PDA

Ver Versão Completa : Chave reserva G650 GS!



Mafragoso
08-08-2016, 17:21
Boa tarde, amigos!
Perdi a chave reserva da minha G650 GS 2014. Alguém sabe informar se essa chave é codificada?

Iceman
08-08-2016, 17:26
Certeza eu não tenho, pois nunca perdi a minha, mas deve ser sim. Ai só na CC :(

sal silva
08-08-2016, 17:54
Puts,deve ser sim.Quando perguntei o preço um tempo atrás estava uma 400 pratas, deve ser chave de ouro.rs

Mcolnagosp
25-08-2016, 09:35
Não é codificada!!!

Na época que precisei estava querendo codificar as fechaduras das varios, corri atrás e encontrei em alguns lugares o modelo. Com a minha reserva fiz outra pra usar nas malas.

Faça uma busca no google que você encontra.
Na General Osório tem uma lojinha que tem os modelos, mas na época estava em falta, fui buscar numa loja perto do Poupatempo de Santo Amaro.

Mafragoso
11-06-2017, 11:14
Não é codificada!!!

Na época que precisei estava querendo codificar as fechaduras das varios, corri atrás e encontrei em alguns lugares o modelo. Com a minha reserva fiz outra pra usar nas malas.

Faça uma busca no google que você encontra.
Na General Osório tem uma lojinha que tem os modelos, mas na época estava em falta, fui buscar numa loja perto do Poupatempo de Santo Amaro.

Obrigado!!! Não era codificada mesmo. Na concessionária me pediram 450 reais. Comprei pelo mercado livre por 30 reais (três), ou seja, 10 reais cada chave...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk