PDA

Ver Versão Completa : Representante da BMW



rppacheco
06-07-2016, 13:56
Temos algum usuário que seja representante da BMW?
Se eu fosse ligado a marca comercialmente, teria alguém de olho nos fóruns para responder e tentar resolver os problemas.
Penso que aqui é puta laboratório...

RicBoris
06-07-2016, 14:26
De fato, Rodrigo. Se não tem oficialmente, deve ter dissimuladamente. Não só como uma forma de saber o que pensam os usuários, mas também para apagar eventuais incêndios, dissuadindo opiniões contrárias à marca.

Didio
06-07-2016, 15:40
Ligado à BMW ainda não identifiquei, porem ligado a marcas concorrentes tenho certeza que TEM,rsrs!! Certeza que aqueles já famosos comentários de que a BMW quebra, que um "PRODUTO PREMIUM" não pode ser assim ou assado... tem cara de marca concorrente querendo plantar a "sementinha da discórdia" pra enfraquecer a marca...

RicBoris
06-07-2016, 18:19
Taí uma coisa que não duvido também.

Rromagnani
06-07-2016, 18:20
Ligado à BMW ainda não identifiquei, porem ligado a marcas concorrentes tenho certeza que TEM,rsrs!! Certeza que aqueles já famosos comentários de que a BMW quebra, que um "PRODUTO PREMIUM" não pode ser assim ou assado... tem cara de marca concorrente querendo plantar a "sementinha da discórdia" pra enfraquecer a marca...

Kkkkkkk. Com certeza! No FB tem uma sequência de fotos que diariamente recebo no meu feeds... Sempre as mesmas fotos! Pergunta se quem publica tem BMW?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Iceman
06-07-2016, 18:30
Como alguem já disse: BMW é a marca com o maior número de "não proprietários" insatisfeitos (leia-se "invejosos"?) :D

Rromagnani
06-07-2016, 18:40
Como alguem já disse: BMW é a marca com o maior número de "não proprietários" insatisfeitos (leia-se "invejosos"?) :D

Ice, vamos concordar também que existe aqueles que acham que a BMW está acima do bem e do mal... Falam mal das outras marcas e sempre soltam o arrogante refrão... "Não existe nada melhor que BMW!" (Pode até ser verdade, mas nós não precisamos ficar falando isso!)

Talvez por causa dessas pessoas que a BMW passou a ser não só a marca mais amada (pelos proprietários), como antagonicamente também a marca mais odiada (pelos não proprietários)!

Sou muito fã da BMW, especialmente a 1200, mas gosto muito do KTM, da ST, da TEX e de várias outras! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

RicBoris
06-07-2016, 18:49
Pois eu só tenho coisa boa pra falar da F800 e tenho muita saudade da Celeste. Mas também nunca neguei que a ST é o meu UP mais provável em vez da natural subida pra R12. Espero que isto não me (des)qualifique para o rol de suspeitos de serem olheiros da concorrência kkkkkk

sal silva
06-07-2016, 20:14
Pois eu só tenho coisa boa pra falar da F800 e tenho muita saudade da Celeste. Mas também nunca neguei que a ST é o meu UP mais provável em vez da natural subida pra R12. Espero que isto não me (des)qualifique para o rol de suspeitos de serem olheiros da concorrência kkkkkk

Magine ?:rolleyes:

Frequento uma pagina gringa no face e é normal pessoas falarem mal da BMW,postarem aquelas fotos de sempre,isso faz parte do Ser Humano.Estou satisfeito com a minha,sei que não tem moto perfeita,mas o que me incomoda na BMW é o custo.Hoje fiz o orçamento da revisão dos 20 mil k no preço de 1418 Temers + 717 do pneu traseiro + 90 balanceamento,e o cara ainda queria me carca com uma lavagem.Mas isso é o que dá você querer frequentar :mad:

sal silva
06-07-2016, 20:16
Sei que os caras da CC estão de olho nos bocós daqui,assim quando a gente chega lá eles já estão com as desculpas na ponta da língua kkkkk

marciof
06-07-2016, 20:20
Não só as CC.. mas também boa parte das lojas de peças e acessórios de moto.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk