PDA

Ver Versão Completa : Cabeça da Anta e Parque Carlos Botelho



Rromagnani
14-08-2016, 17:30
Saí cedo de S.Paulo, afinal este seria um bate-e-volta de mais de 500 kms!

O destino era a serra conhecida como Cabeça da Anta e de quebra o retorno por dentro do Parque Carlos Botelho, onde já estive em outra oportunidade.

Preparei tudo e fui conhecer a Cabeça da Anta! Valeu a pena! Um estrada bem sinuosa, com pouquíssimo movimento, cercada de mata nativa... um ótimo lugar para meditar e curtir.

O café da manhã foi no restaurante homônimo, onde um grupo de motociclistas vindos do RJ também estavam. Rápido bate-e-papo, café e voltei para a estrada, afinal, o caminho era longo! Subi a Estrada Parque Carlos Botelho, retornando para S.Paulo.

Foi uma ótima manhã de sábado!


https://www.youtube.com/watch?v=MQ1yLTzcr60

cerqueira
17-08-2016, 08:21
Mais um vídeo muito legal.

E o Beto sempre com boas dicas de passeio...valeu!!

Abçs
Luiz

Rromagnani
17-08-2016, 08:36
Opa... Valeu Cerqueira!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

sal silva
17-08-2016, 11:18
Ultrapassagem em faixa dupla,infraçao devidamente anotada.Belo BV,um pouco puxado mas vale a pena.A cabeça de anta ainda não conheço,seria um bom teste para quando minha Mamutinho voltar a ativa.

cerqueira
17-08-2016, 11:33
Beto,

o trecho de Juquiá-Sete Barras fez pela estradinha que liga as cidades ou foi pela Regis até Registro e daí entrou em Sete Barras??

Esta estradinha é bem legal também!!

Abçs
Luiz

Rromagnani
17-08-2016, 17:39
Ultrapassagem em faixa dupla,infraçao devidamente anotada.Belo BV,um pouco puxado mas vale a pena.A cabeça de anta ainda não conheço,seria um bom teste para quando minha Mamutinho voltar a ativa.

Kkkk. É verdade! Vou tomar mais cuidado na edição dos vídeos! Kkkkk. Foi puxado sim, mas não impossível. O ideal é ir tranquilo, almoçar em alguma cidadezinha e retornar.

No meu caso, voltei para almoçar com a patroa que me esperava armada com o pau de macarrão! Kkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Rromagnani
17-08-2016, 17:40
Beto,

o trecho de Juquiá-Sete Barras fez pela estradinha que liga as cidades ou foi pela Regis até Registro e daí entrou em Sete Barras??

Esta estradinha é bem legal também!!

Abçs
Luiz

Fui pela estradinha. Não acho a menor graça rodar na Regis. Muitos caminhões, estrada perigosa, nada para ver!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Aleksander
17-08-2016, 18:49
Muito bom Rromagnani, vou fazer esse roteiro!

Nicolau
19-08-2016, 09:31
Já fiz esse caminho e achei muito bom o visual ,e no parque vi uns macacos atravessando a estrada pelas cordas

sal silva
19-08-2016, 09:44
Já fiz esse caminho e achei muito bom o visual ,e no parque vi uns macacos atravessando a estrada pelas cordas

Deu sorte amigo,quando passei por lá não vi nada. Dizem que lá também tem Pintada,mas essa eu não quero ver não. rs

Nicolau
20-08-2016, 11:24
9091
até parar e pegara a câmera ele fugiu kk

sal silva
20-08-2016, 13:15
9091
até parar e pegara a câmera ele fugiu kk

O onço ou o macaco?:rolleyes:Ali popularmente é chamado de Serra da macaca,local muito agradável por sinal.

CM-R1200-GS
25-08-2016, 15:55
Na volta, depois de passar pela cidade de Salto de Pirapora e um pouco antes de passar em frente da UFSCar, passou em frente de casa.

Belo passeio, Romagnani

Rromagnani
25-08-2016, 16:10
Na volta, depois de passar pela cidade de Salto de Pirapora e um pouco antes de passar em frente da UFSCar, passou em frente de casa.

Belo passeio, Romagnani

Valeu Cassio! Se soubesse, te avisava antes!

CM-R1200-GS
25-08-2016, 20:09
Valeu Cassio! Se soubesse, te avisava antes!
Eu não estava em casa, foi o dia que eu estava voltando da Colômbia, onde fui disputar o Latino-Americano de Tiro, na cidade de Barranquilla.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Rromagnani
25-08-2016, 20:23
Opa.... Medalha para o fórum! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

AD-1512
26-08-2016, 00:07
Saí cedo de S.Paulo, afinal este seria um bate-e-volta de mais de 500 kms!

