior presente que ganhei, um presente incorrosível, indepreciável e que me serviria para todo o resto de minha vida! Hoje meu velho está no andar de cima (embora eu tenha certeza que ele me acompanha na moto por onde ando), mas ainda chegou a ver eu realizar aquele sonho de garoto. Não comprei a XLX250R, mas comprei a XR250 TORNADO. Aliás, três delas (rs). VALEU, MEU VELHO!!!!!

Toninho SC
17-04-2016, 20:03
E bem por ai, nós somos uns grandes corujas mesmo, nós já fizemos alguns passeios juntos, é que agora ele tá sem moto, mas nós torcemos e ficamos felizes quando eles estão felizes...

Ug800
14-05-2016, 04:27
Maravilhosa a experiência Toninho, de ca o meuadora ir pra escola na garupa, os colegas ficam loucos quando veem. E a minha primeira foi presente de meu pai. Uma xlx 350. Dias inesquecíveis. Saudações a todos!