PDA

Ver Versão Completa : Almofada Confort Gel



sal silva
18-04-2016, 22:22
Pessoal,será que é boa?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703460845-almofada-comfort-gel-para-motos-viagem-passeios-banco-_JM#redirectedFromParent

Rodrigão
19-04-2016, 08:50
Olá, eu tenho uma em gel , mas de outra marca. A que tenho é feita sob medida e no formato do banco da moto (piloto e garupa separado.A minha também é fixada com velcro, mas revestida de neopreme, e acompanha o formato do banco estéticamente fica bem melhor e acredito que o conforto também. tenho a uns 3 anos, uso quando vou andar um pouco mais, ja fui de Campinas a brasilia e campinas a bento gonçalves ambas as viagens em um dia, ajuda muito.
prós- melhora muito o conforto e é barata
contras- aumenta 2cm a altura do banco, no início da impressão que vai escorregar, mas é só usar um velcro largo e fixar bem apertado que resolve.

só uso mesmo quando vou andar mais de 500km
espero ter ajudado
abçs

sal silva
19-04-2016, 09:38
Olá, eu tenho uma em gel , mas de outra marca. A que tenho é feita sob medida e no formato do banco da moto (piloto e garupa separado.A minha também é fixada com velcro, mas revestida de neopreme, e acompanha o formato do banco estéticamente fica bem melhor e acredito que o conforto também. tenho a uns 3 anos, uso quando vou andar um pouco mais, ja fui de Campinas a brasilia e campinas a bento gonçalves ambas as viagens em um dia, ajuda muito.
prós- melhora muito o conforto e é barata
contras- aumenta 2cm a altura do banco, no início da impressão que vai escorregar, mas é só usar um velcro largo e fixar bem apertado que resolve.

só uso mesmo quando vou andar mais de 500km
espero ter ajudado
abçs

Obrigado Rodrigo,poderia me passar o nome e onde comprou.Seria a do eugenio?

Henrique
19-04-2016, 10:54
Olá!

Tenho as almofadas fabricadas pelo Eugenio.
São muito boas, realmente resolvem o desconforto proporcionado pelo banco original da GS800.
Não as uso mais, pois não sinto a necessidade na GS1200.
Se você estiver querendo comprar, me manda um e-mail no henriquefjr@hotmail.com e negociamos.

Abraço.

Didio
19-04-2016, 13:46
Vi essa capa numa Versys e realmente fica bem legal.. ficou bem acabada e bonita na Moto.. o cara disse que ajuda muito no conforto, apesar da principal função dela ser evitar o aquecimento do banco e em dias de chuva não deixar possa de agua no banco... ae elocubrando as possibilidades cogitamos a possibilidade de usar a Goiabinha do Eugenio por baixo desta capa!! O amigo da versys ainda não comprou a do Eugenio, mas pra longas viagens deve funcionar e de qq forma essa capa termica eu achei bem legal e o visual tb. Ele é de uma espessura boa..em fim tem que ver não da pra explicar..rsrs .. mas é interessante..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750423359-capa-protetora-banco-moto-impermeavel-termica-circula-ar-_JM#D[S:ADV,L:VIPCORE_RECOMMENDED,V:4]

Iceman
19-04-2016, 14:58
Obrigado Rodrigo,poderia me passar o nome e onde comprou.Seria a do eugenio?


Olá!

Tenho as almofadas fabricadas pelo Eugenio.
São muito boas, realmente resolvem o desconforto proporcionado pelo banco original da GS800.
Não as uso mais, pois não sinto a necessidade na GS1200.
Se você estiver querendo comprar, me manda um e-mail no henriquefjr@hotmail.com e negociamos.

Abraço.

Sal a boa é essa do Eugênio mesmo. Já tive na F800GS. Prá falar a verdade, nem sei aonde foi parar, pos como disse o Henrique, não sinto necessidade dela na 1200.

Mas a do Eugênio era um pé-no-saco de colocar as tiras, isto porque eram 3 tiras e tinham que ser muito bem fixadas.

Isto é necessário para evitar que a almofada se desloque do banco (ou deslize sobre ele), quando a moto estiver em movimento, o que poderia provocar uma queda ptencialmente até fatal, dependendo da velocidade.

Pela foto do link postado, parece que a almofada é fixada com apenas uma tira, o que ao meu ver acho muito perigoso.

