PDA

Ver Versão Completa : Camera "ALTERNATIVA" à GoPro



Didio
19-07-2016, 15:04
Olá Rapaziada!!
Alguém tem alguma camera que seja alternativa à GoPro e que seja "BOA", que tenha atendido as expectativas.
Vi na NET a SJ4000 e uma talk de Counteur (???)...

abs!!!!

Iceman
19-07-2016, 15:57
Cara, eu tenho uma Sony Action Cam, e acho tão boa ou até melhor que a GoPro.

Segue link para alguns vídeos que eu fiz com ela.

https://www.youtube.com/watch?v=jlnq3_Watcw

https://www.youtube.com/watch?v=H5A6IQVNi2o

https://www.youtube.com/watch?v=7XO5Aq7-G6o

Didio
19-07-2016, 16:07
Ice... Muito boa a qualidade dos videos!!!
Mas pesquisei o preço dela e ela ta na casa dos 2k!! Valor bem próximo da GoPro.
Sua escolha não foi pelo preço, né?!

Iceman
19-07-2016, 18:32
Eu comprei a minha na Alemanha.

Na época estava mais barata que a GoPro.

Mas também comprei porque, como vc pode ver no meu avatar, eu uso a camera no topo do KP7, e a Sony é muito mais aerodinâmica que a GoPro, ou seja, em viagens longas, força menos a cabeça para trás.

Além do que, eu vi uns comparativos dela com a GoPro, e achei a imagem da Sony superior, principalmente em condições de pouca luz (vide o vídeo na chuva).

Luis Plein
19-07-2016, 19:54
Tenho uma GoPro é uma Drift(velha). A Go Pro, com todos os seus recursos e acessórios, continua a melhor(vejam que os profissionais radicais usam ela ). Mas se for pela utilidade e facilidade, rápida e pratica, prefiro a Drift, além da boa qualidade.

Iceman
19-07-2016, 23:43
Plein, não discordo da qualidade do GoPro.

Mas quanto aos profissionais radicais, muitos são patrocinados pela GoPro.

Seria o mesmo que dizer que Red Bull é o melhor energético... :)

sal silva
20-07-2016, 10:04
Digamos que a Gopró esta para a BMW,assim como a Sony está para Honda.A BMW é boa, cheia de tecnologia , acessórios e da status. Já a Sony tem menos em quase tudo mas é melhor kkkkk.Vou acabar apanhando aqui rs.

Rromagnani
20-07-2016, 10:34
Digamos que a Gopró esta para a BMW,assim como a Sony está para Honda.A BMW é boa, cheia de tecnologia , acessórios e da status. Já a Sony tem menos em quase tudo mas é melhor kkkkk.Vou acabar apanhando aqui rs.

Compre uma AT... leve em uma concessionária Honda, com o mecânico que mal sabe trocar óleo da CG e depois volte aqui para comentar o resultado...

sal silva
20-07-2016, 11:42
Compre uma AT... leve em uma concessionária Honda, com o mecânico que mal sabe trocar óleo da CG e depois volte aqui para comentar o resultado...

Não estou discutindo atendimento de CC e sim confiabilidade da marca.Conheço um mecânico da CC Honda bem velhinho,ele está lá a muitos anos, não sei se o cara é bom, mas pelo menos experiência ele deve ter..Nao coloco minha mao no fogo por nenhum pós venda no Brasil,tambem acho que são todos iguais.Ou seja uma merida.

Não sei como anda a Honda,só sei que as motos que tive nunca voltaram para CC,já as BMW estão sempre lá. É claro que são outros tempos,as motos BMW ficaram famosas por serem indestrutíveis na década de 70,levando essa fama até hoje.As Da Honda também eram muito fortes,hoje não posso falar do que não conheço,mas no geral os sites gringos falam que a confiabilidade da Japonesas é sem duvida melhor. É isso que preciso em viagens Longas.

Didio
20-07-2016, 14:37
kkkk.. Pelo jeito o Sal vai mesmo comprar uma AfricaTwin e gravar videos com a Sony!!!

Reginaldo
20-07-2016, 16:14
A principal vantagem da Go Pro pras demais é a maior facilidade de encontrar acessórios.
Na época que fui comprar minha Hero 3 tinha a XTrax SD21 em questão de qualidade e preço...mais o que motivou na Go Pro foi essa facilidade de encontrar acessórios e hoje posso dizer que a garantia dela é infinita. Digo infinita porque depois de 3 anos quebrou a fechadura e uma parte da caixa estanque e a Go Pro dos USA me enviaram sem custo algum estas peças.

