PDA

Ver Versão Completa : Trinca na bolha gs1200adv



otacir
01-05-2016, 14:47
Apareceu uma trinca na bolha da minha moto de ontem para hoje, não sei se foi o frio que fez isso, tentar garantia ou é perda de tempo?
Não sei se da para ver na foto.

8717
8718

Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk

Iceman
01-05-2016, 15:02
Leva na CC e troca na garantia.

A da minha R1200LC tb trincou e foi trocada na garantia.

Tb trocaram as buchas (espaçadores) que vão no meio dos fixadores pretos.

Iceman
02-05-2016, 17:12
Em tempo: Depois de ler este Post, fui verificar a minha e TRINCOU DE NOVO!!!! :mad:

Vou ver se passo este FDS na POWER e consigo uma nova troca em garantia.

A minha F800GS foi a mesma coisa, a bolha original deu problema, trocaram na garantia, a bolha trocada também deu o mesmo problema e trocaram novamente.
Tudo na garantia.

otacir
02-05-2016, 17:38
Passei as fotos para eles e disseram que não dá para perceber direito então amanhã vou a Florianópolis e ver o que dizem

Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk

Iceman
03-05-2016, 00:44
Passei as fotos para eles e disseram que não dá para perceber direito então amanhã vou a Florianópolis e ver o que dizem

Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk

Papo furado da CC!!! :mad:

Pela foto os caras da CC deveriam saber direitinho do que se trata.
É um problema conhecido e recorrente.

otacir
04-05-2016, 19:27
Levei hoje na cc de Blumenau porque em Florianópolis cheguei lá com a moto e o atendente me disse para voltar em uma semana para eles verem pois tinha que fazer um processo e demorava etc.
Na cc de Blumenau fizeram as fotos e vão passar para a Bmw para ver se vão dar garantia.
Vou aguardar a resposta é depois posto aqui


Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk

otacir
25-05-2016, 20:55
Bom como falei levei na concessionária fizeram o processo e me ligaram para ir trocar, fui ontem e trocaram e ainda lavaram a moto.

Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk

sal silva
25-05-2016, 21:43
Bom como falei levei na concessionária fizeram o processo e me ligaram para ir trocar, fui ontem e trocaram e ainda lavaram a moto.

Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk

Que bom,mas não deveria trincar,estou ficando cabreiro com a BMW,já pensou pagar uma bolha dessa?Se a minha começar a me dar prejuízo,parto para África Twin sem pensar.:mad:

otacir
25-05-2016, 21:45
Eu vi o valor um absurdo R $ 2.428,00

Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk

Mcolnagosp
26-05-2016, 08:49
Eu comprei a fumê da adventure ano passado e paguei R$ 1.200,00.

Tenho a transparente comigo, novinha. Assim, com essa valorização, estou pensando em vender a minha cristal :)

Mcolnagosp
26-05-2016, 08:52
Acho que tem algo errado com vocês :)

Brincadeiras a parte, depois que arrumaram e colocaram uma arruela de borracha, deveria ter acabado o problema das tricas. Não pode apertar muito aqueles parafusos, senão corre o risco de trincar.

Se ocorrer e estiver fora da garantia - já li que eles trocam assim mesmo - eu iria nesses reparadores de parabrisa e passava uma cola no local pra trinca não aumentar.