O destino era a serra conhecida como Cabeça da Anta e de quebra o retorno por dentro do Parque Carlos Botelho, onde já estive em outra oportunidade.

Preparei tudo e fui conhecer a Cabeça da Anta! Valeu a pena! Um estrada bem sinuosa, com pouquíssimo movimento, cercada de mata nativa... um ótimo lugar para meditar e curtir.

O café da manhã foi no restaurante homônimo, onde um grupo de motociclistas vindos do RJ também estavam. Rápido bate-e-papo, café e voltei para a estrada, afinal, o caminho era longo! Subi a Estrada Parque Carlos Botelho, retornando para S.Paulo.

Foi uma ótima manhã de sábado!


https://www.youtube.com/watch?v=MQ1yLTzcr60

Passeio bacana esse! Obrigado por compartilhar, Roberto! Sair em grupo é legal, o scala rider fica parecendo uma mesa de boteco e tal, mas às vezes faz bem sair só vc e a moto. Depois, qdo tiver tempo, passa o roteiro. Grande abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CM-R1200-GS
26-08-2016, 09:21
Opa.... Medalha para o fórum! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Até que fui bem.


3° lugar na divisão Revólver do Latim American Championship 2016 - Colombia

9103

sal silva
26-08-2016, 09:28
Até que fui bem.


3° lugar na divisão Revólver do Latim American Championship 2016 - Colombia

9103

Hhahaha,terceiro lugar o Ice também é aqui no forum(postagens).Quero ver ser o primeiro como eu:p.

Brincadeira,parabens.

CM-R1200-GS
26-08-2016, 15:24
Hhahaha,terceiro lugar o Ice também é aqui no forum(postagens).Quero ver ser o primeiro como eu:p.

Brincadeira,parabens.

Num so disocupado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu trabaio ................

rodpcastro
03-02-2017, 13:15
Belo passeio!!

Já passei nas duas, mas não em um único passeio. Gostei demais! Muita mata, muita natureza, muitas curvas - tudo de bom!

Serra da macaca
http://rodsnaestrada.blogspot.com.br/2016/10/roteiro-17-serra-da-macaca.html

Serra da Cabeça da Anta
http://rodsnaestrada.blogspot.com.br/2016/10/roteiro-9-estrada-da-cabeca-da-anta-ou.html

A próxima vez que eu passar na Cabeça da Anta, em vez de parar no restaurante homônimo eu quero parar num restaurante de um chileno, mais para baixo na serra, e comer empanadas. Foram muito recomendadas!

Queirozjh
03-02-2017, 22:48
muito bacana essa serra da macaca, e da Anta tbem. Na macaca levei uma multa por "dirigir sem atenção" kkkk é mole?!!

MarcioT
04-02-2017, 00:33
Como o guarda justificou isso?

sal silva
04-02-2017, 08:55
Como o guarda justificou isso?

Muito estranho,lá tem limite de velocidade e lombadas,se ele não estava pulando as lombadas,provavelmente foi a macaca que pediu uma carona e lhe foi negada.rs

Marcelo DC
04-02-2017, 18:34
Saí cedo de S.Paulo, afinal este seria um bate-e-volta de mais de 500 kms!

O destino era a serra conhecida como Cabeça da Anta e de quebra o retorno por dentro do Parque Carlos Botelho, onde já estive em outra oportunidade.

Preparei tudo e fui conhecer a Cabeça da Anta! Valeu a pena! Um estrada bem sinuosa, com pouquíssimo movimento, cercada de mata nativa... um ótimo lugar para meditar e curtir.

O café da manhã foi no restaurante homônimo, onde um grupo de motociclistas vindos do RJ também estavam. Rápido bate-e-papo, café e voltei para a estrada, afinal, o caminho era longo! Subi a Estrada Parque Carlos Botelho, retornando para S.Paulo.

Foi uma ótima manhã de sábado!


https://www.youtube.com/watch?v=MQ1yLTzcr60

Rromagnani...tenho visto vc comentar sobre essa bolha puig com defletor em vários posts. Vc lembra onde comprou?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Rromagnani
04-02-2017, 20:27
Rromagnani...tenho visto vc comentar sobre essa bolha puig com defletor em vários posts. Vc lembra onde comprou?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Comprei via ebay! Não foi exatamente este vendedor, mas achei este... http://www.ebay.com/itm/Puig-Touring-Windscreen-with-deflector-BMW-R1200GS-LC-/332109234505?hash=item4d5340c149


Se tiver pensando em comprar, tenho algumas considerações...

