PDA

Ver Versão Completa : Fim de semana com um pouco de sussego.



sal silva
08-08-2016, 10:20
http://i67.tinypic.com/e847sp.jpg
Quase chegando ao Paraiso.
Velha Sahara descansando no estacionamento,agora o trail de media intensidade é com a gente.
http://i64.tinypic.com/r1fkgz.jpg
http://i65.tinypic.com/2929pnl.jpg
Para chegar hay que suar lá tanga.12 quilômetros de média intensidade.
http://i63.tinypic.com/qnmux3.jpg
Dando um trato no corrimão que poderia rasgar a mao de uma pessoa.:mad:
http://i67.tinypic.com/2ztc6yb.jpg
http://i63.tinypic.com/2gvoiac.jpg
http://i67.tinypic.com/vzg9q8.jpg
Jantar a luz de velas e descalço. Os geradores são desligados a noite.
Só quero saber como vai ficar esse negocio da Previdência.


Moto Casal Dust in the wind.
Moto Casal Dust in the wind.
http://i65.tinypic.com/jjsnr5.jpg
http://i67.tinypic.com/2rfuhs0.jpg
http://i66.tinypic.com/288yqg6.jpg

profCarlos
08-08-2016, 11:48
Eu aguentaria este sofrimento por um mês. Kķkkkkkk

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

RicBoris
08-08-2016, 13:47
Hehehe... ah fidamãe folgado!
Aí gosta de uma aventura na mata! Deve ser saudade do ONÇO. rs

Boa, Sal!!!! [emoji41] [emoji106]

JMCoelho
09-08-2016, 11:20
Belo lugar, aonde fica?

JMCoelho
09-08-2016, 11:21
Sal, ainda bem que a tal de Bridge tinha a tradução na placa, senão vc ainda estaria procurando a ponte. Rssss

sal silva
09-08-2016, 13:31
Sal, ainda bem que a tal de Bridge tinha a tradução na placa, senão vc ainda estaria procurando a ponte. Rssss
Agora não vou mais falar o nome do lugar :mad:rs

Antonio
09-08-2016, 13:36
E vida boa ...9079

Antonio
09-08-2016, 13:55
Belo lugar, aonde fica?

Um chute , praia do Bonete em Ilha Bela .

sal silva
09-08-2016, 14:58
E vida boa ...9079

Sai fora Antonio,perguntei para os nativos e me garantiram que lá não tinha Pintada não.hehehhe

CM-R1200-GS
09-08-2016, 15:36
Cloretooooooooooooooooo


Onde fica esse PARAÍSO ????????????

JMCoelho
09-08-2016, 17:53
Agora vai valorizar, mas sem problemas, afinal não é tão bonito assim.

sal silva
09-08-2016, 19:56
Agora vai valorizar, mas sem problemas, afinal não é tão bonito assim.

Eleita entre as 10 praias mais bonitas do Brasil.:p

sal silva
09-08-2016, 20:03
Cloretooooooooooooooooo


Onde fica esse PARAÍSO ????????????

Xerife,é a praia do Bonete,se quiser ir até lá e não fazer a longa trilha(eu fui andando porque orçamento não está favorável)pode pegar um barco que te custará por volta de 200 pratas(casal).Nao fala para o Coelho não,ele vai querer ir lá com o Iate dele.

JMCoelho
10-08-2016, 10:12
Sal, a coisa ta preta pra vc. Ir andando na trilha e deixar a Sahara no sol? Meu pai é que estava certo, quando eu era criança, ele sempre me falava: "Meu filho, estuda hoje pra amanha não sofrer necessidades". Rsss

JMCoelho
10-08-2016, 10:14
Aonde fica esta praia do Bonete? Se for em Ilha Bela, não vou, porque a única vez que cometi o erro de ir lá, só levei picada de borrachudo.

Iceman
10-08-2016, 10:39
Os eternos problemas de Ilha Bela: BBB*

*Balsa, Baiano e Borrachudo :p

sal silva
10-08-2016, 11:45
Os eternos problemas de Ilha Bela: BBB*

*Balsa, Baiano e Borrachudo :p

Verdade,a balsa é uma Zona, e bem cara até para motos.Borrachudos até que diminuiram mas continuam incomodando.Já os Baianos,esse o número aumentou. kkkkk

sal silva
10-08-2016, 11:51
Aonde fica esta praia do Bonete? Se for em Ilha Bela, não vou, porque a única vez que cometi o erro de ir lá, só levei picada de borrachudo.
Ainda bem que a picada foi de borrachudo.rs

Quanto a estudar,voce está certo, meu pai falava que eu era tinhoso como uma mula kkkkkk

JMCoelho
10-08-2016, 16:09
Sal, tem Praia do Bonete em Ilha Bela e tambem em Ubatuba. Em qual delas vc foi?

sal silva
10-08-2016, 21:23
Sal, tem Praia do Bonete em Ilha Bela e tambem em Ubatuba. Em qual delas vc foi?

Ilha Bela,mas não tinha tanto Borrachudo,mas se for para Castelhanos eles te carregam kkkkk

Iceman
11-08-2016, 08:49
Um amigo meu ficou com a cara DEFORMADA, de tanta picada de borrachudo que tomou em Castelhanos e na Feiticeira.

Como nós fomos de veleiro e ele foi a nado para a praia, a única coisa fora d'água era a cara e foi lá que os borrachudos fizeram a festa.
Chegava a formar uma nuvem preta de tantos malditos que tinha.
Tá certo que isso foi ha quase 30 anos atrás.

sal silva
11-08-2016, 09:10
Um amigo meu ficou com a cara DEFORMADA, de tanta picada de borrachudo que tomou em Castelhanos e na Feiticeira.

Como nós fomos de veleiro e ele foi a nado para a praia, a única coisa fora d'água era a cara e foi lá que os borrachudos fizeram a festa.
Chegava a formar uma nuvem preta de tantos malditos que tinha.
Tá certo que isso foi ha quase 30 anos atrás.

Antigamente era pior mesmo,passei alguns carnavais por lá, inclusive dei uma pintada a noite nessa Praia da Feiticeira ;).A noite é a vez do Pernislongo kkkkkkk

JMCoelho
11-08-2016, 17:49
To fora. Mas por outro lado pensem bem: Ilha Bela ainda é muito bela e pouco vandalizada e desmatada devido aos borrachudos que afastam muitos turistas e pela balsa, idem. Imaginem se não tivesse tanto borrachudo e uma ponte boa ligando a São Sebastião. Com o Guaruja aconteceu isso, era uma maravilha, chamada de "Pérola do Atlantico", pra ir lá tinha de pegar a balsa. Depois fizeram a estrada, e tudo quanto é pé de chinelo de Santos (exceto o Sal) foi pra lá, encher favela (desculpe, o brasil erradicou as favelas, agora só tem comunidades) e roubar turista. Hoje virou um lixo, ainda mais que tem prefeita petralha.

sal silva
11-08-2016, 22:22
To fora. Mas por outro lado pensem bem: Ilha Bela ainda é muito bela e pouco vandalizada e desmatada devido aos borrachudos que afastam muitos turistas e pela balsa, idem. Imaginem se não tivesse tanto borrachudo e uma ponte boa ligando a São Sebastião. Com o Guaruja aconteceu isso, era uma maravilha, chamada de "Pérola do Atlantico", pra ir lá tinha de pegar a balsa. Depois fizeram a estrada, e tudo quanto é pé de chinelo de Santos (exceto o Sal) foi pra lá, encher favela (desculpe, o brasil erradicou as favelas, agora só tem comunidades) e roubar turista. Hoje virou um lixo, ainda mais que tem prefeita petralha.

Coelho, Ilha Bela ainda é um pouco preservada porque é uma reserva, embora muitos bacanas como voce e politicos como o Pita(uma vez o vi lá)constroem casas irregulares e não dá nada. O Guarujá há muito tempo é governado por maus politicos, teve um ex Prefeito que estava na cadeia até a pouco tempo atrás, mas o que mais estragou a Guarujá foi a chegada do pessoal de Valinhos que construíram uma cadeia de comunidades acabando com a cidade. Hoje os bacanas como voce migraram para Riviera de Sao Lourenço. Na minha opinião não se compara a beleza do Guarujá, mas tem um pouco mais de segurança.O Estado de Sao Paulo já não aguenta mais receber tanta gente, já ha tempos não temos infra estrutura para carregar o Brasil nas costas. Estou pensando em ir morar na Costa Rica, acho que vou de ADV para o Alasca e na volta já me jogo lá hehehhe.

