PDA

Ver Versão Completa : Unificar chave topcase Givi com a do contato!



Rromagnani
23-11-2016, 21:24
Não me perguntem como foi feito, mas o fato é que após muito procurar, hoje finalmente consegui unificar as chaves da moto e do Givi Outback!

O artesão foi este abaixo! Trabalho nota 10 feito em poucas horas ao custo de míseros R$ 60,00! Parabéns ao profissional e meus sinceros agradecimentos!

Fica a dica!


http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161124/c58a5de1344ea16780cf7447f107b195.jpg


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

JuniorNM
24-11-2016, 20:29
Conheço esse chaveiro, fica na cidade que trabalho!!! Muito bom mesmo!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

sal silva
24-11-2016, 21:56
Não me perguntem como foi feito, mas o fato é que após muito procurar, hoje finalmente consegui unificar as chaves da moto e do Givi Outback!

O artesão foi este abaixo! Trabalho nota 10 feito em poucas horas ao custo de míseros R$ 60,00! Parabéns ao profissional e meus sinceros agradecimentos!

Fica a dica!


http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161124/c58a5de1344ea16780cf7447f107b195.jpg


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

O nobre colega foi até Itatiba?Estou precisando de copias para o bauleto da give.

Rromagnani
24-11-2016, 22:05
Ontem estava em Jundiaí (de carro) e aproveitando a oportunidade e a indicação levei o topcase!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

profCarlos
27-11-2016, 16:27
Rromagnani, estou a procura desta salvação, pois tenho bronca de andar com chaves (efeito positivo da HD Road King) e até me sujeitei a comprar o miolo da BMW (caríssimo), mas não deu certo. Entrarei em contato com esta boa alma para ver qual a melhor possibilidade de fazermos isto, dado que estou em Uberlândia.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Rromagnani
27-11-2016, 16:35
Rromagnani, estou a procura desta salvação, pois tenho bronca de andar com chaves (efeito positivo da HD Road King) e até me sujeitei a comprar o miolo da BMW (caríssimo), mas não deu certo. Entrarei em contato com esta boa alma para ver qual a melhor possibilidade de fazermos isto, dado que estou em Uberlândia.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Também sofri para achar quem pudesse fazer essa unificação...

Ficou excelente!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
28-11-2016, 09:46
Rromagnani, estou a procura desta salvação, pois tenho bronca de andar com chaves (efeito positivo da HD Road King) e até me sujeitei a comprar o miolo da BMW (caríssimo), mas não deu certo. Entrarei em contato com esta boa alma para ver qual a melhor possibilidade de fazermos isto, dado que estou em Uberlândia.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Exelente dica do Robertone,como sempre tornando esse forum como ele deveria ser.Abraços meu Irmao.

Rromagnani
28-11-2016, 16:44
Exelente dica do Robertone,como sempre tornando esse forum como ele deveria ser.Abraços meu Irmao.

Opa! Obrigado! Na minha opinião os fóruns servem exatamente para isso... compartilhar experiências de todos os tipos, fazer amigos e falar bobagem... não necessariamente nessa ordem... kkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

leandroper
29-11-2016, 21:52
Rromagnani, estou a procura desta salvação, pois tenho bronca de andar com chaves (efeito positivo da HD Road King) e até me sujeitei a comprar o miolo da BMW (caríssimo), mas não deu certo. Entrarei em contato com esta boa alma para ver qual a melhor possibilidade de fazermos isto, dado que estou em Uberlândia.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Opa, depois conta como foi a conversa, tb interesso.

Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk

cerqueira
30-11-2016, 07:46
Opa! Obrigado! Na minha opinião os fóruns servem exatamente para isso... compartilhar experiências de todos os tipos, fazer amigos e falar bobagem... não necessariamente nessa ordem... kkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Papo furado, Roma...

isso é que é legislar em causa própria.

Resolveu o problema de travar o baú com a chave dentro...e eu que sou português!!

Abração!!
Luiz

Rromagnani
30-11-2016, 07:59
Papo furado, Roma...

isso é que é legislar em causa própria.

Resolveu o problema de travar o baú com a chave dentro...e eu que sou português!!

Abração!!
Luiz

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Tem razão! Agora não tranco mais a chave lá dentro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

sal silva
30-11-2016, 09:09
Papo furado, Roma...

isso é que é legislar em causa própria.

