PDA

Ver Versão Completa : Peças e equipamento nos USA



Sergio Som
18-05-2016, 14:10
Pessoal vou estar nos States de 2 a 9/6 e gostaria de trazer pastilhas de freio, velas e outras cositas más. Vou ficar em Mineápolis, e não sei se terei tempo de sair procurando pela cidade, já que vou a trabalho, então estou pensando em comprar pela WEB. Onde encontrar peças genuínas e roupas de qualidade?
Obrigado.

JPonte
18-05-2016, 19:03
Sérgio, você pode comprar direto da BMW ou de concessionários, eu já comprei duas vezes no Sierra BMW, tudo perfeito, trata-se de concessionário, tem o catálogo completo de peças, acessórios, equipamentos e vestuário.
Se optar por comprar com eles, recomendo entrar em contato antes por e-mail, porque geralmente nos EUA eles não trabalham com estoques, e, leva em média umas duas semanas até chegar o item fora de estoque.
Outro ponto, por e-mail, eu sempre consegui 10% de desconto, combinei o frete, agendei a data de entrega, etc.
Enfim, recomendo.
http://www.sierrabmwonline.com/index.php
Abraço e boas compras.


Enviado do meu  iPad usando Tapatalk

Rromagnani
18-05-2016, 19:14
Sérgio, cuidado com a Receita. Diferente de acessórios, peças não são consideradas bagagem e obrigatoriamente deve ser declarado e o imposto recolhido.

Vale a pena ler esse artigo para não se irritar depois... http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=224&t=6770


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Henri
18-05-2016, 22:41
Segundo um fiscal da receita de Guarulhos, peças, pneus mas não capacetes e equipamentos pessoais, não podem ser importados, e ficam retidos se pegos.
Nem pagando imposto.

Sergio Som
19-05-2016, 08:44
Valeu pelas dicas pessoal. São peças pequenas mas que podem ser detectadas, claro. Vou comparar os preços e avaliar os riscos. Obrigado.

Sergio Som
19-05-2016, 08:51
Sérgio, cuidado com a Receita. Diferente de acessórios, peças não são consideradas bagagem e obrigatoriamente deve ser declarado e o imposto recolhido.

Vale a pena ler esse artigo para não se irritar depois... http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=224&t=6770


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Valeu Roberto pela dica. Pelo link que você passou pode-se trazer uma peça de cada desde que não ultrapasse o limite de US$500.

II - partes e peças dos bens relacionados no inciso I, exceto os bens unitários, de valor inferior aos limites de isenção, relacionados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB).

Aqui já temos uma resposta: autopeças só entram no conceito de bagagem, e se submetem à quota de isenção de US$ 500, caso só seja trazida uma única peça e esta peça custe menos que US$ 500.

Como vamos em grupo dá para distribuir velas e pastilhas com a moçada já que são pequenas e creio que bem mais baratas que por aqui

Sergio Som
19-05-2016, 08:52
Sérgio, você pode comprar direto da BMW ou de concessionários, eu já comprei duas vezes no Sierra BMW, tudo perfeito, trata-se de concessionário, tem o catálogo completo de peças, acessórios, equipamentos e vestuário.
Se optar por comprar com eles, recomendo entrar em contato antes por e-mail, porque geralmente nos EUA eles não trabalham com estoques, e, leva em média umas duas semanas até chegar o item fora de estoque.
Outro ponto, por e-mail, eu sempre consegui 10% de desconto, combinei o frete, agendei a data de entrega, etc.
Enfim, recomendo.
http://www.sierrabmwonline.com/index.php
Abraço e boas compras.


Enviado do meu  iPad usando Tapatalk

Valeu Julio.

Eder
20-05-2016, 18:28
Já comprei muita coisa pelo ebay. Mais ou menos a metade tive que pagar imposto na agência dos correios para retirar a encomenda. Já comprei pneus, capacetes e equipamentos de proteção, além de peças.

Luis Plein
20-05-2016, 18:48
Sérgio, sempre que vou pra Europa eu trago peças pequenas(mais ou menos, pois já trouxe bateria, carregador...), como velas, pastilhas freio e outras coisas, sem problemas. Segunda feira minha esposa chega de lá e trás pastilha freio, um pisca e uma peça plástica. Espero que também não tenha problema. Arrisca que vale a pena.

Sergio Som
23-05-2016, 09:35
Sérgio, sempre que vou pra Europa eu trago peças pequenas(mais ou menos, pois já trouxe bateria, carregador...), como velas, pastilhas freio e outras coisas, sem problemas. Segunda feira minha esposa chega de lá e trás pastilha freio, um pisca e uma peça plástica. Espero que também não tenha problema. Arrisca que vale a pena.

Oi Luis, tudo bem? Essa é a idéia, peças pequenas como pastilhas e velas, eventualmente alguma roupa

Eder
23-05-2016, 16:30
Pode comprar pela Amazon e colocar o endereço do hotel. Comigo sempre funcionou.

Enviado de meu S50 usando Tapatalk

Andre STS
19-06-2016, 14:09
Sérgio, você pode comprar direto da BMW ou de concessionários, eu já comprei duas vezes no Sierra BMW, tudo perfeito, trata-se de concessionário, tem o catálogo completo de peças, acessórios, equipamentos e vestuário.
Se optar por comprar com eles, recomendo entrar em contato antes por e-mail, porque geralmente nos EUA eles não trabalham com estoques, e, leva em média umas duas semanas até chegar o item fora de estoque.
Outro ponto, por e-mail, eu sempre consegui 10% de desconto, combinei o frete, agendei a data de entrega, etc.
Enfim, recomendo.
http://www.sierrabmwonline.com/index.php
Abraço e boas compras.


Enviado do meu  iPad usando Tapatalk

amigos , blz
tenho comprado nos últimos 03 anos peças e acessórios nas c.c de MIAMI e FORT LAUDERDALE sem problemas , passar passar email com bastante antecedencia pagar com cartão internacional e ir buscar la ou pagar um currier para entregar no hotel , sempre da certo .
abraço
A.Alves

miguelcmar
22-06-2016, 07:50
Eu tambem já comprei pela Amazon e correu tudo legal ;) :cool: