PDA

Ver Versão Completa : Smolder - Fin del mundo - Ushuaia



Smolder
16-01-2013, 20:58
ta chegando o dia da minha viagem....:p

fiz um blog, se a galera quiser acompanhar... aí vai

www.smolder52.blogspot.com.br

vlw

Abs,
Smolder

shw
16-01-2013, 21:55
Legal vou dar uma olhada, se puder postar algumas fotos aqui no forum também agradeço

afnunes
16-01-2013, 22:33
Smolder, muito legal seu blog, adorei a foto com a lista do que vai levar. Continue postando, ja coloquei nos meus bookmarks!! Boa viagem!!

amorlin
16-01-2013, 22:34
Show de bola Smolder.
Bela dica do que levar.
Gostei das chaves soquete.
Tenho uma, mas me falta os soquetes torx e allen.

Geov
16-01-2013, 23:39
Bela trip companheiro. Boa sorte na jornada. Saúde!!

fborges27
17-01-2013, 00:22
ta chegando o dia da minha viagem....:p

fiz um blog, se a galera quiser acompanhar... aí vai

www.smolder52.blogspot.com.br

vlw

Abs,
Smolder

Show de bola Smolder! Ja estou acompanhando! Boa viagem!

Marlon
17-01-2013, 21:11
Boa viagem! Acompanharemos por aqui lendo o blog!

Marlon
17-01-2013, 21:24
Smolder, farei parte do seu roteiro na segunda semana de março, entre dias 7 e 15, de Uruguaiana e Vina del Mar. Não sei se este é o mesmo cronograma que você planejou, mas se for, vale saber que tem gente conhecida por perto. Abs e boa viagem

CM-R1200-GS
18-01-2013, 15:14
Smolder, boa viagem, estarei acompanhando seu blog

Smolder
18-01-2013, 21:00
Smolder, farei parte do seu roteiro na segunda semana de março, entre dias 7 e 15, de Uruguaiana e Vina del Mar. Não sei se este é o mesmo cronograma que você planejou, mas se for, vale saber que tem gente conhecida por perto. Abs e boa viagem

opaaa, uma pena, eu chego em sp dia 12 de março !

pois eu saio agora dia 9 de fevereiro

vlw

Abs,
Smolder

Ivan Bini
19-01-2013, 15:28
Fala amigo.

Boa viagem.

Fiz uma viagem até Ushuaia em 2009, em uma Yamaha Drag Star, juntamente com um primo em uma Suzuki Boulevard 800.
Interessante seu kit para viagens. No meu caso eu não levei nada. Nem ferramentas, nem remédios. Apenas roupas e produtos para higiene costumeiros.
Fez realmente falta um kit para reparo de pneus, pois meu pneu traseiro acabou e eu troquei lá em Neuquen/Arg., e ao montar, o borracheiro de lá acabou estragando a câmara de ar, "beliscando" ela ao montar o pneu. No dia seguinte eu tive problemas com vazamento de ar da câmara o que resultou em horas parado na estrada aguardando ajuda. Mas faz parte.

Em tempo, com o excesso de calor que pegamos por lá, no mês de janeiro, os chamados "remendos frios" não foram suficientes para mantes os pneus cheios. Apenas quando eu consegui um "remendo quente" é que o pneu parou de dar problemas.

Segue um pequeno relato de minha viagem: www.drageboulevard.blogspot.com

Abraços
Ivan Bini

Smolder
20-01-2013, 10:12
legal seu blog ivan...

na epoca que foi vc chegou a pegar chuva fora do brasil ?

vlw

Abs,
Smolder

- - - Updated - - -


Legal vou dar uma olhada, se puder postar algumas fotos aqui no forum também agradeço

se tiver tempo eu posto sim.. replico o q postar no clubecbr... vlw

Abs,
Smolder

Smolder
20-01-2013, 10:13
vlw galera...

Abs,
Smolder

Crodao
20-01-2013, 15:49
Show de bola Smolder. Quando for pegar o buquebus para atravessar o Rio da Prata, você terá a opção de ir até Colonia do Sacramento ou Montevideo. De B.A. Até Colônia são 1h de viagem. E de B.A. até Montevideo são 3h de viagem. Vá por Colônia do Sacramento, é muito mais legal. Não esqueça de reservar 1 ou 2 dias antes pelo site www.buquebus.com . Precisa fazer a reserva das pessoas e da moto.

Outra coisa, eu li no seu Blog que você colocou os penus Metlezer Tourance. Cuidado com o Tourance "EXP". Se for o EXP ele têm um composto um pouco mais mole; Pode acabar com uns 10.000 km. O Tourance normal dura normal, só o EXP é que é mais "mole" e dura menos.

Abcs e boa viagem.

Smolder
20-01-2013, 16:24
Show de bola Smolder. Quando for pegar o buquebus para atravessar o Rio da Prata, você terá a opção de ir até Colonia do Sacramento ou Montevideo. De B.A. Até Colônia são 1h de viagem. E de B.A. até Montevideo são 3h de viagem. Vá por Colônia do Sacramento, é muito mais legal. Não esqueça de reservar 1 ou 2 dias antes pelo site www.buquebus.com . Precisa fazer a reserva das pessoas e da moto. Abcs e boa viagem.

é eu vi isso, assim que chegar em buenos aires eu ja reservo online, porem pelo q vi no site a um tempo atras, a viagem demora 4 horas e tem duas partidas, eu vou para colonia mesmo porem chego la as 4 da manhã pois pelo site sai as 23:59.. aí durmiria na balsa, e de colonia seguiria para montevideo q é aprox. 190km...

ficou em 744 pesos 2 pessoas e uma moto...

pois a outra saida é 9:45 e pouco.. aí perde muito tempo, ou tem o barquinho la, mas não sei se leva moto mas é 2 horas a menos, porem o dobro do preço...


BUENOS AIRES
23:59 / 06 FEBRERO 13
Pto de Dna NORTE COLONIA
04:14 / 07 FEBRERO 13
Puerto de Colonia

vlw

Abs,
Smolder

Ivan Bini
20-01-2013, 20:57
Boa noite Smolder.

Peguei chuvas no Brasil até o meio do Estado do Rio Grande do Sul. Muita chuva mesmo. Foi um período de excesso de chuvas no sul do Brasil e excesso de seca na Argentina.
Na Argentina, apenas muito sol... e muito calor... muito calor mesmo...
E como a Ruta 03 atravessa regiões meio desertas, tem locais que não tem sequer árvores para pegar uma sombra.
Um cantil, ou recipiente com água vai ser muito bem vindo nesses momentos.

Chuva na Argentina, eu só peguei já na volta, mas foi um período muito curto. E depois, no Brasil, rumando pra casa, peguei mais chuvas depois de sair do Estado do Paraná para atravessar São Paulo até MG.

Abraços

fborges27
20-01-2013, 22:49
Fala amigo.

Boa viagem.

Fiz uma viagem até Ushuaia em 2009, em uma Yamaha Drag Star, juntamente com um primo em uma Suzuki Boulevard 800.
Interessante seu kit para viagens. No meu caso eu não levei nada. Nem ferramentas, nem remédios. Apenas roupas e produtos para higiene costumeiros.
Fez realmente falta um kit para reparo de pneus, pois meu pneu traseiro acabou e eu troquei lá em Neuquen/Arg., e ao montar, o borracheiro de lá acabou estragando a câmara de ar, "beliscando" ela ao montar o pneu. No dia seguinte eu tive problemas com vazamento de ar da câmara o que resultou em horas parado na estrada aguardando ajuda. Mas faz parte.

Em tempo, com o excesso de calor que pegamos por lá, no mês de janeiro, os chamados "remendos frios" não foram suficientes para mantes os pneus cheios. Apenas quando eu consegui um "remendo quente" é que o pneu parou de dar problemas.

Segue um pequeno relato de minha viagem: www.drageboulevard.blogspot.com

Abraços
Ivan Bini

Fala Ivan,

Parabens pelo Blog! Bem legal o relato da viagem!

Fabinho
21-01-2013, 00:07
Ivan, boa viagem e vamos acompanhando e adquirindo experiência.
Abração

Crodao
01-02-2013, 16:30
Smolder coloca o seu roteiro dia-a-dia com a Km e as cidades que você pretende ficar.
Valeu
Abc

Smolder
03-02-2013, 08:25
Smolder coloca o seu roteiro dia-a-dia com a Km e as cidades que você pretende ficar.
Valeu
Abc

Opa pretendo postar o dia dia sim

Km rodada
Km entre postos de comb.
Valor gasto com gas. Almoço e jantar e hoteis
E lugares da cidade

Vlw

Abs,
Smolder

Smolder
12-02-2013, 21:24
aee atualizei a parada.. malz a demora

Abs,
Smolder

Crodao
12-02-2013, 22:46
Smolder, o Paso Cristo Redentor (Los Libertadores) foi aberto.
Leia mais em:
http://www.pasosfronterizos.gov.cl/n933_12-02-2013.html

Boa viagem, vão com Deus.
Abc

Crodao
24-02-2013, 08:41
Pessoal tenho acompanhado a viagem do Smolder pelo Blog dele. Hoje ele deveria estar em El Calafate mas não houve postagem dele. Alguém têm informações ?

Smolder
24-02-2013, 15:44
Pessoal tenho acompanhado a viagem do Smolder pelo Blog dele. Hoje ele deveria estar em El Calafate mas não houve postagem dele. Alguém têm informações ?

opaaa vlw, to bem...

consegui chegar ontem a noite em el calafate.. posso dizer q foi o trecho mais fdp q vc pode pensar... oia, quando vc acha q ja ta na pior.. errado pois pode piorar ainda mais kkkkk

cheguei em el calafate quase 11 da noite... não tinha condições de mover um musculo para postar algo.. hj estou esgotato mas a noite posto as fotos de ontem e hj

Abs,
Smolder

amorlin
24-02-2013, 16:42
O que houve Smolder?

Crodao
24-02-2013, 22:33
PEssoal vejam o Blog dele, o dia foi irado mesmo.

http://smolder52.blogspot.com.br/

Abc

shw
26-02-2013, 14:23
opaaa vlw, to bem...

consegui chegar ontem a noite em el calafate.. posso dizer q foi o trecho mais fdp q vc pode pensar... oia, quando vc acha q ja ta na pior.. errado pois pode piorar ainda mais kkkkk

cheguei em el calafate quase 11 da noite... não tinha condições de mover um musculo para postar algo.. hj estou esgotato mas a noite posto as fotos de ontem e hj

Abs,
Smolder

Cara muito 10 eu blog.. aqui nesta foto

http://1.bp.blogspot.com/-zTvnAuQhfYc/USqCDgNPl6I/AAAAAAAAC2E/tRv2sWfi4Yw/s1600/IMG_5581.JPG

vc deveria ter removido o paralamas.. é bem simples e ja vi muitos caras que viagem tirar quando ah muita lama!!

TOLENTINO
26-02-2013, 15:52
Smolder, muito legal seu blog. Dá para curtir a viagem junto com vocês.

Smolder
26-02-2013, 22:45
Cara muito 10 eu blog.. aqui nesta foto

http://1.bp.blogspot.com/-zTvnAuQhfYc/USqCDgNPl6I/AAAAAAAAC2E/tRv2sWfi4Yw/s1600/IMG_5581.JPG

vc deveria ter removido o paralamas.. é bem simples e ja vi muitos caras que viagem tirar quando ah muita lama!!

Eu fiz isso... Mas soh depois q travou heheh

Abs,
Smolder

Crodao
11-03-2013, 22:34
Pessoal o Smolder terminou a viagem. Deêm uma olhada no Bloq dele.

http://smolder52.blogspot.com.br/2013_03_01_archive.html