PDA

Ver Versão Completa : Malas laterais bmw gs 12oo adventure lc 2015



CARLIM
25-05-2016, 22:20
Estou vendendo duas malas laterais originais da BMW GS 1200 LC Adventure 2015.
Estão plotadas estilo "aço carbono". Se não gostar da plotagem é só tirar os adesivos.
Estado de zero, usadas em apenas 3 viagens curtas.
877787788779

Mcolnagosp
26-05-2016, 08:47
Carlim,
Faltam informações. Como seria a forma de envio, quanto você quer, etc e tal...

otacir
26-05-2016, 11:30
Qual o preço?

Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk

CARLIM
27-05-2016, 12:31
O valor é R$ 5.000,00. Posso enviar por PAC com frete por conta do comprador. Posso envia-las já com carpete por dentro, pois já comprei o material. Ficam muito boas e práticas com carpete. Tenho outra assim da ex-venture. Vejam a foto da ex-venture com carpete. As malas foram compradas em Janeiro deste ano na Power BMW de Santo André e tem nota fiscal.

CARLIM
27-05-2016, 12:33
87808781

Mcolnagosp
30-05-2016, 20:46
Carlim, gostei da ideia dos carpetes.

Como fez? Qual cola usou? QUal o tipo de carpete?

CARLIM
31-05-2016, 01:20
Usei carpete comum, comprado em tapeçaria para carros. Faça os recortes antes de colar.
Use uma cola de contato ( cola de sapateiro ), mas passe só no carpete e cole com a cola ainda úmida. Se passar no carpete e na mala não fica fácil de tirar depois se precisar. A parte do fundo deixe solta, porque se entrar água, fica mais fácil de secar. A minha eu cortei em quatro partes, sendo: Tampa, fundo e duas das laterais. (Frente e uma lateral e traseira e outra lateral). Vou olhar a marca e a referencia do carpete e te envio. Se você mesmo for colar, cuidado para não cheirar demais a cola, se não fica doidão.

Rromagnani
31-05-2016, 08:03
Ficou muito bom Carlim, meu medo seria apenas deixar cair alguma coisa, como um pote de manteiga (fiz isso outro dia!)...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

sal silva
31-05-2016, 09:36
Ficou legal,mas para uma limpeza de emergência vai ter que arrancar tudo.

sal silva
31-05-2016, 09:41
Carlim,não entendi,voce tem as originais e as da Ex-venture?Prefere as da Ex-venture?

Mcolnagosp
31-05-2016, 22:00
Valeu, Carlim!! Estou pensando em fazer em uma primeiro para ver como fica. :)

CARLIM
01-06-2016, 18:33
É verdade Sal Silva. Eu tinha as da Ex Venture, depois comprei as originais e fiz apenas duas viagens com ela. Hoje vendi as originais. Prefiro as da Ex Venture. São pouca coisa menores, o que é suficiente para min. Achei elas bem mais rígidas e firmes, dá até para usar como banquinho. É claro que não tem o mesmo acabamento das originais, mas custam menos da metade do preço. Com as malas carpetadas eu não uso as malas internas. Quando chego no hotel tiro logo as malas e levo para o quarto. Quanto a limpeza, deixei o fundo solto. Se sujar as laterais fica fácil remover o carpete, pois a cola da forma que usei facilita muito a remoção sem estragar o carpete ou a mala, é só puxar com firmeza que sai fácil.

sal silva
01-06-2016, 20:58
É verdade Sal Silva. Eu tinha as da Ex Venture, depois comprei as originais e fiz apenas duas viagens com ela. Hoje vendi as originais. Prefiro as da Ex Venture. São pouca coisa menores, o que é suficiente para min. Achei elas bem mais rígidas e firmes, dá até para usar como banquinho. É claro que não tem o mesmo acabamento das originais, mas custam menos da metade do preço. Com as malas carpetadas eu não uso as malas internas. Quando chego no hotel tiro logo as malas e levo para o quarto. Quanto a limpeza, deixei o fundo solto. Se sujar as laterais fica fácil remover o carpete, pois a cola da forma que usei facilita muito a remoção sem estragar o carpete ou a mala, é só puxar com firmeza que sai fácil.

Legal Carlim,também tenho o ex-venture além do preço eles não excedem a largura do guidão facilitando a condução da moto nos corredores.

PauloLopes
13-06-2016, 14:57
Legal Carlim,também tenho o ex-venture além do preço eles não excedem a largura do guidão facilitando a condução da moto nos corredores.