JMCoelho
12-08-2016, 14:13
Sal, vc tem razão em algumas coisas e esta errado em outras. De fato, aqui em Valinhos tem uma boa turma com $$$$, mas eles estão comprando imoveis em Orlando, EUA. O Guarujá, como ja disse antes, tem muitas atrações, boas praias, bons restaurantes, imóveis bem mais baratos já fui muito lá, mas não vou mais. Fui um dia numa pizzaria la pelas 7 da noite, a rua da praia esta cheia de gente, quando voltei, as 10 hs, já não tinha mais ninguem, eu andava pra frente, olhando pra tras, com medo de ser assaltado, nunca mais. A Riviera tem praia muito boa, shopping, restaurantes, gente bonita, não tem farofeiro, não tem petista, não tem poluição, não tem pobre (kkkk), tem muita segurança, dá pra andar a noite sem problema, é tudo de bom. Mas, para muitos, isto tudo fica caro. Mas para os remediados, sempre tem Santos, kkkkk

JMCoelho
12-08-2016, 14:20
Costa Rica deve ser legal, bem conservada, mas morar lá, já não sei se vale a pena. Concordo com vc quando fala sobre a grande migração de outras regiões do país para São Paulo, mas este é um problema de pais com tanta disparidade entre as regiões. Vamos esperar que com a saída do cancer do pt do governo,as coisas comecem a melhorar,e que as pessoas não tenham que migrar para conseguir uma vida ao menos minimamente decente.

sal silva
12-08-2016, 16:01
Costa Rica deve ser legal, bem conservada, mas morar lá, já não sei se vale a pena. Concordo com vc quando fala sobre a grande migração de outras regiões do país para São Paulo, mas este é um problema de pais com tanta disparidade entre as regiões. Vamos esperar que com a saída do cancer do pt do governo,as coisas comecem a melhorar,e que as pessoas não tenham que migrar para conseguir uma vida ao menos minimamente decente.

É o desejo de todos nos,mas estou ouvindo isse papo furado faz muito tempo e o que aconteceu foi piorar.:mad:

sal silva
12-08-2016, 16:06
Sal, vc tem razão em algumas coisas e esta errado em outras. De fato, aqui em Valinhos tem uma boa turma com $$$$, mas eles estão comprando imoveis em Orlando, EUA. O Guarujá, como ja disse antes, tem muitas atrações, boas praias, bons restaurantes, imóveis bem mais baratos já fui muito lá, mas não vou mais. Fui um dia numa pizzaria la pelas 7 da noite, a rua da praia esta cheia de gente, quando voltei, as 10 hs, já não tinha mais ninguem, eu andava pra frente, olhando pra tras, com medo de ser assaltado, nunca mais. A Riviera tem praia muito boa, shopping, restaurantes, gente bonita, não tem farofeiro, não tem petista, não tem poluição, não tem pobre (kkkk), tem muita segurança, dá pra andar a noite sem problema, é tudo de bom. Mas, para muitos, isto tudo fica caro. Mas para os remediados, sempre tem Santos, kkkkk

Concordo com voce que a Riviera é melhorzinho que os outros lugares(tá tudo dominado),mas sem mentira,uma vez estava lá com a minha GS 800 azul e passaram o Marlon e o Queiro,olharam para minha moto deram um sorriso e falaram entre eles.A rapaziada gosta muito dessa moto la na .....Agora não venha me falar que não tem maloca e farofa lá,a praia é livre e eles invadem.:mad:

sal silva
12-08-2016, 16:44
Coelho,o que eu quero.Sussegokkkkk

Mas falando serio,se eu tivesse bala na agulha como voce,compraria uma casa na Praia de Sao Pedro ou Iporanga.Ali sim,muita natureza e a praia e linda ,limpa livre de farofa e bandidagem.

JMCoelho
13-08-2016, 18:47
Não sei aonde ficam estas praias, vou procurar saber. Falando da Riviera ( a de São Lourenço, não a francesa), ainda não vi maloqueiros por lá. Mas como em todo lugar neste pobre país, deve ter sim. Fizeram uma vez um assalto nos caixas automaticos do Shopping, mas eram ladrões bem organizados, vieram e fugiram de barco. Mas ultimamente é o único lugar no litoral paulista que eu vou e me sinto razoavelmente seguro.

sal silva
13-08-2016, 19:30
Não sei aonde ficam estas praias, vou procurar saber. Falando da Riviera ( a de São Lourenço, não a francesa), ainda não vi maloqueiros por lá. Mas como em todo lugar neste pobre país, deve ter sim. Fizeram uma vez um assalto nos caixas automaticos do Shopping, mas eram ladrões bem organizados, vieram e fugiram de barco. Mas ultimamente é o único lugar no litoral paulista que eu vou e me sinto razoavelmente seguro.

