PDA

Ver Versão Completa : Apresentação de Claudio - Manaus-AM



Clasolive
12-09-2016, 08:29
Bom dia a todos(as)!

Meu nome é Claudio, sou carioca e moro atualmente em Manaus-AM e acabei de comprar uma 800GSA na cor marrom.

Confesso que esta sendo difícil domar a moto, mesmo com a experiência que tive com as motos anteriores - VMax e XT600...Estou aqui para aprender um pouco do mundo das BMW e também a disposição na cidade de Manaus para quem vier a se aventurar por estas bandas.

Aproveito para dar os parabéns aos Administradores do Forum, pois já tirei algumas boas dúvidas nos assuntos aqui apresentados.

Forte abraço!!!!

Claudio Oliveira

Garelli 50 / XLX 250 / Sahara 350 / XT 600 / VMax 1200 / F 800 GSA

RicBoris
12-09-2016, 08:59
Cláudio, seja bem vindo ao forum, irmão. Bom proveito com as informações e contribua com suas experiências.

Iceman
12-09-2016, 09:12
Seja bem vindo Claudio.

Com certeza deve ter uns passeios muito bons para se fazer com uma GS ai por essas bandas.

sal silva
12-09-2016, 10:22
Welcome Claudio.

Bem,a um tempo estou organizando uma expedição pela Transamazônica com o nome de "De encontro a Pintada"rs.Até agora muito falatório mas ninguém se apresenta.Ano passado fiz o Jalapao solo com minha fiel escudeira Nx 350 Sahara,moto que pelo que vejo, o senhor já teve o prazer de pilota-la.
Aproveite o forum,aqui com certeza terá muitas informações sobre sua bela GSA 800,dicas de viagens e afins.

Roger Cap
12-09-2016, 13:06
Olá Cláudio.
Seja bem vindo!!!!
Também sou novato aqui, mas espero poder ajudar e contar com sua ajuda.

Abraços.

Rogério


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

gnecchi
12-09-2016, 14:12
Seja bem vindo Claudio..... cheguei a morar por aí em Manaus por 2 anos - 2011 e 2012.

Na época tinha um cadeira de rodas HD - XR1200 - mas vendi quando fui para Manaus, pois achei que seria impossível andar com aquela usina de calor no meio das pernas junto com o calor da terrinha aí. Cheguei a fazer um encontro de motos no Amazonas Shopping, pois sorteamos uma Fat Boy Special no Dia dos Pais. De qualquer forma na época tinha pouca moto rodando por aí comparado o que tem aqui em Sampa.

Fiz algumas trilhas com meu Engesa por aí, mas não é um estilo de trilha legal para rodar com moto, pois geralmente as trilhas aí em Manaus entrava e saia pelo mesmo local, pois era sempre perto dos igarapés.

Encontrar uns amigos por ai para ir até a Serra do Sol na Venezuela seria com certeza muito top. Os jipeiros aí fazem esse percurso todo ano.


abs

Prof. Kadu
12-09-2016, 19:11
Bem Vindo Claudio!!!
Bons trechos com esta super e domável máquina.
Abs

profCarlos
13-09-2016, 00:38
Bem vindo...

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

MarcioT
13-09-2016, 20:45
Bem vindo, a moto não é marrom, é verde kalamata! Rsrsr

RicBoris
13-09-2016, 21:10
Aqui no Ceará a gente diz que essa cor é de jumento no escuro kkkkkk