PDA

Ver Versão Completa : Filtro de ar K&N f800



Liaraujo
01-09-2016, 20:29
Alguém aqui usa, quais os Prós e contras? Aumenta consumo ou potencia?

Iceman
05-09-2016, 08:11
Lisandro, tem muita gente aqui que usa os filtros K&N.

A principal vantagem é que são reutilizaveis e até onde eu sei, também aumenta um pouco a potencia.

Liaraujo
05-09-2016, 11:41
Obrigado Iceman

phansaul
10-09-2016, 16:41
Eu uso, mas não senti diferença alguma em consumo ou potência, a vantagem é lavar, recolocar o óleo e está novo, dura mais que a moto

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

phansaul
10-09-2016, 18:14
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160910/91c72fcb5ee59e89d5d609a3272d1fa4.jpg

Isso é de um final de semana, se fosse original teria que jogar fora

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Liaraujo
11-09-2016, 21:47
Caraca, vc enterrou o filtro? Rs, eu instalei o filtro e tbm não vi diferença, vou comprar o kit de limpeza

Lauzamar
12-09-2016, 10:06
Dizem que perde potência em baixas rotações, alguém percebeu isso ?

Petrel
12-09-2016, 12:57
Balela, essa de perda de potência...

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

sal silva
12-09-2016, 14:29
E o consumo de combustível melhora ou piora ?

Petrel
12-09-2016, 16:25
O consumo pode variar sim, porém é infinitamente menor essa variação se comparada com a variação em função da forma de pilotagem de cada um!!! Essa varia de verdade!!! Tanto o consumo de combustível quando o desgaste de pneus e pastilhas de freio!!!! Têm gente aí destruindo um Anakee em 8 kkm!!! A Simone Carvalho, destruiu um jogo de pneus na NC 700 em 5 kkm, foi o maior gol contra que já li num "teste" patrocinado pela Honda!!!! Putz!!!
Interessante, que deixaram ela escrever isso no sua "avaliação"..... Ela escreveu categoricamente, os pneus foram programados pra durar 5kkm.. tem aberração maior que essa????

sal silva
12-09-2016, 18:20
O consumo pode variar sim, porém é infinitamente menor essa variação se comparada com a variação em função da forma de pilotagem de cada um!!! Essa varia de verdade!!! Tanto o consumo de combustível quando o desgaste de pneus e pastilhas de freio!!!! Têm gente aí destruindo um Anakee em 8 kkm!!! A Simone Carvalho, destruiu um jogo de pneus na NC 700 em 5 kkm, foi o maior gol contra que já li num "teste" patrocinado pela Honda!!!! Putz!!!
Interessante, que deixaram ela escrever isso no sua "avaliação"..... Ela escreveu categoricamente, os pneus foram programados pra durar 5kkm.. tem aberração maior que essa????
Com todo respeito,mas essa mulher devia estar na TPM rs.Nao gosto de veiculo beberrão,meu negocio é andar na manha e de vez em quando fico terrível hehehe.Estava vendo um comparativo de motos , Triumph,BMW 800 e a Honda AT, mesmo com maior Cilindrada conseguia maior economia de combustível.Fantastico.

Catalone
18-09-2018, 15:07
Comprei um mas ainda não instalei. Alguém sabe me informar se na instalação tenho que lubrificá-lo ou já vem de fábrica lubrificado. Que tipo de óleo usar?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

amsbetinho
18-09-2018, 15:38
Comprei um mas ainda não instalei. Alguém sabe me informar se na instalação tenho que lubrificá-lo ou já vem de fábrica lubrificado. Que tipo de óleo usar?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Já vem lubrificado e o ideal é utilizar o kit de limpeza e lubrificação da própria K&N.

Catalone
18-09-2018, 16:20
Valeu irmão! Bons ventos!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

renato car
30-10-2018, 15:40
Boa tarde , coloquei as velas de iridium e filtro ar kyn nao senti diferença tambem , acredito que na rodovia pode mudar algo , ja fiz teste todo jeito ela faz 20 km na rodovia andando 120 , nao entendendo tem pessoas que fala que essa moto faz 22 , 23 km a 160 km de verdade nao acredito e olha que so ando na boa na cidade 18 na marra e mesmo assim na boa .

abraços

Catalone
30-10-2018, 16:30
Boa tarde , coloquei as velas de iridium e filtro ar kyn nao senti diferença tambem , acredito que na rodovia pode mudar algo , ja fiz teste todo jeito ela faz 20 km na rodovia andando 120 , nao entendendo tem pessoas que fala que essa moto faz 22 , 23 km a 160 km de verdade nao acredito e olha que so ando na boa na cidade 18 na marra e mesmo assim na boa .

abraçosA diferença que notei com o filtro K&N é que a moto desenvolve uma velocidade maior com um giro menor do motor.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Fmscherer
05-11-2018, 21:00
Não desenvolve mais com kn.. só se a moto já tiver uma combustao muito rica normalmente, nas minhas experiências fica leevemente mais solta e as vezes PIOR em baixa, o que é corrigido com remap. A vantagem é mais pelo ronco pouco diferente e poder lavar. Ja remapeei uma tiger com escape e kn e melhorou um pouco mas bebia bem mais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Americo17
01-12-2018, 17:46
O consumo pode variar sim, porém é infinitamente menor essa variação se comparada com a variação em função da forma de pilotagem de cada um!!! Essa varia de verdade!!! Tanto o consumo de combustível quando o desgaste de pneus e pastilhas de freio!!!! Têm gente aí destruindo um Anakee em 8 kkm!!! A Simone Carvalho, destruiu um jogo de pneus na NC 700 em 5 kkm, foi o maior gol contra que já li num "teste" patrocinado pela Honda!!!! Putz!!!
Interessante, que deixaram ela escrever isso no sua "avaliação"..... Ela escreveu categoricamente, os pneus foram programados pra durar 5kkm.. tem aberração maior que essa????

Balela pura!!! Devem mentir até na hora de dizer o salário. O consumo é exatamente esse que vc descreveu. Passou de 120, nem em queda livre ou vento de calda chega nos 20 km/l.