Resolveu o problema de travar o baú com a chave dentro...e eu que sou português!!

Abração!!
Luiz

Boa idéia Cerca,estamos precisando de uma representante dos motociclistas de BTs la no congresso.rs

cerqueira
30-11-2016, 11:42
Sal,

você lembra a história do cara em Buenos Aires...pô, tô rindo até hoje!!

E a cidade é que não gosta dele...só não é pior que tua dança em Ushuaia.

Falando em viagem Sal, nada mesmo para esse fim de ano??

Abração pros dois!!
Luiz

sal silva
30-11-2016, 13:08
Sal,

você lembra a história do cara em Buenos Aires...pô, tô rindo até hoje!!

E a cidade é que não gosta dele...só não é pior que tua dança em Ushuaia.

Falando em viagem Sal, nada mesmo para esse fim de ano??

Abração pros dois!!
Luiz

Tá bom,vou te mandar a dancinha da Carretera Austral, alias com a placa do final dela. heheheh.
Quanto a viagem de fim de ano,estou indo para Chapada Diamantina,depois volto por Itacaré.Em março se sobrar algum $$$,estou partindo para o Peru,quem sabe um pouco da Bolivia.Vamos ver,abraços.

Rromagnani
30-11-2016, 16:58
Sal,

você lembra a história do cara em Buenos Aires...pô, tô rindo até hoje!!

E a cidade é que não gosta dele...só não é pior que tua dança em Ushuaia.

Falando em viagem Sal, nada mesmo para esse fim de ano??

Abração pros dois!!
Luiz

Kkkk. Eu também dou risada quando lembro! Mas na hora foi tenso! Kkk

Este ano não haverá viagem motociclística, mas tenho uma surpresa 100% COXINHA para o ano que vem... vamos ver se dará certo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

cerqueira
30-11-2016, 19:32
Tá bom,vou te mandar a dancinha da Carretera Austral, alias com a placa do final dela. heheheh.
Quanto a viagem de fim de ano,estou indo para Chapada Diamantina,depois volto por Itacaré.Em março se sobrar algum $$$,estou partindo para o Peru,quem sabe um pouco da Bolivia.Vamos ver,abraços.

Verdade...tá faltando a dança da Carretera...posta aí!!

E tem bastante viagem em pauta...legal!!

Também tenho 25 dias de férias entre dezembro e janeiro, mas aí é viajar com a Dona da Pensão.

Abçs
Luiz

cerqueira
30-11-2016, 19:35
Kkkk. Eu também dou risada quando lembro! Mas na hora foi tenso! Kkk

Este ano não haverá viagem motociclística, mas tenho uma surpresa 100% COXINHA para o ano que vem... vamos ver se dará certo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Sem uma terrinha??...desacredito!!

Abçs
Luiz

Rromagnani
30-11-2016, 19:46
Sem uma terrinha??...desacredito!!

Abçs
Luiz

E sem a MINHA moto... se tudo der certo, o pessoal esfá querendo ir para Orlando no final do ano... vou aproveitar o útil ao agradável e rodar pela 66 no inverno... De Harley! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Puts... estou correndo o risco de ser banido do forum! Kkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
30-11-2016, 20:26
E sem a MINHA moto... se tudo der certo, o pessoal esfá querendo ir para Orlando no final do ano... vou aproveitar o útil ao agradável e rodar pela 66 no inverno... De Harley! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Puts... estou correndo o risco de ser banido do forum! Kkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Caramba,nao tem um rent da BMW lá? Difícil né,a Harley Domina lá nos EUA,principalmente na 66.O importante é fazer ela de moto.

sal silva
30-11-2016, 23:08
Verdade...tá faltando a dança da Carretera...posta aí!!

E tem bastante viagem em pauta...legal!!

Também tenho 25 dias de férias entre dezembro e janeiro, mas aí é viajar com a Dona da Pensão.