Como é que eu. Ombro o baus laterais ex-venture?
Eles dão na GS 12 2016?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PauloLopes
13-06-2016, 14:57
Como é que eu. Ombro o baus laterais ex-venture?
Eles dão na GS 12 2016?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compro*


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CARLIM
13-06-2016, 21:31
Paulo, a fábrica fica em Ribeirão Preto/SP.
Este é o site deles.
http://www.exventure.com.br/
A minha moto é a adventure LC 1200. Eles tem para o modelo premium.

Papaulo
10-12-2016, 06:39
Carlim, pelo que entendi, vc tem as originais e a Exventure. Vou comprar uma 1200 adventure e ainda não sei quais baús comprar. Vc pode me ajudar?

baldisseri
18-12-2016, 06:24
Alguem tem mais experiencia com os bauletos da Exventure, estou pensando em comprar eles...

P.ALMEIDA
18-12-2016, 12:27
Humberto, comprei o top case deles, fui buscar em mãos em R.Preto na fábrica deles, é igual ao original, encaixe perfeito, não faz barulho, único ponto negativo é que não dá pra configurar a chave da moto pra abrir o baú, tem que usar uma chave pra moto e outra para o bau, pra mim o custo benefício compensa.

baldisseri
19-12-2016, 18:35
To pensando em comprar o Top Case maior( 2 capacetes), dia 6 vou buscar em mãos tbm, obrigado!

P.ALMEIDA
20-12-2016, 14:58
To pensando em comprar o Top Case maior( 2 capacetes), dia 6 vou buscar em mãos tbm, obrigado!

Aproveita para tomar umas no Pinguim!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eraldo Tel
02-01-2017, 20:54
Alguem tem mais experiencia com os bauletos da Exventure, estou pensando em comprar eles...
Pesquisei bastante os produtos da Exventute antes de comprar meus baús. Já havia decidido investir R $3.800,00 ia comprar da Exventure. na época um ano atrás e achei um jogo de baús originais da Bmw R 1200gs a ar a minha é uma 2007 Premium. Só que eles não vieram com os suportes e o Marvadeza esse é o nome dele não quis me vender somente os suportes que ele fabricava e inventou que só vendia o conj. Procurei por aí e achei na motopoint rio claro. Paguei R$1150,00 e me garantiram que servia certinho, mas o tubo usado na motopoint é de aço inox e 2 mm mais espesso que o original. Falei com o Luís da motopoint e ele me falou para levar os suportes e as malas para ele dazer o ajuste. O cara é um excelente torneiro mecânico e projetista de vários acessórios da motopoint. É ele que fábrica o ferramental para fazer os acessórios da motopoint. Resumindo fui muito bem atendido e ainda aproveitei a oportunidade é instalei os protetores superiores da carenagem que vêem na adventure, já que os suportes inferiores do motor eram da motopoint . A moto ficou bem idêntica a adventure só quem comece o tanque maior que acaba descobrindo que é uma gs premium. Resumo da historia os produtos motopoint e exventure são bons. Os exventure são o cópia fiel da bmw mas o atendimento na motopoint é sem comparação. Acho que devido a mágoa do Marvadeza por ter compra do os baús usados aos exventure novos.
Tem tb os da marca live, um de Piracicaba que acho que é egea caixas e roncar mais são bem inferiores.
E isso espero ter ajudado.
Eraldo.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Corasmo
24-05-2017, 14:56
Estou vendendo duas malas laterais originais da BMW GS 1200 LC Adventure 2015.
Estão plotadas estilo "aço carbono". Se não gostar da plotagem é só tirar os adesivos.
Estado de zero, usadas em apenas 3 viagens curtas.
877787788779

jÁ VENDEU ? QUAL O VALOR ?

Marcelo H
10-07-2017, 00:41
Carlim, suas malas laterais IBM plotadas no estilo aço carbono ficaram muito show! Comprei dias atrás uma R1200GS Adventure preta/vermelha 2017 e estava pensando em instalar o topcase e malas laterais Givi Trakker Outback justamente por serem de cor negra. Mas agora posso repensar a compra das originais BMW e adesivá-las tais como as suas (pena já terem sido vendidas). Com esse propósito peço, por favor, informar quem realizou o serviço para você, com endereço e telefone. Obrigado e parabéns pelo bom-gosto.
Meu email é marcelo_henriques@hotmail.com e celular (61) 99977-1122 (WhatsApp)