PDA

Ver Versão Completa : Nova R 1200 GS 2017



André M.
08-11-2016, 22:03
R 1200 gs 2017

Versão Rally
9190

R 1200 GS Exclusive
9192

9191

...........

Rally

*Assentos exclusivo
*Protetores de radiador e motor
*Novo amortecedor anti-vibração (Não seria amortecedor de direção ???)
*Novos seletores de comando mais intuitivos
.....

Essa Rally ficou alucinante, para quem não quer uma moto da mesma dimensão da R 1200 GS Adventure ela vai se adequar bem..

André M.
08-11-2016, 22:12
mais fotos

9193

9194

diogomail
08-11-2016, 22:22
https://www.youtube.com/shared?ci=yI0J2fSMHLU

Diogo Emanuel Maia

RicBoris
08-11-2016, 22:41
Essa azul tá show!!!

sal silva
09-11-2016, 08:04
Essa Rally está linda,mas um tancao em viagens longas de Aventura não tem preço.

AD-1512
09-11-2016, 12:33
Lindas, todas elas! Uma versão Adventure nessa cor azul seria incrível!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

André M.
09-11-2016, 15:36
Essa Rally está linda,mas um tancao em viagens longas de Aventura não tem preço.

Concordo 100% com você sal, só que as vezes as dimensões do tancão da mamute assusta os mauricinhos..rsrsrs

profCarlos
09-11-2016, 15:43
Realmente muito bonitas!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Henri
09-11-2016, 16:29
A reportagem original da Revista CycleWorld (abaixo) relata que a GS Rallye terá amortecedores mais duros, para o off-road. Junto com os pneus TKC 80,ela se torna uma verdadeira adventure. Sobre o volume do tanque menor que o da GSA, sempre se pode levar galões extras na bagagem. Rebaixa inclusive o centro de gravidade, melhorando a estabilidade...
Abs,

http://www.cycleworld.com/2017-bmw-r1200gs-rallye-exclusive-first-look-review-eicma

Rromagnani
09-11-2016, 17:08
Engraçado como as pessoas têm gosto diferente... não gostei dessa cor da Rally, principalmente esse quadro pintado de azul!

Uma dúvida minha... a Rally conviverá com a Adventure?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

RicBoris
09-11-2016, 17:44
Engraçado como as pessoas têm gosto diferente... não gostei dessa cor da Rally, principalmente esse quadro pintado de azul!

Uma dúvida minha... a Rally conviverá com a Adventure?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
... e o tom desse azul do quadro, que salvo engano leva o nome de "azul caixão de anjo" (rs), pode até combinar com o azul do emblema BMW, mas também não achei que ficou legal. Destuou um pouco. Ou, como diria meu velho e saudoso pai, ficou meio "papagaiado" (rs). Combinaria bem mais se fosse preto, vermelho ou, pelo menos na tonalidade de azul da carenagem.

Rromagnani
09-11-2016, 17:59
Outro dia vi a foto de uma Adventure Triple Black... aquela é maravilhosa!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

danilo4820
09-11-2016, 21:58
Fiquei com a impressão do banco da rally ser duro, a exclusive me lembra mais o banco que tenho na minha, que é confortável.
Esteticamente ficou bonita, algumas japonesas vão vir com o quadro com cores diferentes do padrão.

A exclusive só faltou a roda raiada

Medeirix
10-11-2016, 06:49
Fiquei com a impressão do banco da rally ser duro, a exclusive me lembra mais o banco que tenho na minha, que é confortável.
Esteticamente ficou bonita, algumas japonesas vão vir com o quadro com cores diferentes do padrão.

A exclusive só faltou a roda raiada

Assino em baixo... Sem falar que a Rally não foi feita pra levar a garupatroa !!!

:confused:

RicBoris
10-11-2016, 08:25
Outro dia vi a foto de uma Adventure Triple Black... aquela é maravilhosa!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Essa?
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161110/da8009dd0704c2c204a4d6302582e9e9.jpg

Ou a versão LC?
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161110/b5e58381cd378ec8a25db72785fc4018.jpg

sal silva
10-11-2016, 08:34
A Rally bem que podia vir com protetor de farol e radiador.

André M.
10-11-2016, 09:34
A Rally bem que podia vir com protetor de farol e radiador.

Aí quebra a Touratech, Givi, etc... :rolleyes::rolleyes:

AD-1512
10-11-2016, 13:45
Essa?
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161110/da8009dd0704c2c204a4d6302582e9e9.jpg

Ou a versão LC?
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161110/b5e58381cd378ec8a25db72785fc4018.jpg

Falou de Triple Black, falou ao meu coração ... rs! A minha é a da primeira foto, uma 2012 refrigerada a ar/óleo. Também achei a Triple Black Adv nova simplesmente maravilhosa. Entre a GS azul nova e a TB Adventure, ficaria com esta última.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RicBoris
10-11-2016, 20:02
Acho a 2012 mais bacana! ... e confiável, pelo menos até ajeitarem essa batedeira de pino no pistão da LC. Por quanto se pega uma 2012 dessa? Seria uma ótima alternativa pra meu futuro up.

Rromagnani
15-11-2016, 16:59
Acho a 2012 mais bacana! ... e confiável, pelo menos até ajeitarem essa batedeira de pino no pistão da LC. Por quanto se pega uma 2012 dessa? Seria uma ótima alternativa pra meu futuro up.

Gosto de ambas, mas me referia à TB ADV LC... linda demais!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

RicBoris
15-11-2016, 17:36
Gosto de ambas, mas me referia à TB ADV LC... linda demais!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Ah... tá mais do que linda!!!

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161115/4c0a2c72ac969b6c70e0590eed65d6a8.jpg

Espetacular!!!

Stell
15-11-2016, 18:11
Essas motos vêm para o Brasil? Quando? E por quanto? Alguem ja viu? A Rallye é linda......

Iceman
16-11-2016, 10:01
Assino em baixo... Sem falar que a Rally não foi feita pra levar a garupatroa !!!

:confused:

Segundo a explicação do alemão no vídeo, a idéia da Rally é realmente para quem gosta de um OFF pesado.
Não creio que levar garupa seja uma opção se a idéia é fazer OFF PESADO.
Então realmente a moto não privilegia este aspecto.

Sergio Som
16-11-2016, 11:00
Cadê a ferragem para os bauletos na ADV Triple black? Mais um acessório extra?

Rromagnani
16-11-2016, 13:35
Cadê a ferragem para os bauletos na ADV Triple black? Mais um acessório extra?

Salvo engano na Europa os suportes são opcionais, assim como os faróis auxiliares e o suporte do GPs...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Andreluso
16-11-2016, 22:45
Uma pergunta ? Será que fizeram esta versão para concorrer com a Honda África Twin ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

André M.
16-11-2016, 23:25
Uma pergunta ? Será que fizeram esta versão para concorrer com a Honda África Twin ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que é para fazer frente a Ducati Multstrada ADV e as novas KTM 1290R ( as Adventures 1190r viraram 1290) A África Twin deve ser bem mais barata lá fora.

sal silva
17-11-2016, 08:43
Acho que é para fazer frente a Ducati Multstrada ADV e as novas KTM 1290R ( as Adventures 1190r viraram 1290) A África Twin deve ser bem mais barata lá fora.

Mas já tem a LC ADV.Para mim isso é mais uma jogada,a BMW sempre faz isso,se der certo dao continuação.

André M.
17-11-2016, 12:01
Muitos usuários não encaram o tamanho da 1200 LC ADV, acho que eles lançaram uma opção mais off road e menos mamute para esse público... Daqui a pouco a R1200 Gs vai ter mais opções de modelo do que a Ducati Scrambler:rolleyes:

RicBoris
17-11-2016, 12:15
Muitos usuários não encaram o tamanho da 1200 LC ADV, acho que eles lançaram uma opção mais off road e menos mamute para esse público... Daqui a pouco a R1200 Gs vai ter mais opções de modelo do que a Ducati Scrambler:rolleyes:
Creio que o propósito da ADV LC (bem como da AC) não seja para o off road, mas para longas viagens em estradas boas, no máximo um rípio.

sal silva
17-11-2016, 13:00
Muitos usuários não encaram o tamanho da 1200 LC ADV, acho que eles lançaram uma opção mais off road e menos mamute para esse público... Daqui a pouco a R1200 Gs vai ter mais opções de modelo do que a Ducati Scrambler:rolleyes:

Voce ja viu o tamanho e peso da nova Ducati Multi Estrada,Ktm 1290?Sao motos tao grandes,altas e pesadas como a GS ADV,já vi reportagens que falam que a ADV é melhor no OFF do que a nova KTM.Tudo que for lançado no mercado para facilitar nossa vida é bem vindo,mas é fato que Técnica e preparo físico para dominar estes monstros Big trail poucos de nos tem,;) inclusive eu.

sal silva
17-11-2016, 13:03
Creio que o propósito da ADV LC (bem como da AC) não seja para o off road, mas para longas viagens em estradas boas, no máximo um rípio.

Coxinha:mad:rs

André M.
17-11-2016, 13:12
Ricado,

sem duvidas que o propósito é sempre viagens, porém, se aparecer um off road leve no meio do caminho, elas encaram... Tem europeu que mete uma moto dessa em off road mais pesado, vai enter esse povo... Tem mil motos mais apropriadas que as 1200, e eles fazem questão de usar a pobre coitada... Eles podem $$$

RicBoris
17-11-2016, 13:36
Não só podem, como as motos lá são bem menos tributadas. Aí, para alguns, dá pra explorar essas aptidões da moto.

sal silva
18-11-2016, 10:31
Não só podem, como as motos lá são bem menos tributadas. Aí, para alguns, dá pra explorar essas aptidões da moto.

Grande Ric Boris,devorador das belas curvas asfaltadas da Serra de Ibiapaba, também conhecido como o cupim de pedaleiras.rs.Nobres colegas,aqui no Brasil temos alguns colegas que colocam suas BTs em trilhas bem pesadas(You tube,Luiz Henrique e nosso companheiro de forum klaus).Isso prova a capacidade destas motocicletas,basta ter espirito de aventura,preparo físico,um pouco de técnica e pneus apropriados.A grana não se discute,para nos é tudo mais difícil,mas o que vale mesmo é o desafio,ja que estes dois que citei tem motos especiais para trilha.

RicBoris
18-11-2016, 11:23
Grande Ric Boris,devorador das belas curvas asfaltadas da Serra de Ibiapaba, também conhecido como o cupim de pedaleiras.rs.Nobres colegas,aqui no Brasil temos alguns colegas que colocam suas BTs em trilhas bem pesadas(You tube,Luiz Henrique e nosso companheiro de forum klaus).Isso prova a capacidade destas motocicletas,basta ter espirito de aventura,preparo físico,um pouco de técnica e pneus apropriados.A grana não se discute,para nos é tudo mais difícil,mas o que vale mesmo é o desafio,ja que estes dois que citei tem motos especiais para trilha.
Mandou bem, Sal!

Cupim de pedaleiras é?! Kkkkkkk

AD-1512
18-11-2016, 23:10
Acho a 2012 mais bacana! ... e confiável, pelo menos até ajeitarem essa batedeira de pino no pistão da LC. Por quanto se pega uma 2012 dessa? Seria uma ótima alternativa pra meu futuro up.

Hehehehe! É, grande Ric, sou suspeito pra falar da minha criança ... mas eu acho que hj em dia vc encontra na faixa dos 40 a 50k, a depender do estado de conservação, histórico de uso, cuidados, etc. Pela minha experiência, vc curtiria demais a GSA, ainda mais pq tem porte físico que facilita as coisas. Qdo comprei a minha, o preço era 91 ou 92k (paguei 85). Hj acho que não me pagam nem a metade. Mas são 4 anos de uso, 57k de km. Um dia desses encontrei um brother do IronButt (sim, eu já fiz dessas sandices ... kkk) e ele pirou na minha moto, pq gosta do motor a ar/óleo, do modelo TB, donfato de ser das últimas, etc. Disse que é só eu avisar que ele compra com qq km. Acho que esse modelo (ar/óleo) vai acabar agradando a um tipo bem específico de usuário, o que afasta qualquer ideia mercadológica, pq sob esse prisma o prejuízo é imenso. Na verdade, espero que um dia haveremos de nos livrar um pouco dessa pressão mercadológica, como acredito ser em outros países, EUA e Europa. Um dia algum companheiro aqui do Fórum escreveu (não me lembro em que circunstância) que a moto iria envelhecer com ele. Achei bacana, pq se opõe a esse círculo de comprar, usar, pagar revisões, trocar a moto antes de vencer a garantia e reiniciar o ciclo... quem ganha mesmo com isso a gente sabe quem é. Menos é mais, inclusive nas sofisticações, sensores, computadores, controles e assistências ... rsrs! Abração!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RicBoris
18-11-2016, 23:21
Hehehehe! É, grande Ric, sou suspeito pra falar da minha criança ... mas eu acho que hj em dia vc encontra na faixa dos 40 a 50k, a depender do estado de conservação, histórico de uso, cuidados, etc. Pela minha experiência, vc curtiria demais a GSA, ainda mais pq tem porte físico que facilita as coisas. Qdo comprei a minha, o preço era 91 ou 92k (paguei 85). Hj acho que não me pagam nem a metade. Mas são 4 anos de uso, 57k de km. Um dia desses encontrei um brother do IronButt (sim, eu já fiz dessas sandices ... kkk) e ele pirou na minha moto, pq gosta do motor a ar/óleo, do modelo TB, donfato de ser das últimas, etc. Disse que é só eu avisar que ele compra com qq km. Acho que esse modelo (ar/óleo) vai acabar agradando a um tipo bem específico de usuário, o que afasta qualquer ideia mercadológica, pq sob esse prisma o prejuízo é imenso. Na verdade, espero que um dia haveremos de nos livrar um pouco dessa pressão mercadológica, como acredito ser em outros países, EUA e Europa. Um dia algum companheiro aqui do Fórum escreveu (não me lembro em que circunstância) que a moto iria envelhecer com ele. Achei bacana, pq se opõe a esse círculo de comprar, usar, pagar revisões, trocar a moto antes de vencer a garantia e reiniciar o ciclo... quem ganha mesmo com isso a gente sabe quem é. Menos é mais, inclusive nas sofisticações, sensores, computadores, controles e assistências ... rsrs! Abração!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu pelo retorno, Alessandro, bem como pelas i formações. Cara, me coloca na fila dos interessados na tua moto também (rs), pois realmente a R12 modelo anterior à LC, sobretudo a TB é mesmo lindoooona!!!

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161119/510cb37f1197098652773dbe879842cd.jpg

Sobre a questão mercadológica de que tratas, de fato, seria bom se começasse uma mudança nessa cultura nossa (dos brasileiros) de ter que renovar as coisas periodicamente, ultimamente, em cada vez menos tempo.

Bem, pelo menos em relação à minha custom (Mid), essa eu pretendo que seja peça de meu inventário, que, se Deus permitir, será daqui há muuuitoa anos!!! rs...

Abraço mermão!!! [emoji109] [emoji41]

Petrel
19-11-2016, 08:04
Sim com certeza, já conviveram no passado, e tem uma diferença de preço razoável entre as duas, a Rally acaba atendendo o comprador que quer um diferencial, porém não simpatiza com o tamanho da Adventure.

Grande abraço!!!
Petrel

sal silva
19-11-2016, 10:33
Hehehehe! É, grande Ric, sou suspeito pra falar da minha criança ... mas eu acho que hj em dia vc encontra na faixa dos 40 a 50k, a depender do estado de conservação, histórico de uso, cuidados, etc. Pela minha experiência, vc curtiria demais a GSA, ainda mais pq tem porte físico que facilita as coisas. Qdo comprei a minha, o preço era 91 ou 92k (paguei 85). Hj acho que não me pagam nem a metade. Mas são 4 anos de uso, 57k de km. Um dia desses encontrei um brother do IronButt (sim, eu já fiz dessas sandices ... kkk) e ele pirou na minha moto, pq gosta do motor a ar/óleo, do modelo TB, donfato de ser das últimas, etc. Disse que é só eu avisar que ele compra com qq km. Acho que esse modelo (ar/óleo) vai acabar agradando a um tipo bem específico de usuário, o que afasta qualquer ideia mercadológica, pq sob esse prisma o prejuízo é imenso. Na verdade, espero que um dia haveremos de nos livrar um pouco dessa pressão mercadológica, como acredito ser em outros países, EUA e Europa. Um dia algum companheiro aqui do Fórum escreveu (não me lembro em que circunstância) que a moto iria envelhecer com ele. Achei bacana, pq se opõe a esse círculo de comprar, usar, pagar revisões, trocar a moto antes de vencer a garantia e reiniciar o ciclo... quem ganha mesmo com isso a gente sabe quem é. Menos é mais, inclusive nas sofisticações, sensores, computadores, controles e assistências ... rsrs! Abração!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando comprei a minha, fiquei atraído pela novidade tecnológica, maior potência e todas as promessas que as montadoras fazem, algumas verdadeiras, outras não. Sou conservador de direita rs, tenho uma Sahara a mais de 23 anos, bem surrada e com motor standard rs. Quando comprei minha moto fui apoiado por minha esposa, tomei a decisão de trocar de moto muito rápido, antes de uma longa viagem que iriamos fazer. Nao tive tempo de pesquisar, até pegaria uma a Ar 2012 pela confiabilidade e preço, mas tinha pouco tempo para esperar que uma moto de boa procedência aparecesse. Fui de nova mesmo e estou satisfeito, embora já tenha dado um probleminha no motor, mas espero que tenha sido sanado.Se durar mais 10 anos comigo sem dor de cabeça está ótimo. Não penso em desvalorização, f...-se todo esse mercado, depois de curtir a moto e viagens, espero ainda ter saúde para montar em uma Motocicleta elétrica mais sustentável heheheh.Abraços

AD-1512
19-11-2016, 12:45
Valeu pelo retorno, Alessandro, bem como pelas i formações. Cara, me coloca na fila dos interessados na tua moto também (rs), pois realmente a R12 modelo anterior à LC, sobretudo a TB é mesmo lindoooona!!!

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161119/510cb37f1197098652773dbe879842cd.jpg

Sobre a questão mercadológica de que tratas, de fato, seria bom se começasse uma mudança nessa cultura nossa (dos brasileiros) de ter que renovar as coisas periodicamente, ultimamente, em cada vez menos tempo.

Bem, pelo menos em relação à minha custom (Mid), essa eu pretendo que seja peça de meu inventário, que, se Deus permitir, será daqui há muuuitoa anos!!! rs...

Abraço mermão!!! [emoji109] [emoji41]

Valeu, Ric! Pode deixar que eu aviso ... rsrs! E quanto ao seu inventário, que Deus o deixe para daqui uns 50 anos, e a sua Mid irá direto pro Museu da Yamaha! Grande abraço! [emoji3][emoji3][emoji3]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RicBoris
19-11-2016, 16:55
Valeu, Ric! Pode deixar que eu aviso ... rsrs! E quanto ao seu inventário, que Deus o deixe para daqui uns 50 anos, e a sua Mid irá direto pro Museu da Yamaha! Grande abraço! [emoji3][emoji3][emoji3]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Kkkkkkk...

[emoji119]
[emoji30] - Assim seja!!!
( . )
_|| _

ZAUZA
23-11-2016, 22:25
Será que não é cedo d+ para mudar de cara?

Michel Blu
09-02-2017, 11:09
Boa tarde, amigos.
Passados dois meses, alguma novidade sobre as novas GS 1200? qdo vem, preço, e se no mesmo estilo?
talvez nao mude muito da premium + de 2016, tirando essa possível novidade de reduzir mais a vibração.

Medeirix
10-02-2017, 13:08
Boa tarde, amigos.
Passados dois meses, alguma novidade sobre as novas GS 1200? qdo vem, preço, e se no mesmo estilo?
talvez nao mude muito da premium + de 2016, tirando essa possível novidade de reduzir mais a vibração.

Pelo que vi,as vendas na Itália começam em março e não sei o que vem na "premium +", só notei a chave presencial... Mas essa nova tem algumas novidades embarcadas como o ESA automático... ABS pra todo tipo de situação... e por aí vai. Não é isso ?

MarcioT
22-02-2017, 21:30
Meu essa Rally é de tirar o sono!

CARLOS-BSB
22-02-2017, 23:49
"Na parte estética, a BMW R 1200 GS 2017 teve como foco a ergonomia. O modelo adotou mudanças na área dos joelhos do piloto, além de novos acabamentos de pintura; para-lama dianteiro com novos detalhes; novos defletores deslizantes; dutos de ar de arrefecimento e elementos de compensação do radiador renovados, entre outros." Nova carenagem: http://www.blogauto.com.br/bmw-r-1200-gs-2017-estreia-melhorias/
.

eduardob
09-05-2017, 20:07
Essa semana realizei um sonho ou melhor me dei um presente de 50 anos,comprei uma GS 1200 Adventuri triplo Black,fiquei em duvida em relaçao a premium ja que o custo é bem menor,mas acompanhando o forum acho que fiz a escolha certa.O problema é a ansiedade de esperar 15 dias para chegar

Rromagnani
09-05-2017, 20:16
Essa semana realizei um sonho ou melhor me dei um presente de 50 anos,comprei uma GS 1200 Adventuri triplo Black,fiquei em duvida em relaçao a premium ja que o custo é bem menor,mas acompanhando o forum acho que fiz a escolha certa.O problema é a ansiedade de esperar 15 dias para chegar

Puts... acho essa moto demais... na semana passada fiquei namorando uma é quase fiz besteira! Kkkkk. Na minha opinião gosto mais da ADV do que a Premium tb... vc não se arrependerá! Boa sorte com a moto nova e tenha ótimas estradas!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

eduardob
09-05-2017, 20:31
obrigado

daniel830
09-05-2017, 22:45
Eu não gostei dessa Rally não! Acho que seria muito pouco versátil... Parece desconfortável pra uma viagem mais longa... Já esse outro modelo parece que é muito semelhante a Premium de hoje, mas puxou um pouco, nas carenagens, para a F800... Me passa a impressão, pelas fotos, de menos robustez que a prêmium atual.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Medeirix
10-05-2017, 08:08
Eu não gostei dessa Rally não! Acho que seria muito pouco versátil... Parece desconfortável pra uma viagem mais longa... Já esse outro modelo parece que é muito semelhante a Premium de hoje, mas puxou um pouco, nas carenagens, para a F800... Me passa a impressão, pelas fotos, de menos robustez que a prêmium atual.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Eu vi uma Premium com kit baixo aqui em Floripa. É a mesma moto, só que com toda a nova eletrônica e a ausência daquela "pancada" no momento de colocar a primeira marcha.
Quanto a Rally concordo totalmente... Não me parece feita pra viajar... Pra ficar razoável, tem de aumentar a bolha e trocar os bancos pelos "normais"... Daí já estou transformando numa Exclusive
:rolleyes:

Rromagnani
10-05-2017, 20:01
Eu vi uma Premium com kit baixo aqui em Floripa. É a mesma moto, só que com toda a nova eletrônica e a ausência daquela "pancada" no momento de colocar a primeira marcha.
Quanto a Rally concordo totalmente... Não me parece feita pra viajar... Pra ficar razoável, tem de aumentar a bolha e trocar os bancos pelos "normais"... Daí já estou transformando numa Exclusive
:rolleyes:

Concordo que a bolha é inexistente, que o banco deve ser desconfortável e que não serve para longas viagens, mas que é linda não tenha dúvidas!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

marciof
10-05-2017, 22:14
esta rally era a única disponível na Starnews em Ctba e já estava vendida... isso no último sábado.
$76K.
Comprar este modelo e trocar bolha, banco e etc não faz sentido.. pega uma Premium que já vem pro gosto do usuário.
Agora pro off já vem bem mais preparada... melhor do que a Adv.https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170511/e115b854a97f12bb167239c907108851.jpg

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

RicBoris
11-05-2017, 09:58
esta rally era a única disponível na Starnews em Ctba e já estava vendida... isso no último sábado.
$76K.
Comprar este modelo e trocar bolha, banco e etc não faz sentido.. pega uma Premium que já vem pro gosto do usuário.
Agora pro off já vem bem mais preparada... melhor do que a Adv.https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170511/e115b854a97f12bb167239c907108851.jpg

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Convenhamos... usar uma moto dessa no OFF (repare no tamanho das letras!) não tem sentido. Para as características da moto, sobretudo peso e tamanho, bencomo para a esmagadora maioria dos usuários, que rodam no maximo em estradinhas de terra num fds perdido, a Premium seria mais (muito mais) que suficiente. Esse banco em peça única me fez lembrar o original da Trophy (duro, alto e desconfortável). Enfim, é uma moto linda para o meu gosto, mas o apelo "hally" é sensacionalista e os itens que conferem as características desse apelo off (olha as letrinhas), alem de não contribuírem tanto no fora de estrada, ainda subtraem qualidades da moto na sua verdadeira aptidão: asfalto e longas viagens.

marciof
11-05-2017, 16:55
pois é Ric.. mas vejo como uma tentativa da BM voltar às origens da GS.. nas 650 (a mais off nem veio pro Brasil - X Challenge.. um avião), na 800 e na 1200.
Se o povo no Brasil prefere uma moto estradeira é pq aqui pagamos caro pelo "brinquedo". Eu com certeza teria uma dessas pra usar no off, cair, andar na beira da praia, subir morro, cair de novo.. se coubesse no meu bolso. ..hahaha

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

profCarlos
13-05-2017, 18:42
Parabéns pela conquista e aproveite muito...

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Michel Blu
14-05-2017, 07:55
Bela maquina, mas prefiro a Premium +, que compro até 2019.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

sal silva
14-05-2017, 09:28
Bela maquina, a famosa Pepsi deveria vir com pneus pelo menos 50% off,ja que tem clara proposta off road.Agora,colocar uma moto dessa no mato, é para maluco ou para quem pode,mesmo sendo Europeu e com olhos azuis heheheeh.

Preturlan
21-05-2017, 11:39
Bela maquina, a famosa Pepsi deveria vir com pneus pelo menos 50% off,ja que tem clara proposta off road.Agora,colocar uma moto dessa no mato, é para maluco ou para quem pode,mesmo sendo Europeu e com olhos azuis heheheeh.

La fora ela vem neh... mas aqui ja deram uma tuponiquinzada nela e meteram os mesmos pneus de "asfalto" rsrs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Preturlan
21-05-2017, 11:40
Agora eh esperar pela nova Adventure... que, conforme informacao na concessionaria, deve sair no ano que vem soh...


Sent from my iPhone using Tapatalk

mlbonfim
21-05-2017, 12:26
Agora eh esperar pela nova Adventure... que, conforme informacao na concessionaria, deve sair no ano que vem soh...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Espero que baixem o preço da atual... Rsss


Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk

Rromagnani
21-05-2017, 12:41
La fora ela vem neh... mas aqui ja deram uma tuponiquinzada nela e meteram os mesmos pneus de "asfalto" rsrs


Sent from my iPhone using Tapatalk

E não foi só isso... fora vem com suspensão elevada e escape esportivo, enquanto aqui...




Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
21-05-2017, 14:42
Espero que baixem o preço da atual... Rsss


Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk

Acho difícil,depois da nacionalização baixou um pouco,mas depois disso só vem aumentando.

mlbonfim
26-05-2017, 06:36
Convenhamos... usar uma moto dessa no OFF (repare no tamanho das letras!) não tem sentido. Para as características da moto, sobretudo peso e tamanho, bencomo para a esmagadora maioria dos usuários, que rodam no maximo em estradinhas de terra num fds perdido, a Premium seria mais (muito mais) que suficiente. Esse banco em peça única me fez lembrar o original da Trophy (duro, alto e desconfortável). Enfim, é uma moto linda para o meu gosto, mas o apelo "hally" é sensacionalista e os itens que conferem as características desse apelo off (olha as letrinhas), alem de não contribuírem tanto no fora de estrada, ainda subtraem qualidades da moto na sua verdadeira aptidão: asfalto e longas viagens.
Concordo que a R1200( qualquer modelo) é muito pesada para off-road,embora tenha um apelo da marca para utilizar a bichona para este fim.O seu peso e suas imensões atestam o contrário.


Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk

RicBoris
26-05-2017, 08:28
Concordo que a R1200( qualquer modelo) é muito pesada para off-road,embora tenha um apelo da marca para utilizar a bichona para este fim.O seu peso e suas imensões atestam o contrário.


Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
Exatamente. Para o tipo de off que 99% dos que usam essa moto fazem, a Premium já basta e, de quebra, vem completa nos itens de conforto. Mas aessa Rally tá linda, embora o "Rally" seja mais um apelo comercial.

Michel Blu
26-05-2017, 10:02
obrigado

Parabéns, camarada, muita saúde e felicidades pra curtir a máquina nova. nos merecemos realizar sonhos que sejam positivos.

mlbonfim
26-05-2017, 17:31
Exatamente. Para o tipo de off que 99% dos que usam essa moto fazem, a Premium já basta e, de quebra, vem completa nos itens de conforto. Mas aessa Rally tá linda, embora o "Rally" seja mais um apelo comercial.
Linda está mesmo.

Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk

JPonte
07-07-2017, 08:44
E, agora, possivelmente como modelo 2018 as alterações chegam para a Adventure.
https://riders.drivemag.com/news/bmw-r1200gs-adventure-update-tft-dash-rallye-version



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Benicio
07-07-2017, 09:15
Obrigado Júlio!
Notem nos comentários a solução dada para o "recall" do garfo na revisão!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
07-07-2017, 09:36
E, agora, possivelmente como modelo 2018 as alterações chegam para a Adventure.
https://riders.drivemag.com/news/bmw-r1200gs-adventure-update-tft-dash-rallye-version



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Realmente a BMW sabe como cativar seu publico,ficou melhor ainda.Gostei muito do novo Painel Digital,o atual acho uma porcaria,principalmente porque tenho vista cansada.O controle para quando a moto para em um aclive ajudara muito,sofri bastante com isso em La Paz heheh.A tecnologia do painel não faz muita diferença para mim,pois não tenho paciência e conhecimento para tal.Agora tenho que terminar de pagar a minha heheheh.Bons ventos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[/QUOTE]

Michel Blu
07-07-2017, 11:26
:cool:

Iceman
07-07-2017, 14:36
Pessoalmente, prefiro meu painel analógico da minha germânica.

Rromagnani
07-07-2017, 16:49
Tb não gosto do painel atual... é bonito mas de difícil leitura, principalmente para alguém teimoso que embora precise se nega a usar óculos! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

AD-1512
07-07-2017, 21:02
Em geral, prefiro painel analógico, pq a mudança de velocidade no eletrônico é rápida pacas (54, 61, 48, ecc), e isso me confunde um pouco na hora de passar nos radares, acabo perdendo mais tempo fixando o olhar no painel eletrônico.
Mas reconheço que esse painel novo das GS ficou bem bonito. Vi um vídeo no canal do youtube da BMW e gostei bastante. Nesse vídeo inclusive, que apresenta a nova GSA Rallye, se não me engano, o painel dela é analógico, enquanto que o da outra GSA é eletrônico.
Por isso, não sei se os painéis analógicos chegaram de fato ao fim de linha.

