PDA

Ver Versão Completa : Protetor de carenagem para F800 GSA



robertof
04-11-2016, 18:08
Pessoal,


Gostaria de algumas sugestões de protetor de carenagem, a moto é pesada e precisa mesmo deste acessório, porém vi que tem várias marcas, quais as recomendações ? Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

André M.
05-11-2016, 12:43
Eu iria de GIVI ou Touratech.. No Brasil, provavelmente a GIVI tem melhore preços.

Petrel
05-11-2016, 14:18
A Chapam têm um de excelente qualidade e preço justo, ao meu ver não deixa nada a desejar as demais, porém não têm em aço inox.

Grande abraço!!!
Petrel

GuZagonel
05-11-2016, 19:22
Fala Roberto! Estou na mesma questão! Por questão de design, estou tentado a ir no da Touratech, que é o que casa melhor com a moto...o problema é o preço!!!

Abs,

robertof
05-11-2016, 19:42
Pois eh.. Eu gostei do Givi... Mas o preço tá Salgado....o chapam tá mais em conta e parece ótimo... Tô pensando em ir nele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alex Oli
05-11-2016, 22:06
O mais bonito é o touratech porém o preço......
O givi me parece o melhor por combinar com o protetor de motor e não ser absurdamente caro.
O chapam eu não coloco por questão estética e funcional, é parafusado no bloco do motor e numa queda pode prejudicar mais que ajudar.

epparente
05-11-2016, 23:12
O mais bonito é o touratech porém o preço......
O givi me parece o melhor por combinar com o protetor de motor e não ser absurdamente caro.
O chapam eu não coloco por questão estética e funcional, é parafusado no bloco do motor e numa queda pode prejudicar mais que ajudar.

Mas todos têm parafusos no motor ou estou enganado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Petrel
06-11-2016, 11:03
Sim, inclusive o original ( parte inferior) é fixado no motor!!!
Aliás se não fosse, não existiria, pois não há onde fixa-lo.
Grande abraço!!!
Petrel

Alex Oli
06-11-2016, 14:49
O modelo que eu vi do chapam precisa retirar o protetor de motor original pra coloca-lo. Se der algum problema no motor a BMW coloca a culpa nele e se isenta de dar garantia.
Os outros servem como complemento e são presos ao quadro e no protetor do motor.

mcperes
06-11-2016, 16:59
Eu instalei um Puig, estética me agradou. Ainda bem que por enquanto não precisei da ajuda dele.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Tuco10
07-11-2016, 10:25
Givi tem caso aqui no Forum da moto tombar e o protetor quebrar o quadro.

Reginaldo
07-11-2016, 12:01
Protetor de carenagem é como o slider de motos esportivas...so protegem mesmo em pequenas velocidades. Macacão de motociclista ou jaqueta, calça são a mesma coisa...so protegem em pequenas velocidades, isso numa rodovia.
Ja levei tombo na rodovia devagar e na terra também devagar e nada aconteceu com a moto, mais poderia ser diferente.