PDA

Ver Versão Completa : Mecânico na região do ABC/ SP



fabddias
10-11-2016, 09:03
Olá, comprei há poucos dias minha 1200 GS 2014 com 6 mil KM, e como já acabou a garantia gostaria de saber de algum bom mecânico de motos ou oficina de confianca e que saiba trabalhar com esse tipo de moto na região do ABC
Obrigado
* Estou precisando de um mecanico pra fazer revisoes na moto e estou com um pequeno problema na embreagem, sempre que engato a primeira da aquele tranco, segunda e terceira as vezes acontece também, alguém sabe o que devo fazer pra regular corretamente? Vi que na manopla tem aquele botão que gira com 4 números, qual seria o mais correto? Obrigado quem puder ajudar e fico muito grato!

Alex Oli
10-11-2016, 20:47
Esse botão que gira provavelmente é para ajustar a distância entre o manete e a manopla.
Acho que se vc ajustar o cabo da embreagem deve resolver esse problema na troca das marchas.

Rromagnani
15-11-2016, 16:57
Fabricio, embora distante levo minha moto na Motopoint em Rio Claro (www.motopointrc.com.br) tratamento Vip para a moto e para o proprietário. Vale muito a pena.

Aqui em SP tem a Beto Motos e a Pardal, todos especializados em BMW.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Iceman
16-11-2016, 09:18
Fabrício, o tranco ao engatar as marchas é normal (GS é moto prá cabra macho kkkk).

Se o botão estiver regulado errado, pode ser que não esteja desengatando totalmente a embreagem ao trocar as marchas.
Experimente girar até que o manete fique o mais prá frente possível. Talvez melhore um pouco.

sal silva
16-11-2016, 11:58
Fabrício, o tranco ao engatar as marchas é normal (GS é moto prá cabra macho kkkk).

Se o botão estiver regulado errado, pode ser que não esteja desengatando totalmente a embreagem ao trocar as marchas.
Experimente girar até que o manete fique o mais prá frente possível. Talvez melhore um pouco.

Na minha só dá o tranco na primeira,o resto é suave,parece uma moto de menor Cilindrada.Pode ser regulagem ou na pior das hipóteses um defeito na caixa de cambio.