Wbornelli
21-07-2016, 08:13
Eu usava uma GoPro Hero2. Comprei um GoPro Hero4 Sesion. Outra vida. Pequena ao extremo. Facil de usar e, o mais importante: a prova de água sem case. Tem 2 microfones. Pra mim é o melhor custo beneficio.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Didio
21-07-2016, 14:02
Eu usava uma GoPro Hero2. Comprei um GoPro Hero4 Sesion. Outra vida. Pequena ao extremo. Facil de usar e, o mais importante: a prova de água sem case. Tem 2 microfones. Pra mim é o melhor custo beneficio.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu vi a Hero4 realmente ela é bem Bacana!!! Achei na faixa dos 2k...

Wbornelli
21-07-2016, 18:27
Eu vi a Hero4 realmente ela é bem Bacana!!! Achei na faixa dos 2k...

Tem diferença entre a Hero4 e a Hero4 sesion. Veja a foto.http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160721/dc0e2ae433e0313d7750ca99e2bf9e2e.png
Está na faixa de 1.700.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Regson
01-08-2016, 11:52
Eu uso a sj6000
Acessórios são os mesmos da GoPro. Comprei no Aliexpress, fui taxado mas saiu mais barato que no Brasil. O áudio na case fica um pouco sufocado, mas captura bem imagens mesmo à noite. Esta minha não tem controle, mas já tem modelos no ali com controle. Tem wifi, mas não GPS. Em BH tem Sony usada por R$600 com todos os acessórios e caixa. Particularmente estou até querendo trocar pela Sony, pelo GPS e não necessitar da caixa para ser resistente a água.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Malfarano
08-08-2016, 07:32
Deixando o assunto principal do topico de lado, concordo com o Sal. Quando vc compra uma Honda vc sabe o que será entregue e definitivamente é. Quando vc compra uma BMW vc espera algo superior, o que a marca não tem entregado infelizmente. A Honda concede 3 anos de garantia e a BMW não. Esquisito né?

danilo4820
29-11-2016, 22:45
Eu tinha até pouco tempo uma Xiaomi Yi, ela não perde nada para a gopro4. na época paguei 270 reais, comprei pelo ebay, com mais 40 comprei a caixa estanque. As configurações todas feitas pelo celular. Show de camera.


Isso faz um ano e pouco.
É melhor que as SJ, comparada a sony não sei dizer pois nunca vi.

MarcioT
02-12-2016, 13:14
Uso a da Sony e acho excelente! A minha veio com o visor tipo relógio que é muito útil.
Única restrição é a pouca autonomia da bateria, mas não conheço a das outras para comparar.

Ricce
02-12-2016, 14:52
https://www.youtube.com/watch?v=JGcTlS6S87E

Firefly 6S da fabricante chinesa HawkEye.
Não precisa mais que isso. Excelente custo x benefício. e utiliza todos os acessórios da GoPro, inclusive a caixa de mergulho.

RamonDB
18-06-2017, 21:28
Olá Rapaziada!!
Alguém tem alguma camera que seja alternativa à GoPro e que seja "BOA", que tenha atendido as expectativas.
Vi na NET a SJ4000 e uma talk de Counteur (???)...

abs!!!!
Boa noite pessoal .Por limitações de orçamento eu comprei a SJC4000.
Segue a foto da mesma já instalada no capacete .
Todos os acessórios da Gopro são compatíveis e a qualidade de filmagem é razoável.
Comprei no Mercado livre com adaptações para um melhor uso .
A primeira delas , foi instalado uma entrada externa de microfone, pois o microfone original dentro da caixa estanque fica abafado.
A vantagem desta adaptação é o microfone a ser utilizado é com adaptador simples e bem barato .
A desvantagen é que a caixa deixa de ser estanque , ou seja em dias de chuva sem filmagens .
Outra boa adaptação é um led na parte dianteira , que acende com o REC ligado e assim ao se olhar no espelho sabemos que está ligada .
Tem um app que controla a filmagem e fotos , e assim da mais de tanque eu olho o que estou filmando em tempo real .
Tem vários fornecedores.
O que comprei foi da DudaCel.
No próximo pista vou enviar uma filmagem antiga ( desconsiderem o tema, pois foi a respeitk de uma viagem que não fiz , o chefe não deu férias )
Espero ter ajudado
Ramon https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170619/1b9a840d2876ec9549fb4d5845e9deae.jpg

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

RamonDB
18-06-2017, 21:29
Segue o vidro SJCam4000

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

RamonDB
18-06-2017, 22:02
https://youtu.be/YIr6wT6n6qA

Segue o link do teste SJCAm 4000

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk