PDA

Ver Versão Completa : Interruptor dos milhas



AD-1512
12-05-2016, 22:40
Prezados,
Abro este tópico só pra relatar uma experiência boa que tive nesta semana.

Depois da minha última viagem, o interruptor dos faróis de milha da minha GSA estava engripado e na revisão dos 50k, o diagnóstico era de troca. Algo em torno de 400 crucrus.

Lembrei da história do Plein, divulgada aqui e fiquei matutando. Até que acabei passando lá no centro, na Barão de Limeira, e fui trocar uma ideia com o Myro, que era da antiga Officer e montou, há pouco mais de um ano, uma oficina especializada em BMW, lá no Shopping da Barão. Este é o link da loja dele:

http://www.myromotorrad.com.br/#/home

E não é que deu certo? Desmontaram o interruptor, trocaram a mola e tudo voltou ao normal. Custo? 80 pilas. Tempo gasto? 1:40 hs.

Por essas, e outras, vale a pena tentar o conserto de peças antes da pura e simples troca. Lógico, isso deve ocorrer em oficinas e mecânicos de confiança.

É isso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
12-05-2016, 22:56
Dica anotada,Brigadao por compartilhar.Pensei que se futuramente tivesse algum problema, teria que viajar até o Sul para pedir ajuda ao colega Plein heheh.

AD-1512
12-05-2016, 23:23
Hehehehe! De nada!!! Mas até que não seria uma má ideia, rodar uma pernada, visitar o Plein e, quem sabe, escutar ao vivo das histórias da sua mega viagem ao Alaska, que acompanhei via blog ... Um dia chego lá! E com os milhas funcionando! Rs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Luis Plein
13-05-2016, 13:14
Serão todos bem vindos. Mas sobre o possível conserto com meu mecânico, putz, agora deixei de ganhar uma comissão....