Vejam [emoji1313][emoji1313][emoji1313]

https://m.youtube.com/watch?v=3SPOJT_erRM


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Benicio
07-07-2017, 21:11
Alessandro
As motos ficaram lindas, gostei do painel novo também!
Não há como evitar a tecnologia, quando se lançou a partida elétrica, houve muita desconfiança...
obrigado pelo vídeo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AD-1512
07-07-2017, 21:19
É fato, Benício! Concordo com vc! Da manivela/pedal pra partida elétrica e em cada vez mais itens, vamos ficando mais e mais dependentes da eletroeletrônica. Não há retorno. E quem discordar, pode voltar pras Airheads ... rsrs! Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Benicio
07-07-2017, 21:23
Tô insistindo na GSA 1200 AC, adoro minha moto, mas, confesso que estou inclinado ado a trocá-la.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AD-1512
08-07-2017, 00:05
Pois é ... passei por esse "dilema", mas acabei optando por ficar com a minha por mais tempo. Sou contra a pressão mercadológica que as cc nos impõem. Acho bacana relatos de motos com grande km. Nos EUA e Europa, algumas passam de 1 milhão de milhas. Curto ver a eficiência de uma máquina posta a uma prova assim tão extensa e dura. Mas nãoé só. Gosto demais da minha GSA A/C. Ainda mais depois de ver os relatos de problemas no motor LC, que podem até demandar troca de cabeçote; agora essa última da suspensão dianteira. Pode ser que no futuro venha a mudar de ideia (evoluir, talvez ... rs), mas hj eu fico mais com a minha, que tá ficando mais estilosa, vintage ... rs! Se fosse pra eu pegar uma outra moto hj, eu tentaria não me desfazer da minha, e mudaria até o estilo, provavelmente uma XR ou uma 1000R, pra outro tipo de tocada, fazer track-day. Ou partiria pra um offroad mais pesado. A "questã" no entanto é o dindim, que cada vez vale menos! No geral, a minha moto tá me atendendo superbem em tudo o que eu preciso. A discussão é boa! Valeu!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Benicio
08-07-2017, 08:01
Exatamente isso!
Concordo plenamente!
Em 2020 deverá sair a versão 40 anos da GSA, quem sabe eu aguento até lá!
A moto atual tá zerada, equipada e pronta pro que der e vier. Vou ficando quieto pra vontade passar. [emoji3][emoji3]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
08-07-2017, 08:24
Pois é ... passei por esse "dilema", mas acabei optando por ficar com a minha por mais tempo. Sou contra a pressão mercadológica que as cc nos impõem. Acho bacana relatos de motos com grande km. Nos EUA e Europa, algumas passam de 1 milhão de milhas. Curto ver a eficiência de uma máquina posta a uma prova assim tão extensa e dura. Mas nãoé só. Gosto demais da minha GSA A/C. Ainda mais depois de ver os relatos de problemas no motor LC, que podem até demandar troca de cabeçote; agora essa última da suspensão dianteira. Pode ser que no futuro venha a mudar de ideia (evoluir, talvez ... rs), mas hj eu fico mais com a minha, que tá ficando mais estilosa, vintage ... rs! Se fosse pra eu pegar uma outra moto hj, eu tentaria não me desfazer da minha, e mudaria até o estilo, provavelmente uma XR ou uma 1000R, pra outro tipo de tocada, fazer track-day. Ou partiria pra um offroad mais pesado. A "questã" no entanto é o dindim, que cada vez vale menos! No geral, a minha moto tá me atendendo superbem em tudo o que eu preciso. A discussão é boa! Valeu!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Poxa,se fosse pela pressão mercadológica já teria vendido minha Sahara faz tempo kkk.Passou a Falcon,a Tornado,está na XRE rs.Legal seu depoimento,se está feliz com sua moto e ele te atende,porque trocar.Valeu

Ps.Agora aquela pir gostosa que so sobe em moto zero ......heheheh.

sal silva
08-07-2017, 08:47
Em geral, prefiro painel analógico, pq a mudança de velocidade no eletrônico é rápida pacas (54, 61, 48, ecc), e isso me confunde um pouco na hora de passar nos radares, acabo perdendo mais tempo fixando o olhar no painel eletrônico.
Mas reconheço que esse painel novo das GS ficou bem bonito. Vi um vídeo no canal do youtube da BMW e gostei bastante. Nesse vídeo inclusive, que apresenta a nova GSA Rallye, se não me engano, o painel dela é analógico, enquanto que o da outra GSA é eletrônico.
Por isso, não sei se os painéis analógicos chegaram de fato ao fim de linha.

Vejam [emoji1313][emoji1313][emoji1313]

https://m.youtube.com/watch?v=3SPOJT_erRM


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa mudança imprecisa de velocidade notei no digital da AT,mesmo assim por ter vista cansada(e corpo também rs),o digital seria uma boa.

Rromagnani
08-07-2017, 11:47
Exatamente isso!
Concordo plenamente!
Em 2020 deverá sair a versão 40 anos da GSA, quem sabe eu aguento até lá!
A moto atual tá zerada, equipada e pronta pro que der e vier. Vou ficando quieto pra vontade passar. [emoji3][emoji3]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

2020 eh... a minha é 2015 e está com quase 60k... calculando uma média de 25k/ano, em 2020 ela terá 140k se tudo correr tranquilamente... acho que vou ter que começar a juntar as moedinhas desde já! Kkkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Benicio
08-07-2017, 11:56
Verdade Roberto!
Vamos rodando, afinal as motos servem pra nos relaxar e divertir!
140k, bão tamem!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
08-07-2017, 16:08
2020 eh... a minha é 2015 e está com quase 60k... calculando uma média de 25k/ano, em 2020 ela terá 140k se tudo correr tranquilamente... acho que vou ter que começar a juntar as moedinhas desde já! Kkkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Olha ai Ice,mais um chorão aqui no forum rs

André M.
08-07-2017, 22:04
Imagino que o público-alvo da GSA 1200 esteja acima dos 38/ 40 anos. Dizem que a vista cansada começa aos 40, a mudança do painel se torna quase obrigatória para atender esse público. ( devido à dificuldade de leitura do antigo) Gostei muito desse painel novo, lembrando que as duas principais concorrentes da GSA 1200 ( Multstrada Enduro e KTM 1290 adv) também usam painel digital.

sal silva
08-07-2017, 22:25
Imagino que o público-alvo da GSA 1200 esteja acima dos 38/ 40 anos. Dizem que a vista cansada começa aos 40, a mudança do painel se torna quase obrigatória para atender esse público. ( devido à dificuldade de leitura do antigo) Gostei muito desse painel novo, lembrando que as duas principais concorrentes da GSA 1200 ( Multstrada Enduro e KTM 1290 adv) também usam painel digital.

Pois é, marcação da BMW,geralmente(não é regra)o publico da GS é Senior, então eles tinham que ter pensado nisso.
Moto de Tiozão,de quem começa a ter tempo para fazer viagens longas.A rapaziada não tem grana para ter uma,ou quando tem partem para uma speed.

Rromagnani
08-07-2017, 22:51
De fato a garotada não curte muito... não sabem o que é bom!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Finger
16-08-2017, 10:10
Eu vi uma Premium com kit baixo aqui em Floripa. É a mesma moto, só que com toda a nova eletrônica e a ausência daquela "pancada" no momento de colocar a primeira marcha.
Quanto a Rally concordo totalmente... Não me parece feita pra viajar... Pra ficar razoável, tem de aumentar a bolha e trocar os bancos pelos "normais"... Daí já estou transformando numa Exclusive
:rolleyes:

Sem pancada????? Perdeu o charme... [emoji12][emoji12][emoji12]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tnp1000
02-11-2017, 16:48
Boa tarde amigos,


Acabei de adquirir uma 2017 rallye, algum colega ja comprou? Demorou para chegar os bancos?


Abs

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

willrod81
02-11-2017, 19:35
A minha não é a Rallye, porém quem eu vi que comprou a Rallye já recebeu com o banco da Premium, inclusive me ofereceram a Rallye com os bancos, mas ainda teria que trocar a bolha e colocar o cavalete central...
Se você estiver pegando com a concessionária pede o número do pedido, liga na fábrica e pede uma agilização...
Bons caminhos com essa máquina!


Sent from my iPhone using Tapatalk

tnp1000
02-11-2017, 20:15
A minha não é a Rallye, porém quem eu vi que comprou a Rallye já recebeu com o banco da Premium, inclusive me ofereceram a Rallye com os bancos, mas ainda teria que trocar a bolha e colocar o cavalete central...
Se você estiver pegando com a concessionária pede o número do pedido, liga na fábrica e pede uma agilização...
Bons caminhos com essa máquina!


Sent from my iPhone using TapatalkMuito obrigado pela dica, na minha eu ganhei a bolha e o banco

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

tnp1000
02-11-2017, 20:17
Tive uma Premium 2016, e agora peguei esta 2017, alem do assistente de saida em subidas senti tbm que o engate do cambio esta melhor, alguem sabe se teve alguma modificação?

Abs

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Eder
02-11-2017, 23:13
É azul calcinha, por isso vocês não gostam.


... e o tom desse azul do quadro, que salvo engano leva o nome de "azul caixão de anjo" (rs), pode até combinar com o azul do emblema BMW, mas também não achei que ficou legal. Destuou um pouco. Ou, como diria meu velho e saudoso pai, ficou meio "papagaiado" (rs). Combinaria bem mais se fosse preto, vermelho ou, pelo menos na tonalidade de azul da carenagem.

Greg
27-11-2017, 21:10
A reportagem original da Revista CycleWorld (abaixo) relata que a GS Rallye terá amortecedores mais duros, para o off-road. Junto com os pneus TKC 80,ela se torna uma verdadeira adventure. Sobre o volume do tanque menor que o da GSA, sempre se pode levar galões extras na bagagem. Rebaixa inclusive o centro de gravidade, melhorando a estabilidade...
Abs,

http://www.cycleworld.com/2017-bmw-r1200gs-rallye-exclusive-first-look-review-eicma

Boa noite amigos!

A 1 mês troquei minha GS 800 por uma GS 1200 Rallye 2017 e estou MUITO decepcionado em relação aos amortecedores da moto, são extremamente DUROS!!!

Para uma viagem em asfalto (liso) a moto é excelente, mas qualquer ondulação de recapeamento, conserto de buracos, tartaruguinhas pequenas que dividem as faixas.... a moto parece um "cabrito", os mesmos percursos que fazia com a 800 e passava tranquilamente com a Rallye eu e minha namorada tivemos que parar por dores na lombar.
Achei um absurdo, já que a marca BMW vende essa imagem de OFF-ROAD para essa versão, era para passar pelos obstáculos refletindo o menos possível de impacto ao piloto. :mad:
Concordam?
Alguém com esse problema?

Rromagnani
27-11-2017, 21:13
Todas as GS 1200 são “duras”... os que migram da 800 costumam sentir bastante mesmo. Acredito ser questão de costume mesmo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

mlbonfim
27-11-2017, 21:44
Boa noite amigos!

A 1 mês troquei minha GS 800 por uma GS 1200 Rallye 2017 e estou MUITO decepcionado em relação aos amortecedores da moto, são extremamente DUROS!!!

Para uma viagem em asfalto (liso) a moto é excelente, mas qualquer ondulação de recapeamento, conserto de buracos, tartaruguinhas pequenas que dividem as faixas.... a moto parece um "cabrito", os mesmos percursos que fazia com a 800 e passava tranquilamente com a Rallye eu e minha namorada tivemos que parar por dores na lombar.
Achei um absurdo, já que a marca BMW vende essa imagem de OFF-ROAD para essa versão, era para passar pelos obstáculos refletindo o menos possível de impacto ao piloto. :mad:
Concordam?
Alguém com esse problema?Ola amigo,

Eu migrei da F800GS 2012 para a R1200 GSA 2012... E ela tem o ESA que a minha não tinha e com os ajustes na posição confort eu sinto que ela é mais macia que a minha antiga moto. Mas, se escolho a opção hard, aí ela fica muito mais dura mesmo.
Não conheço a Rally, não sei se ela teria estás opções de ajustes de suspensão.



Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

tnp1000
27-11-2017, 21:49
Tenho tambem uma rally 2017, e ja tive uma premium 2016 e uma gs800, nao notei diferença na suspensao da 2016 para a rallye, creio que esta mudanças citadas ocorreram apenas no exterior, onde ela realmente vem com pneus e escapamento para uma melhor performance off road. Agora realmente a Gs800 é mais macia na minha opinião, mesmo gostando muito da 1200.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

tnp1000
27-11-2017, 21:51
E tem outra, o banco que vem nela, é duro como uma tábua, isso faz muita diferença também. Estou aguardando a chegada dos novos bancos da GSA que a BMW envia depois da compra da moto.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

marciof
27-11-2017, 22:02
Regulagem pro off... suspensão sempre mais rígida. Regulagem pro asfalto.. suspensão sempre mais macia.


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

willrod81
27-11-2017, 23:22
Boa noite amigos!

A 1 mês troquei minha GS 800 por uma GS 1200 Rallye 2017 e estou MUITO decepcionado em relação aos amortecedores da moto, são extremamente DUROS!!!

Para uma viagem em asfalto (liso) a moto é excelente, mas qualquer ondulação de recapeamento, conserto de buracos, tartaruguinhas pequenas que dividem as faixas.... a moto parece um "cabrito", os mesmos percursos que fazia com a 800 e passava tranquilamente com a Rallye eu e minha namorada tivemos que parar por dores na lombar.
Achei um absurdo, já que a marca BMW vende essa imagem de OFF-ROAD para essa versão, era para passar pelos obstáculos refletindo o menos possível de impacto ao piloto. :mad:
Concordam?
Alguém com esse problema?

Amigão, não tive 800 GS, mas fiz test ride em ambas, sinto a suspensão da 1200 contornar bem e com suavidade os obstáculos, mas no modo road automático da suspensão e modo road do motor, no modo dynamic muda totalmente, fica dura mesmo, só como dica, veja se está nas configurações citadas, se sim vá até a concessionária e compare com a test ride, se não sentir o mesmo a sua moto pode ter problemas...


Sent from my iPhone using Tapatalk

leandroper
29-11-2017, 10:53
Salvo se sua moto estiver com suspensão travada, o que acho improvável, o comportamento está certo. Há regulagens no ESA para deixar mais macia, conforme comentado acima. Outra questão que vale ressaltar: suspensão pra off é dura, então provavelmente ela está ajustada para off.

Perez

anthonyf
29-11-2017, 10:56
Alguém saberiam em informar quais pneus originais vem na rslly 2017??

tnp1000
29-11-2017, 11:06
No Brasil vem os mesmos da premium.https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171129/415cc02ac7c3b75b532cc63378669ee7.jpg

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

sal silva
29-11-2017, 11:16
Entao,acho que estes ajustes Off como Enduro Pro,pelo que os colegas falaram deixam a moto mais dura.E para uma pessoa como eu que viajo com garupa e não quero e nem posso pilotar com mais agressividade?Qual o melhor ajuste para obter o máximo de amortecimento e conforto?Acho a LC bem dura,os trancos na suspensão dianteira acho horrível mesmo porque ela é uma Trail.Nada é perfeito, mas pensava que ela era um Landau no off heheh.

MarcioT
01-12-2017, 00:27
A Rallye é mais firme para o propósito pela qual foi criada. Ela é muito bonita mas feita para ser exigida em condições mais difíceis então tens que avaliar se comprou a moto correta para seu uso. Ví varias pessoas comprando a Rallye e trocando banco, bolha e mexendo na moto. É claro que não entenderam o propósito da moto!

Greg
01-12-2017, 11:12
Qual valor saiu os novos bancos que irá receber?

Greg
01-12-2017, 11:15
Estava rodando com a pressão de 32 diant e 38 traseiro. No manual dia 25 diant e 29 tras. confirmam essa info?

Iceman
01-12-2017, 11:16
Estava rodando com a pressão de 32 diant e 38 traseiro. No manual dia 25 diant e 29 tras. confirmam essa info?

A minah é Sport Plus e a recomendação é 36/42 com os Anakee III

Abreu
21-12-2017, 13:46
A minah é Sport Plus e a recomendação é 36/42 com os Anakee III

Saindo da concessionária no sábado e a vendedora gritando: "36/42! Pressão dos pneus!!!"...

tnp1000
21-12-2017, 16:14
Qual valor saiu os novos bancos que irá receber?É uma cortesia da Bmw, inclusive os meus chegaram hoje.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

sal silva
21-12-2017, 17:51
Saindo da concessionária no sábado e a vendedora gritando: "36/42! Pressão dos pneus!!!"...

Pior foi o vendedor da Power quando o Ice saiu com a dele: Nao olha para as bonecas !!!!"....kkkkkkkkk.Boas festas.

Fmscherer
07-01-2018, 16:16
Impressionante a nova r1200gs.. peguei uma premium 17 faz uns 20 dias.. alguem pode me recomendar um bom capacete? O meu esta vibrando em alta velocidade.. n sei q tipo comprar pra usar na gs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

willrod81
07-01-2018, 19:30
Impressionante a nova r1200gs.. peguei uma premium 17 faz uns 20 dias.. alguem pode me recomendar um bom capacete? O meu esta vibrando em alta velocidade.. n sei q tipo comprar pra usar na gs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Difícil dizer, é um item bem pessoal, infelizmente não dá para fazer test drive...

Eu tenho um LS2 Vector, muito leve, tricomposto, casco pequeno, com Pinlock e viseira solar interna, por um excelente custo beneficio, você vai achar em torno de 1mil... Porém não acho ele tão silencioso como eu gostaria em altas velocidades, mas não vibra nada e por ser bem leve parece que está sem nada...

Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mcolnagosp
08-01-2018, 18:50
Capacete silencioso não existe, mas existe os protetores auriculares. Não viajo sem eles e não sei viajar sem eles.

Faz uma diferença tremenda. Acho que em termos de conforto auditivo, o Shoei e Arai são muito bons.

Stell
09-01-2018, 21:04
Em regra geral, quanto mais liso, sem atritos com o vento, menor o ruído....

Fmscherer
14-01-2018, 12:22
Blz vou pesquisar.. tenho um s900 velhinho que vibra em media alta veloc.. saio com uma dor de cabeça danada..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Finger
15-01-2018, 07:28
Capacete silencioso não existe, mas existe os protetores auriculares. Não viajo sem eles e não sei viajar sem eles.

Faz uma diferença tremenda. Acho que em termos de conforto auditivo, o Shoei e Arai são muito bons.

Eu também só viajo com protetores. Nunca fiz viagem longa com garupatroa e intercomunicador. Só viagem curtas e nesse caso o uso dos dois é incompatível. Mandei fazer um protetor customizado em um laboratório de audiometria e que vende aparelhos auditivos. Ficou ótimo. Tinha dificuldade com os tipo EPI pq um dos meus ouvidos tem conduto auditivo muito estreito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mcolnagosp
26-01-2018, 16:49
Para aqueles que estavam aguardando as novidades introduzidas nas premiuns 2018/17, mas que não contemplavam as Adventures, já estão nas CC as Adventures 2018/17 com essas tecnologias embarcadas.

Salvo engano, essas duas principais: Suspensão com ajuste automático ou manual; freio de auxílio em ladeiras.

Nanan
10-02-2018, 03:59
Cadê a ferragem para os bauletos na ADV Triple black? Mais um acessório extra?

Bom dia! Meu brinquedinho veio completa. Super satisfeito!!https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180210/76795b4d833cefd690c073d648b42917.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rromagnani
10-02-2018, 07:16
Bom dia! Meu brinquedinho veio completa. Super satisfeito!!https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180210/76795b4d833cefd690c073d648b42917.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na minha opinião, a mais bonita de todas! Parabéns e que o brinquedo só te traga alegrias!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

MarcioT
11-02-2018, 09:58
Moto lindíssima, parabéns!

RicBoris
16-02-2018, 17:58
Lindíssima essa negona!!!!

Mcolnagosp
26-02-2018, 09:40
Nessa terça chegam às CC motos com painel digital, custando quase 10 mil a mais. Sempre tem um maluco que paga, mas achei abusivo esse aumento.

A BMW antecipou o lançamento, ou então já estava programado e os vendedores omitiram, alegando que a "novidade" era pra maio.

sal silva
26-02-2018, 10:01
Nessa terça chegam às CC motos com painel digital, custando quase 10 mil a mais. Sempre tem um maluco que paga, mas achei abusivo esse aumento.

A BMW antecipou o lançamento, ou então já estava programado e os vendedores omitiram, alegando que a "novidade" era pra maio.

Essa ganância das CCs ainda vao me fazer sair da marca.:mad:

André M.
26-02-2018, 10:22
Vai custar 96 mil a Adv 1200 com painel novo ..??? :p

A BMW vai dar um jeito de colocar a Gs AdV 1200 mais cara que as KTMs 1200 importadas ou mesmo a Multstrada Adv.

sal silva
26-02-2018, 11:07
Vai custar 96 mil a Adv 1200 com painel novo ..??? :p

A BMW vai dar um jeito de colocar a Gs AdV 1200 mais cara que as KTMs 1200 importada ou mesmo a Multstrada Adv.

Mais um pouco eu compro um belo de um enlatado,ai as nina piram quando pegam no cambio kkkk.Para uma moto takaro né.:p

Rromagnani
26-02-2018, 13:46
Essa paixão desmedida pela marca na minha opinião não se sustenta.

Tenho um amigo que já pôs a moto dele à venda para pegar a nova. Detalhe... a moto dele é uma ADV 15/15, tem 30k e está impecável!

Nem penso em trocar minha Gorda que está cada dia melhor.

sal silva
26-02-2018, 13:58
Essa paixão desmedida pela marca na minha opinião não se sustenta.

Tenho um amigo que já pôs a moto dele à venda para pegar a nova. Detalhe... a moto dele é uma ADV 15/15, tem 30k e está impecável!

Nem penso em trocar minha Gorda que está cada dia melhor.

Esse findi fiz 1200 kms,a moto é show mesmo,agora já estou me desapegando da minha Sahara rs

Mcolnagosp
26-02-2018, 15:12
A Adventure nova está em R$ 83.900.

Tô querendo trocar a minha 15/15 com 32 mil Km por uma 18/18, aliás até anunciei por R$ 55 mil.

Dessa vez, juro por Deus, será minha moto definitiva. ;)

sal silva
26-02-2018, 15:32
Para mim o Keyless e o velocímetro digital seriam muito uteis, mas no momento nao dá.:(

RicBoris
26-02-2018, 16:59
Essa ganância das CCs ainda vao me fazer sair da marca.:mad:Você já entrou sabendo. Deixe de onda.

RicBoris
26-02-2018, 17:01
Essa paixão desmedida pela marca na minha opinião não se sustenta.

Tenho um amigo que já pôs a moto dele à venda para pegar a nova. Detalhe... a moto dele é uma ADV 15/15, tem 30k e está impecável!

Nem penso em trocar minha Gorda que está cada dia melhor.Troco na "CR" [emoji51][emoji106]

Rromagnani
26-02-2018, 17:35
A Adventure nova está em R$ 83.900.

Tô querendo trocar a minha 15/15 com 32 mil Km por uma 18/18, aliás até anunciei por R$ 55 mil.

Dessa vez, juro por Deus, será minha moto definitiva. ;)

Marcelo, depois passa o link do anúncio! Tenho um conhecido atrás de uma!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Marcelo DC
26-02-2018, 17:40
83900,00 já com painel digital??? Na Europa é opcional....600 euros...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

MarcioT
26-02-2018, 21:32
Essa paixão desmedida pela marca na minha opinião não se sustenta.

Tenho um amigo que já pôs a moto dele à venda para pegar a nova. Detalhe... a moto dele é uma ADV 15/15, tem 30k e está impecável!

Nem penso em trocar minha Gorda que está cada dia melhor.

Existem duas classes de compradores dessas motos, aqueles que gostam de usar e outros que gostam de mostrar. Cada um com as suas verdades!
Kkkkkk

Rromagnani
26-02-2018, 21:43
Existem duas classes de compradores dessas motos, aqueles que gostam de usar e outros que gostam de mostrar. Cada um com as suas verdades!
Kkkkkk

Kkkk. Concordo! O importante é ser feliz!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

willrod81
27-02-2018, 00:53
Não adianta, é um ciclo vicioso, isso está no sangue de quem ama motos. Para quem tem grana e não se importa com as perdas, eu acho que não está errado, pena eu não ter essa capacidade $$$ de trocar de moto a cada lançamento, isso nunca vai parar, aí vem a GS com painel digital o cara compra, depois 2019 ou 2020 vem a nova GS com motor novo de 140cv e mais novidade eletrônico e assim por diante não para a cada dois anos e tem gente que troca mesmo...
É claro que tem os caras que compram pra aparecer, mas os verdadeiros amantes compram e usam muito, com muito prazer e sem frescuras.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mcolnagosp
27-02-2018, 10:37
Marcelo, depois passa o link do anúncio! Tenho um conhecido atrás de uma!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Roberto, anunciei na Webmotors e Moto.com.br

Mas se ele se interessar, pode tratar diretamente comigo. Eu passo meu celular.

Abraço

Fabbri
27-02-2018, 11:26
Sugestao: nao coloquem número de celular que o Fórum é visível a qualquer internauta, inclusive picaretas. Mande no privado.

vandernaip
25-03-2018, 09:05
Estou querendo trocar a minha f800gs 16/17 por uma rally 17 ou uma premium exclusive. Estou com medo dessa rallye não se consolidar no Brasil. Depois ter que casar com a moto. Rs

vandernaip
25-03-2018, 14:07
Eae tá curtindo a moto? Tem algum ponto negativo em relação a premium? Obrigado irmão

Rromagnani
25-03-2018, 15:23
Estou querendo trocar a minha f800gs 16/17 por uma rally 17 ou uma premium exclusive. Estou com medo dessa rallye não se consolidar no Brasil. Depois ter que casar com a moto. Rs

Acho linda essa moto, mas não gostei do banco e da bolha pequena... de resto, é exatamente a mesma moto se compararmos com a premium!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

tnp1000
25-03-2018, 16:09
Acho linda essa moto, mas não gostei do banco e da bolha pequena... de resto, é exatamente a mesma moto se compararmos com a premium!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk ProDesde o ano passado ela vem com a bolha e banco da premium tbm, tenho uma e ja recebi a bolha alta e o banco.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Rromagnani
25-03-2018, 18:07
Desde o ano passado ela vem com a bolha e banco da premium tbm, tenho uma e ja recebi a bolha alta e o banco.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

É verdade! Havia me esquecido disso!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

MarcioT
27-03-2018, 17:56
Caramba não entendo essa saga de pegar a Rally e "transformar" numa Premium! É por causa da cor? Pois alem do banco e bolha as suspensões parecem ser diferentes e se não estou enganado até cambio e mapeamento do motor! Enfim, não é melhor então pegar a Premium?
A Rally tem proposta off road, por isso banco integral, firme e estreito. Bolha menor etc., etc., ...

Rromagnani
27-03-2018, 18:20
Caramba não entendo essa saga de pegar a Rally e "transformar" numa Premium! É por causa da cor? Pois alem do banco e bolha as suspensões parecem ser diferentes e se não estou enganado até cambio e mapeamento do motor! Enfim, não é melhor então pegar a Premium?
A Rally tem proposta off road, por isso banco integral, firme e estreito. Bolha menor etc., etc., ...

Márcio, quando lançaram aqui fui ver a moto. Ela é muito bonita, mas as suspensões, câmbio, mapeamento do motor e tudo mais é exatamente igual à Premium.. a diferença fica apenas por conta da pintura, banco, bolha e alguns poucos acessórios.

Na versão Europeia a suspensão é um pouco mais alta, mas na brasileira é exatamente a mesma moto!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

MarcioT
27-03-2018, 18:35
Márcio, quando lançaram aqui fui ver a moto. Ela é muito bonita, mas as suspensões, câmbio, mapeamento do motor e tudo mais é exatamente igual à Premium.. a diferença fica apenas por conta da pintura, banco, bolha e alguns poucos acessórios.

Na versão Europeia a suspensão é um pouco mais alta, mas na brasileira é exatamente a mesma moto!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Opa, então estava com informação de fora. Mas valeu pela atualização, achei que os modelos conservavam suas características.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
27-03-2018, 21:34
Caramba não entendo essa saga de pegar a Rally e "transformar" numa Premium! É por causa da cor? Pois alem do banco e bolha as suspensões parecem ser diferentes e se não estou enganado até cambio e mapeamento do motor! Enfim, não é melhor então pegar a Premium?
A Rally tem proposta off road, por isso banco integral, firme e estreito. Bolha menor etc., etc., ...

Vou além,se fosse para usar no off road mais radical nao compraria uma Rally mas sim uma KTM.Pelo visual é bobeira mesmo.

abutre
11-04-2018, 10:23
Olá colegas.
Estive na concessionária com a intenção de trocar minha F800GS em uma R1200GS Premium+ Rallye com kit baixo.
Alguém sabe me dizer se esse kit baixo é apenas o banco mais baixo ou ela vem com altura de suspensão diferente das outras?
Obrigado

willrod81
11-04-2018, 12:08
Olá colegas.
Estive na concessionária com a intenção de trocar minha F800GS em uma R1200GS Premium+ Rallye com kit baixo.
Alguém sabe me dizer se esse kit baixo é apenas o banco mais baixo ou ela vem com altura de suspensão diferente das outras?
Obrigado

A Rallye não tem kit baixo, só a Adv, a Premium e a Sport+

Elas vem de fábrica com as suspensões rebaixadas, os bancos são opcionais à parte!

O que você tem que levar em consideração é a altura do banco, a GS 1200 tem o banco com duas regulagens, 870mm posição alta e 850mm posição baixa. Para a Lowered Suspension a altura fica em 820mm e 800mm respectivamente... Ainda há a altura do banco Rallye que tem 870mm 890mm
Ainda assim você pode comprar um assento mais baixo onde a altura do assento abaixa 30mm e vai para 840mm e 820mm na normal e 790mm e 770mm na lowered suspension...

Tem um outro tópico aí que postamos todas as medidas:

Rebaixar a R1200GS

https://r.tapatalk.com/shareLink?share_fid=73315&share_tid=6029&share_pid=97945&url=https%3A%2F%2Fwww%2Ebmwgsbrasil%2Ecom%2Ebr%2Fs howpost%2Ephp%3Fp%3D97945&share_type=t

Sent from my iPhone using Tapatalk