Henri
19-04-2016, 19:44
Também tenho o do Eugênio, no formato do banco da GS800. Simplesmente fantástico para viagens acima de mil km.
8690

sal silva
19-04-2016, 21:16
É isso ai pessoal, tenho sofrido muito em viagens longas,como vocês sabem não é viajar 800 km em um dia, mais 900 km no outro, o problema é que o cansaço é cumulativo e não da tempo de o corpo se recuperar. Isso que o Ice falou da almofada do Eugenio já tinha ouvido, difícil de fixar(fica sambando). Então, tirando a importada, qual é melhor?

Reginaldo
19-04-2016, 21:27
Galera, onde moro nao tenho opções a pronta entrega e as vezes nem sabem(lojistas) do que estou falando. Então fui em um tapeceiro e fiz uma hair hank tabajara.
Fui em uma loja de produtos ortopédicos e comprei duas almofadas inflaveis para cadeirante( eu e esposa) e fui em um tapeceiro e mandei fazer duas capas de courino para prender na moto. Para fixar foi usado duas tiras de velcro onde passo por baixo do banco e deixo bem apertado.
Contras: Nao ficou bonito e olha que não sou muito de aparências e se não prender bem firme, a almofada pode ficar folgada e atrapalhar a pilotagem. Outro fator que a moto ficou mais alta.
Prós: Para viagens acima de 500 km ficou bem melhor.
Obs: Nao inflo totalmente a almofada.
Custo total do par: 110 reais.

Iceman
19-04-2016, 21:54
É isso ai pessoal, tenho sofrido muito em viagens longas,como vocês sabem não é viajar 800 km em um dia, mais 900 km no outro, o problema é que o cansaço é cumulativo e não da tempo de o corpo se recuperar. Isso que o Ice falou da almofada do Eugenio já tinha ouvido, difícil de fixar(fica sambando). Então, tirando a importada, qual é melhor?


Sal, voce me entendeu mal. A do Eugenio não samba NADA.

É um pé-no-saco colocar exatamente porque ele usa tres tiras, mas com tres tiras fica absolutamente bem fixado.

O que eu acho que irá sambar é essa do seu link, com apenas uma tira na frente.

A do eugenio é um gel de cadeirante (parece uma goiabada), com capa de neoprene (que é fácil de tirar e lavar).

Pode usar a do Eugênio, sem medo de ser feliz.

Seu bum-bum irá agradecer. :p

Janoario
19-04-2016, 22:23
Boa noite, pessoal.
Estou planejando uma viagem para o Chile e estive cotando a Air Hawk, mas é R$ 950,00.
Por acaso a almofada que vocês estão citando é esta

Rubbergel Motoconfort, Almofadas De Gel Para Motos.
Tipo de produto: Produto novo Vendidos: 183 vendidos
Rubbergel Motoconfort, Almofadas De Gel Para Motos.

R$ 37500
Meios de pagamento
12x R$ 3765 com o MercadoPago

Mais opções
Forma de envio
Entrega a combinar com o vendedor
Pelotas (Rio Grande Do Sul)
Perguntar o custo de envio

Quantidade:


Compartilhar no Facebook
Compra Garantida com o MercadoPago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informação sobre o vendedor
Localizado em : Localizado em Pelotas (Rio Grande Do Sul)
Reputação RojoNaranjaAmarilloVerde claroVerde
99% dos seus compradores o recomendam 675 vendas concretizadas
Vendedor em destaque
por suas boas qualificações
9 ANOS
vendendo no MercadoLivre Ver mais dados deste vendedor

Rubbergel Motoconfort, Almofadas De Gel Para Motos.
R$ 37500
12x R$ 3765
com MercadoPago
Mais opções
Entrega a combinar com o vendedor
Garantida

Henri
19-04-2016, 22:59
Além das tiras de velcro, uso duas outras presilhas e a almofada fica bem fixa.
Fiz 14 mil km de patagonia e atacama, e ela não se mexeu...

Iceman
20-04-2016, 00:39
Janoario, se o nome do vendedor for Eugênio, é essa sim.

Eu me lembro de que ele era do Sul, não sei exatamente a cidade, mas pode ser Pelotas sim.
Se for, pode comprar sussa, que o Eugênio é gente fina.

sal silva
20-04-2016, 09:15
Janoario, se o nome do vendedor for Eugênio, é essa sim.

Eu me lembro de que ele era do Sul, não sei exatamente a cidade, mas pode ser Pelotas sim.
Se for, pode comprar sussa, que o Eugênio é gente fina.

Ice,o de Pelotas é o Gine Eugenio(Que coisa antiga)kkkkkk.Acho que vou ficar com essa do Eugenio mesmo.Valeu:D

sal silva
20-04-2016, 09:19
Galera, onde moro nao tenho opções a pronta entrega e as vezes nem sabem(lojistas) do que estou falando. Então fui em um tapeceiro e fiz uma hair hank tabajara.
Fui em uma loja de produtos ortopédicos e comprei duas almofadas inflaveis para cadeirante( eu e esposa) e fui em um tapeceiro e mandei fazer duas capas de courino para prender na moto. Para fixar foi usado duas tiras de velcro onde passo por baixo do banco e deixo bem apertado.
Contras: Nao ficou bonito e olha que não sou muito de aparências e se não prender bem firme, a almofada pode ficar folgada e atrapalhar a pilotagem. Outro fator que a moto ficou mais alta.
Prós: Para viagens acima de 500 km ficou bem melhor.
Obs: Nao inflo totalmente a almofada.
Custo total do par: 110 reais.

Reginaldo,boa idéia,depois mostra ai como ficou.Nao sei se vale apena fazer isso aqui na minha cidade,tudo é muito caro e a mão de obra também.Abraços.

sal silva
20-04-2016, 09:21
Além das tiras de velcro, uso duas outras presilhas e a almofada fica bem fixa.
Fiz 14 mil km de patagonia e atacama, e ela não se mexeu...

Obrigado Henri,se as almofadas foram aprovadas por um Aventureiro como você,devem ser boas.;)

Rodrigão
20-04-2016, 09:34
Obrigado Rodrigo,poderia me passar o nome e onde comprou.Seria a do eugenio?

sim é a do Eugênio, mas comprei a um tempo nao tenho mais o contato, para minha necessidade foi suficiente e fixando bem as tiras fica firme no banco, se vc quiser esperimentar, testar pode emprestar a minha ok
abçs

Rodrigão
20-04-2016, 09:38
sim é a do Eugênio, mas comprei a um tempo nao tenho mais o contato, para minha necessidade foi suficiente e fixando bem as tiras fica firme no banco, se vc quiser esperimentar, testar pode emprestar a minha ok
abçs

achei - eugenio.machado@bol.com.br

sal silva
20-04-2016, 09:47
achei - eugenio.machado@bol.com.br

Beleza.Brigadao cara.

Henri
20-04-2016, 13:04
Há um post no Fórum sobre essa almofada. O Eugênio já tem o gabarito de vários assentos de BMW.

Quando estava entrando na Patagônia Argentina, viagei um trecho com um alemão com outra GS, que queria de todo jeito comprar a almofada, pois ele já estava sentindo a fadiga do assento original.

sal silva
20-04-2016, 13:31
Há um post no Fórum sobre essa almofada. O Eugênio já tem o gabarito de vários assentos de BMW.

Quando estava entrando na Patagônia Argentina, viagei um trecho com um alemão com outra GS, que queria de todo jeito comprar a almofada, pois ele já estava sentindo a fadiga do assento original.

Pois é Henri vou investir nessa almofada,nada pior que estar em um lugar lindo sentindo o incomodo de dores.Bons ventos.

Antonio
20-04-2016, 14:27
Estou usando a almofada Air Hawk2 na 1200 . Vale a pena para viagem mais longa . abs

sal silva
20-04-2016, 15:21
Estou usando a almofada Air Hawk2 na 1200 . Vale a pena para viagem mais longa . abs

Antônio,voce tem bala na aguha.:p

Antonio
20-04-2016, 15:34
Sal é um pouco mais cara mas vale a pena . Tem alguns sites de fora ( 24.com? )que tem uma capa gel no formato do banco da gs 1200( 2013 pra frente ) parece que é para cobrir o banco . Você ja viu ?

sal silva
20-04-2016, 20:29
Sal é um pouco mais cara mas vale a pena . Tem alguns sites de fora ( 24.com? )que tem uma capa gel no formato do banco da gs 1200( 2013 pra frente ) parece que é para cobrir o banco . Você ja viu ?

Antônio,eu não conheço não.Tem uma amiga da minha esposa que foi para os EUA e eu ia pedir para ela me trazer 2 almofadas dessa igual sua,mas acabei desistindo por causa do Dólar alto.Valeu,posta ai o link das capas de gel.

Antonio
20-04-2016, 22:29
Sal eu coloquei no google bagster diva gel confort seat Bmw R 1200 gs e apareceu varios .( varias opçoes )