1- ela fica bem alta. Eu sempre deixo na posição mais baixa e mesmo assim se olhar um pouco mais próximo terá a bolha na sua frente. Esqueça a regulagem!

2- como é bem alta, o vento a força bastante... resolvi na Motopoint colocando um reforço ao lado do painel. Na verdade dois reforços, já que coloquei dos dois lados. Essa foto está no Facebook deles e é a minha moto...

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170204/1f00a2d514be24f2e7ab4f947fe962e4.jpg

3- se andar à noite, aconselho colocar a cristal... essa fume atrapalha bastante!

De resto, é só alegria! Turbulência zero!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Marcelo DC
04-02-2017, 21:54
Comprei via ebay! Não foi exatamente este vendedor, mas achei este... http://www.ebay.com/itm/Puig-Touring-Windscreen-with-deflector-BMW-R1200GS-LC-/332109234505?hash=item4d5340c149


Se tiver pensando em comprar, tenho algumas considerações...

1- ela fica bem alta. Eu sempre deixo na posição mais baixa e mesmo assim se olhar um pouco mais próximo terá a bolha na sua frente. Esqueça a regulagem!

2- como é bem alta, o vento a força bastante... resolvi na Motopoint colocando um reforço ao lado do painel. Na verdade dois reforços, já que coloquei dos dois lados. Essa foto está no Facebook deles e é a minha moto...

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170204/1f00a2d514be24f2e7ab4f947fe962e4.jpg

3- se andar à noite, aconselho colocar a cristal... essa fume atrapalha bastante!

De resto, é só alegria! Turbulência zero!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Vlw Rromagnani. Brigadao...boas considerações...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

sal silva
04-02-2017, 22:46
Comprei via ebay! Não foi exatamente este vendedor, mas achei este... http://www.ebay.com/itm/Puig-Touring-Windscreen-with-deflector-BMW-R1200GS-LC-/332109234505?hash=item4d5340c149


Se tiver pensando em comprar, tenho algumas considerações...

1- ela fica bem alta. Eu sempre deixo na posição mais baixa e mesmo assim se olhar um pouco mais próximo terá a bolha na sua frente. Esqueça a regulagem!

2- como é bem alta, o vento a força bastante... resolvi na Motopoint colocando um reforço ao lado do painel. Na verdade dois reforços, já que coloquei dos dois lados. Essa foto está no Facebook deles e é a minha moto...

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170204/1f00a2d514be24f2e7ab4f947fe962e4.jpg

3- se andar à noite, aconselho colocar a cristal... essa fume atrapalha bastante!

De resto, é só alegria! Turbulência zero!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Se eu colocar uma dessa na minha durmo como um Baby.heheh

CM-R1200-GS
06-02-2017, 10:00
muito bacana essa serra da macaca, e da Anta tbem. Na macaca levei uma multa por "dirigir sem atenção" kkkk é mole?!!

Manéééééé ...........

Não foi na Serra, interior do Parque Carlos Botelho.

Foi na estrada entre São Miguel Arcanjo e Pilar do Sul !!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queirozjh
08-02-2017, 21:36
Manéééééé ...........

Não foi na Serra, interior do Parque Carlos Botelho.

Foi na estrada entre São Miguel Arcanjo e Pilar do Sul !!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Oo Manezao, sabe tudo, essa multa que vc ta falando, naquele dia, só vc levou, EU NÃO!! Rsrs. . Essa que eu to falando, eu levei quando voltava de gramado, junto com o Andre. Creio que foi quando estava olhando no gps e os guardinha estavam tomando coco na lanchonete proximo ao portao, ainda dentro do parque!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

CM-R1200-GS
09-02-2017, 12:36
Oo Manezao, sabe tudo, essa multa que vc ta falando, naquele dia, só vc levou, EU NÃO!! Rsrs. . Essa que eu to falando, eu levei quando voltava de gramado, junto com o Andre. Creio que foi quando estava olhando no gps e os guardinha estavam tomando coco na lanchonete proximo ao portao, ainda dentro do parque!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nooooooossssaaaaaaa


Voce é um cara de sorte !!!!!!!!!!!!!!

Deve ser os mesmos FDP, que estavam de plantão em outro local.

Fazer o que ??????? Pagar !!!!!!!!!!!!!