Abçs
Luiz

A pedido de meus seguidores,fãns e meu amigo Cerca ,segue o video da Dancinha da Carretera Austral com 13 visualizações e nenhum like kkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=uFMHF9KyHoc&feature=em-upload_owner

sal silva
01-12-2016, 15:27
A pedido de meus seguidores,fãns e meu amigo Cerca ,segue o video da Dancinha da Carretera Austral com 13 visualizações e nenhum like kkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=uFMHF9KyHoc&feature=em-upload_owner

Sempre quis ser famoso,rico e pegar toda mulherada,mas acho que o meu destino é ser pé de china mesmo:(:(:(.Nenhuma curtida :(:(:(

Rromagnani
01-12-2016, 18:53
Kkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

cerqueira
01-12-2016, 18:56
Sempre quis ser famoso,rico e pegar toda mulherada,mas acho que o meu destino é ser pé de china mesmo:(:(:(.Nenhuma curtida :(:(:(

Sal,

tá bloqueado...libera aí!!

Abçs
Luiz

cerqueira
01-12-2016, 19:00
E sem a MINHA moto... se tudo der certo, o pessoal esfá querendo ir para Orlando no final do ano... vou aproveitar o útil ao agradável e rodar pela 66 no inverno... De Harley! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Puts... estou correndo o risco de ser banido do forum! Kkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Pô Beto,

HD não dá, né meu...de Goldwing até acho que dá para o Homem de Gelo atenuar tua pena!!

Abçs
Luiz

Rromagnani
01-12-2016, 19:02
Kkkk. Alugar moto nos EUA, que não seja uma HD é bem complicado...

Ainda preciso avaliar direito, afinal deve ser um frio danado e vou precisar negociar bem o alvará! Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

sal silva
01-12-2016, 20:22
Kkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Se curtiu,se curtiu ?;););)

sal silva
01-12-2016, 20:27
Sal,

tá bloqueado...libera aí!!

Abçs
Luiz

Cerqueira,por aqui abre normal,quero ficar famoso mas não sei mexer nessa porr.rs

cerqueira
02-12-2016, 07:10
Cerqueira,por aqui abre normal,quero ficar famoso mas não sei mexer nessa porr.rs

Sal,

prá mim aparece uma cara feia (não a tua) dizendo que o vídeo é privado.

Vai que é por isto que você ainda não "tá bombando na net"?

Abçs
Luiz

Rromagnani
02-12-2016, 08:26
Tb. não consigo ver!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

sal silva
02-12-2016, 09:02
Acho que vai bombar :rolleyes:,ve se ta entrando :rolleyes:heheh
https://www.youtube.com/watch?v=uFMHF9KyHoc&feature=em-upload_owner

Rromagnani
02-12-2016, 11:14
Meu Deus! Antes não tivesse visto! Kkkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

sal silva
02-12-2016, 12:58
Meu Deus! Antes não tivesse visto! Kkkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

:(:(:(

cerqueira
02-12-2016, 15:34
Sal,

veja bem..........você é um baita comédia!!

Abçs
Luiz

Eraldo Tel
26-02-2017, 10:06
Rromagnani, estou a procura desta salvação, pois tenho bronca de andar com chaves (efeito positivo da HD Road King) e até me sujeitei a comprar o miolo da BMW (caríssimo), mas não deu certo. Entrarei em contato com esta boa alma para ver qual a melhor possibilidade de fazermos isto, dado que estou em Uberlândia.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Bom dia tire o miolo do baú e faça uma cópia comum da chave do contato e combine o envio para o serviço com o Barbosa. Vai dar certo. Ou então venha dar uma volta por aqui....
Eraldo.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

AD-1512
27-02-2017, 11:54
Acho que vai bombar :rolleyes:,ve se ta entrando :rolleyes:heheh
https://www.youtube.com/watch?v=uFMHF9KyHoc&feature=em-upload_owner

Kkkkkkkkkkkkkk! Muito bom! Mas acho que sei pq não tá bombando, Sal. Muda a música e bota alguma coisa tipo caribenha, salsa, merengue, que combina mais com a coreografia do que o trashmetal .... [emoji16][emoji16][emoji16]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

profCarlos
27-02-2017, 21:10
Bom dia tire o miolo do baú e faça uma cópia comum da chave do contato e combine o envio para o serviço com o Barbosa. Vai dar certo. Ou então venha dar uma volta por aqui....
Eraldo.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Caro amigo, liguei para a indicação, um sujeito muito bacana. Deu-me uma dica sobre o processo e, ao conferirmos, percebemos que não seria possível. Deveria que tentar colocar a chave original no miolo do bauleto, sem forçar e, se não fosse possível, a transformação seria inviável.


Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk