PDA

Ver Versão Completa : Acelerador pesado, quando aquece.



Toninho SC
10-07-2016, 22:29
Não sei se já tem algo a respeito. Ontem percebi o acelerador pesado, quando desliguei o aquecimento voltou ao normal, depois retomei o aquecimento e voltou o defeito. Alguém já passou por isto? Qual será a solução? Que tipo de lubrificante (graxa) suporta calor?
Desculpa ai o questionário...

Smith
12-07-2016, 00:20
Mesmo problema na minha GS2013...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Petrel
12-07-2016, 09:42
Acredito que tenha a ver com o aquecimento da manopla, certo?
Imagino que seja expansão do material em função do aquecimento, tá me parecendo problema na manopla mesmo. Não acredito que seja falta de lubrificação.

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

Toninho SC
12-07-2016, 16:25
Vamos continuar na busca por respostas....mas se for manopla ferrou !!!

Toninho SC
12-07-2016, 19:52
Ufa! Boa notícia Smith, hoje tive tempo de analisar o problema, e percebi que a dilatação do punho acontecia na horizontal, trancando no contra peso. Solução uma arruela de aço bem fininha colocada por dentro da cavidade do mesmo, custo 1 real e um velhinho muito feliz de não ter que comprar um punho novo Hehehehehehehe.

Toninho SC
12-07-2016, 19:53
Inclusive, tira o contra peso e vê se não esta marcado, o meu com 40.000 Km tinha uma marca bem aparente.

Smith
12-07-2016, 19:58
Ufa! Boa notícia Smith, hoje tive tempo de analisar o problema, e percebi que a dilatação do punho acontecia na horizontal, trancando no contra peso. Solução uma arruela de aço bem fininha colocada por dentro da cavidade do mesmo, custo 1 real e um velhinho muito feliz de não ter que comprar um punho novo Hehehehehehehe.
OPA blz....vou tentar o mesmo...mais eu tenho o protetor de mão será q vai dar certo?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Toninho SC
12-07-2016, 20:24
Da sim, coloquei uma arruela bem fina e já liberou o punho, inclusive é como eu disse, procura comprar uma que caiba na cavidade do contra peso, ficou perfeito e me deu um grande alívio.

Smith
05-08-2016, 00:52
Da sim, coloquei uma arruela bem fina e já liberou o punho, inclusive é como eu disse, procura comprar uma que caiba na cavidade do contra peso, ficou perfeito e me deu um grande alívio.
Testado e aprovado...coloquei duas arruelas dentro da cavidade ficou perfeito.[emoji3]

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Mpolatti
18-08-2016, 10:24
Você derrubou a moto para o lado direito? Eu tive isso quando minha moto tombou, a bucha que segura o peso do guidão entrou um pouco no guidão, resolvi facilmente colocando uma arruela de entre o guidão e o peso.