PDA

Ver Versão Completa : Teste Karoo 3



Eder
08-05-2016, 13:59
https://youtu.be/bohqDKgQECk

Jotace
08-05-2016, 20:54
Putz! Eu pensava que fosse polivalente, mesmo.

Talvez, como dizia um falecido comediante, há controvérsias! :D

Rromagnani
08-05-2016, 22:49
Hahahahah. Boa!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Reginaldo
09-05-2016, 13:25
Nao entendi esse vídeo. Tenho o par de karoo 3 que uso somente em passeios off road e o pneu é muito bom. Nao digo que ele é o melhor do mundo mas faz muito bem o que foi proposto.

Rromagnani
09-05-2016, 19:32
Nao entendi esse vídeo. Tenho o par de karoo 3 que uso somente em passeios off road e o pneu é muito bom. Nao digo que ele é o melhor do mundo mas faz muito bem o que foi proposto.

Fica tranquilo... É apenas uma piada! O Karoo é excelente sem dúvidas!

Eder
10-05-2016, 19:18
Acredito que ele está querendo dizer que pneu bom para off é pneu off. O Karoo se situa em outro segmento. Qualquer um do segmento dual que ele pegasse serviria para fazer a piada, pois são feitos para outra coisa.


Nao entendi esse vídeo. Tenho o par de karoo 3 que uso somente em passeios off road e o pneu é muito bom. Nao digo que ele é o melhor do mundo mas faz muito bem o que foi proposto.

sal silva
10-05-2016, 21:57
Pelo que entendi o K 3 não é bom para os coxinhas por levantar muita lama.:rolleyes:

Eder
10-05-2016, 22:11
Isso, pra bosta ele é bom.

Hoje coloquei o tkc. A moto fica bem diferente, mais divertida. Parece mesmo de trilha. Transfere muito mais torque para o chão. As curvas ficam com pontos de inclinação, diferente de pneu de asfalto que dá a faixa completa da inclinação. Nos pneus de blocos a inclinação se dá quase sozinha para a a transição seguinte e ali fica se não provocado momento angular.Mas se quiser segurar nos pontos evitados pelo pneu, fica menos surpreendente e, portanto, mais fácil deixar a roda traseira escorregar acelerando para a curva ficar sempre reta.



8731