Coelho,Sao Lourenço é alto nível,tambem me sinto seguro quando vou tomar uma sukita lá no Shops,mas sabe como é,o acesso, apesar de vigiado, não tem como impedir a entrada de certas pessoas, então sempre tem um ou outro com mas intenções. Sao Pedro e Iporanga ficam na antiga estrada que vai do Guarujá para a Balsa de Bertioga.Vale a pena conhecer, é muito bonito,tem alguns moradores que chegam de Helicoptero, acho que voce deve ter um né?

JMCoelho
14-08-2016, 15:18
Sal, quem me dera, como muitos brasileiros, estou lutando com dificuldades, não esta facil viver aqui com salário de aposentado do INSS. Ja fui várias vezes do Guarujá para Bertioga de balsa, e devo ter passado perto dessas praias. Quando passar novamente por lá vou procurar saber melhor.

sal silva
14-08-2016, 15:38
Sal, quem me dera, como muitos brasileiros, estou lutando com dificuldades, não esta facil viver aqui com salário de aposentado do INSS. Ja fui várias vezes do Guarujá para Bertioga de balsa, e devo ter passado perto dessas praias. Quando passar novamente por lá vou procurar saber melhor.

Vai sim,mas essa é a melhor época.No verão tem fila na portaria(cond fechado é claro); é grande eles alegam que o estacionamento esta lotado,acho que é uma maneira de controlar o excesso de pessoas na praia.Infelizmente ou felizmente é por isso que estas praias ainda estão limpas e preservadas.

JMCoelho
14-08-2016, 17:32
Estranho isso de portaria para ir a uma praia. Que eu saiba, todas as praias no Brasil são públicas.

Iceman
17-08-2016, 13:00
As praias são, o acesso não necessáriamente precisa ser.

Basta o cara provar que tem um jeito de chegar na praia, ainda que seja por uma "picada" aberta no mato, que ele pode fechar o acesso pelo "condomínio".

A mesma coisa com as ilhas particulares, tipo a do Pitangui na Bahia de Ilha grande no RJ.

A Ilha é dele, mas a praia é publica.

O problema é que também é publica para os 4 Dobermans dele que ficam soltos na ilha e adoram "brincar" na praia com cara de poucos amigos :/

sal silva
17-08-2016, 21:12
Colegas, esse condomínio "fechado" nas praias do Iporanga e Sao Pedro, há uns anos atrás proibiam a entrada de pessoas via terrestre até a Praia. Ai um belo dia um Advogado foi barrado e entrou com uma ação contra o condomínio e claro que ganhou. Então passaram a permitir a entrada de pessoas, mas só podia ir a Pé kkkkk(eu fui uma vez, é longe pra dedéu, cheio de subidas bem ingrimes). Tudo isso para desencorajar as pessoas a irem lá. Depois de muito tempo foi liberada a entrada de automóveis, mas se o estacionamento "lotar" ninguém mais entra. É claro que a canseira para entrar é grande, faz parte da técnica para baixar o moral da tropa kkkkk.Isso é Brasil, mas com toda essa restrição, quem ganha é a natureza que ainda está bem preservada,pois se deixar o povao mal educado invadir não sobra nada.

JMCoelho
18-08-2016, 14:10
Sal, vc esta sendo preconceituoso. Se a praia é pública, é um direito de todos, mal educado ou não. Quanto ao Pitangui, acho que não tem mais praia particular; acredito que a morte é o que mais existe de igualdade entre os homens.

sal silva
18-08-2016, 15:22
Sal, vc esta sendo preconceituoso. Se a praia é pública, é um direito de todos, mal educado ou não. Quanto ao Pitangui, acho que não tem mais praia particular; acredito que a morte é o que mais existe de igualdade entre os homens.

Nao nobre colega Coelho,também acho que as pessoas tem direitos iguais,mas o bicho homem com sua ignorância etc e tal, já destruiu quase tudo nesse planeta.Me resta achar que devemos preservar o pouco que resta.

JMCoelho
18-08-2016, 16:53
Sal, muito nobre de sua parte. Acontece que a destruição da natureza pelo homem é feita por motivos econômicos, aumento da população e não por mal educados. estes no máximo contribuem com a sujeira.

sal silva
18-08-2016, 17:30
Sal, muito nobre de sua parte. Acontece que a destruição da natureza pelo homem é feita por motivos econômicos, aumento da população e não por mal educados. estes no máximo contribuem com a sujeira.

Verdade,vc tem toda razão,mas a conscientização também é muito importante,já vi muito abobado jogando pilhas,lixo,etc no mar .