PDA

Ver Versão Completa : Vitor Hugo - Rio de Janeiro



Vitor_Hugo
04-09-2016, 11:34
Bom dia a todos.
9636)
Venho me apresentar, me chamo Vitor Hugo moro no Rio de Janeiro, já possui motos esportivas, Ninja 300 e ZX-6R (636), porém atualmente estou apenas com uma Yamaha Crosser que no ia a dia para deslocamento entre casa trabalho e faculdade.
Ainda vou ficar um tempo sem ter moto grande, mas estou vendo as opções que terei para escolher. Fiquei bem impressionado com as motos da BMW principalmente com a S1000RR que em seu seguimento é o melhor custo benefício, e também adorei a BMW R 1200 GS premium Plus a qual inclusive tive o prazer de fazer um test ride. Achei a moto espetacular em todos os sentidos.

A suspensão excelente;
Motor sempre presente e disposto;
Temperaturado motor sempre baixa devo lembrar que estava de short e não senti calor, porém quando andei na triumph Tiger 800 fiquei com as pernas pegando fogo.

Ponto faco que achei na moto foi a não possibilidade por no display digital para marcar a velocidade.

Ao mesmo tempo que fiquei contente de saber que a moto tem eixo cardã, me vio a pulga na orelha referente a confiabilidade do mesmo.

Não vou extender muito a apresentação. Abraço a todos e obrigado.

Iceman
04-09-2016, 11:42
Seja bem vindo Vitor. :)

O eixo cardã é exatamente o que atrai a maioria neste tipo de moto aventureira, para longas viagens.

Rromagnani
04-09-2016, 13:11
Bem vindo Vitor! Depois que se acostumar com o cardã, não vai querer outra coisa na vida!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

RicBoris
04-09-2016, 13:37
Bem vindo ao forum, amigo!
E boa sorte na escolha!

profCarlos
04-09-2016, 16:24
Bem vindo!
Dá para configurar o painel para ele apresentar a velocidade digitalmente.
E quanto ao cardã, neste estilo é muito bom, seguro e confortável.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

sal silva
04-09-2016, 17:57
Welcome Vitor.Cardã é uma maravilha para viagens longas,nao tem sugeira,trabalho para lubrificar e cheiro de lubrificante queimado na garupatroa e roupas na bagagem.Agora se quebrar,prepara um caminhão e o bolso.heheh

Professor,da para configurar o velocímetro digital na LC,mas acho os números muito pequenos para um véio cegueta como eu. rs

profCarlos
04-09-2016, 18:16
Kkkkkk, verdade, eu também tenho esta qualidade!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Prof. Kadu
10-09-2016, 12:40
Bem Vindo Vitor
Você vai se encantar mais e mais a cada dia com estas motos, acredite!!!
Abs e bons trechos