PDA

Ver Versão Completa : Novidade em segurança.



sal silva
19-10-2016, 22:53
http://www.advpulse.com/adv-products/bmw-street-air-dry-airbag-jacket/

cerqueira
20-10-2016, 07:12
Parceria BMW/Alpinestars só pode dar coisa boa.

Parece ser bem legal!! E fiquei curioso quanto ao acionamento do sistema.

Abçs
Luiz

Iceman
20-10-2016, 07:45
$$$$$ ? :o

sal silva
20-10-2016, 09:48
$$$$$ ? :o

Pra dono de CC é cortesia.:mad:

Segurança não tem preço,mas o pior disso é se um vagabundo te leva a Jaqueta na mao grande.:mad:

vicampos13
20-10-2016, 15:55
O acionamento é próximo do que já existe na Dainese,sensores de rotação,acelerômetro e de deslocamento, assim, dispensa o uso de cabos para acionamento mecânico. Pelo que entendi, bateria pra durar 24 horas e a prova d'água. Interessantissimo! Mas se seguir o preço da jaqueta da Dainese, mais de 8k. Acho um absurdo visando que tem jaquetas no mercado de até 2,5k com uma excelente qualidade. Texx, Helt, Moto Air e Denko. BMW+Alpinestar só pode sair coisa boa!!!!!

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Iceman
20-10-2016, 16:30
O acionamento é próximo do que já existe na Dainese,sensores de rotação,acelerômetro e de deslocamento, assim, dispensa o uso de cabos para acionamento mecânico. Pelo que entendi, bateria pra durar 24 horas e a prova d'água. Interessantissimo! Mas se seguir o preço da jaqueta da Dainese, mais de 8k. Acho um absurdo visando que tem jaquetas no mercado de até 2,5k com uma excelente qualidade. Texx, Helt, Moto Air e Denko. BMW+Alpinestar só pode sair coisa boa E CARA !!!!!

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Pronto! Agora sim :)