PDA

Ver Versão Completa : Botão de partida F800GS



Vilgidasio
20-06-2016, 14:33
Pessoal, o botão de partida da minha F800GS, caiu, só a parte cinza, literalmente o botão onde vc aciona e dar partida na moto, o resto todo está no lugar, para dar partida agora eu envio um palito de dente. Será que alguém sabe onde encontro outro, pois na concessionaria só vende a peca toda e custa R$1.480,00. Qualquer orientação que possa ajudar, será bem vinda. Envio duas fotos antes e depois, para terem uma ideia melhor.

9007

Rromagnani
20-06-2016, 20:04
Acredito que encontrar esse botão seja quase impossível por meios legais, salvo se vc. tiver disposto à ser roubado na cc!

Acho que uma pequena gambitech com durepoxi resolva não?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Reginaldo
21-06-2016, 13:12
Santana, creio que somente o botão nao encontra na concessionaria e isso nao fica restrito a bmw. Qualquer outra marca nao vende somente um botão de partida. Então você terá que fazer uma gambiarra.
Vá a uma auto elétrica ou loja especializada em eletronicos e pocure algum botão acionador ou qualquer outro que tenha o mesmo diâmetro do local onde fica o botão de partida. Se tiver paciência e encontrar um vendedor atencioso e mecânico poderá solucionar teu problema.

Eder
22-06-2016, 19:28
Se for colar algo, sugiro jb weld.

Enviado de meu S50 usando Tapatalk

CM-R1200-GS
23-06-2016, 11:21
Veja na CC, se voce não consegue de alguam outra 800 que tenha chegado lá por batida ou tombo, pois vai dar PT e não faz diferença se tem ou não o botão de partida.

Vai muito da amizade com os Mecanicos.

Boa sorte.

Iceman
23-06-2016, 16:34
Outra opção seria procuar em desmanche, mas ai vem a merda da garantia de procedencia da peça.
A última coisa que queremos é alimentar o mercado de peças roubadas.