PDA

Ver Versão Completa : Calça para usar no verao.



sal silva
24-11-2016, 12:51
Pessoal, com o verão chegando alguem pode indicar uma calça boa e confortável para rodar nos dias mais quentes?VLW

Petrel
24-11-2016, 14:19
Eu uso a Riffel Summer, já enfrentei altas temperaturas com ela e foi de boa!!!! Rio de Janeiro e nordeste na boa.

Grande abraço!!!
Petrel

sal silva
24-11-2016, 15:30
Eu uso a Riffel Summer, já enfrentei altas temperaturas com ela e foi de boa!!!! Rio de Janeiro e nordeste na boa.

Grande abraço!!!
Petrel

Petrel a sua tem esse anti derrapante na bunda ? A minha é da Tutto,mas com esse anti derrapante a bunda transpira e a mulher tem que passar hipoglos no Bebe hehehe.Estou procurando outra marca,mais confortável.
http://i63.tinypic.com/21d4ylu.jpg

Petrel
24-11-2016, 18:37
A minha tem sim, no começo achei estranho, mas logo me acostumei... Kkkkkk

Grande abraço!!!
Petrel

jmferreira
24-11-2016, 19:49
HLX, brother!

sal silva
24-11-2016, 22:02
HLX, brother!

Ferreira,a HLX deve ser muito confortável,mas para viagens não deve aguentar abrasão .

Petrel
25-11-2016, 04:50
Olha só, eu tenho ambas, HLX no modelo Spirit e Riffel Summer, e posso te garantir, entre as duas, em termos de calor, a HLX esquenta bem mais!!!! Sei que é até difícil de acreditar..... imagino que pelo fato da Riffel ser toda furada, acaba sem mais fresca!!!!

Grande abraço!!!
Petrel

sal silva
25-11-2016, 08:46
Olha só, eu tenho ambas, HLX no modelo Spirit e Riffel Summer, e posso te garantir, entre as duas, em termos de calor, a HLX esquenta bem mais!!!! Sei que é até difícil de acreditar..... imagino que pelo fato da Riffel ser toda furada, acaba sem mais fresca!!!!

Grande abraço!!!
Petrel

Agora ferrou,a minha Tutto é toda aerada mas esquenta pra caramba.Acho que sou eu que sou muito calorento heeheh ou porque só ando de bermuda,mesmo no inverno heheh

Petrel
25-11-2016, 09:32
Pois é Sal, o tecido da HLX nesse modelo Spirit, é muito grosso, têm duas camadas em alguns pontos e ainda aqueles pontos onde se coloca as proteções de EVA, esses bolsos das proteções são feitos com um tecido bem grosso também, então amigo, já foi muito suor derramado dentro dela, a minha foi das primeiras produzidas pela HLX, atualmente já existem modelos com tecidos mais finos, inclusive jeans, acredito que estes sejam menos quente.

Grande abraço!!!
Petrel

llucas
25-11-2016, 09:37
Petrel a sua tem esse anti derrapante na bunda ? A minha é da Tutto,mas com esse anti derrapante a bunda transpira e a mulher tem que passar hipoglos no Bebe hehehe.Estou procurando outra marca,mais confortável.


Se usar uma bermuda tipo segunda pele não resolve?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

llucas
25-11-2016, 09:39
Estou pensando em comprar uma riffel summer, até por ela ser branca. Mas tenho receio de sujar muito. E não faço a menor idéia de como lavar a jaqueta e a calça.

Tenho uma Tutto preta que mesmo sem forro esquenta MUITO. Mesmo em dias nublados. Ela está cheia de bichos da estrada. Mas já vi gente que colocou na máquina de lavar e a jaqueta deixou de ser impermeável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Petrel
25-11-2016, 09:51
A minha é preta Riffel Summer normal, me parece que lançaram um linha Summer de cor clara, mas acredito que a preta continua em linha..
Ao meu ver só existe duas cores pra equipamentos motociclísticos..... Os pretos e os que ficarão PRETOS!!!! KKKKKKK então eu já compro logo na cor preta!!!!!

Grande abraço!!!
Petrel

sal silva
25-11-2016, 10:27
A minha é preta Riffel Summer normal, me parece que lançaram um linha Summer de cor clara, mas acredito que a preta continua em linha..
Ao meu ver só existe duas cores pra equipamentos motociclísticos..... Os pretos e os que ficarão PRETOS!!!! KKKKKKK então eu já compro logo na cor preta!!!!!

Grande abraço!!!
Petrel

As cores claras ajudam muito no calor,mas realmente ficam encardidas muito rápido e para limpar só na escovinha ou mandando para uma lavanderia a cada passeio hehehe.
Estava pensando nessa aqui,mas não tem meu tamanho,http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778446440-calca-jeans-texx-evolution-kevlar-turbo-azul-_JM

sal silva
25-11-2016, 10:29
Se usar uma bermuda tipo segunda pele não resolve?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lucas,acho que não,o problema é aquela borracha no fundilho da calça que não deixa a pele respirar.

llucas
25-11-2016, 10:31
As cores claras ajudam muito no calor,mas realmente ficam encardidas muito rápido e para limpar só na escovinha ou mandando para uma lavanderia a cada passeio hehehe.
Estava pensando nessa aqui,mas não tem meu tamanho,http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778446440-calca-jeans-texx-evolution-kevlar-turbo-azul-_JM

Que legal isso Sal. Não sabia que tinha Jeans "adaptado" para motociclismo.

A proteção é equivalente?

Uma ótima pedida para viagens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
25-11-2016, 11:49
Que legal isso Sal. Não sabia que tinha Jeans "adaptado" para motociclismo.

A proteção é equivalente?

Uma ótima pedida para viagens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Proteção nível 2 segundo o fabricante,mas não achei relatos sobre a calça.Se tivesse minha numeração iria comprar uma,só não quero ser cobaia do teste heheheh

André M.
25-11-2016, 12:04
Eu tenho a calça Joe Rocket verão com forro interno impermeável e removível, A calça ventila bem, o único pecado dela é o bolso que não é impermeável.

Andreluso
25-11-2016, 20:28
Proteção nível 2 segundo o fabricante,mas não achei relatos sobre a calça.Se tivesse minha numeração iria comprar uma,só não quero ser cobaia do teste heheheh

Amigo , tem na Triumph vendendo a R$ 460,00 , Jeans com Kevlar e proteção nos joelhos . Existe duas cores Jeans Black e azul escuro , muito bem acabada .
Tem também da BMW mais é uma facada !!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
25-11-2016, 22:35
Amigo , tem na Triumph vendendo a R$ 460,00 , Jeans com Kevlar e proteção nos joelhos . Existe duas cores Jeans Black e azul escuro , muito bem acabada .
Tem também da BMW mais é uma facada !!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado Andreluso,vou dar uma olhada.

leandroper
29-11-2016, 22:17
Essa é uma questão muito complicada pra mim tb. Tenho uma Riffel summer e passo muito calor com ela, moro em Ribeirão Preto. Agora vou pra ushuaia pegar de 40 a 0 graus, então vou comprar uma outra, a princípio a alpinestars andes, pro frio acho q ela vai ajudar muito se combinada com forro e 2a pele, mas no calor do chaco não sei como fazer. Se ouver parceiros experientes q puderem me auxiliar agradeço demaissss.

Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk

sal silva
29-11-2016, 22:35
Essa é uma questão muito complicada pra mim tb. Tenho uma Riffel summer e passo muito calor com ela, moro em Ribeirão Preto. Agora vou pra ushuaia pegar de 40 a 0 graus, então vou comprar uma outra, a princípio a alpinestars andes, pro frio acho q ela vai ajudar muito se combinada com forro e 2a pele, mas no calor do chaco não sei como fazer. Se ouver parceiros experientes q puderem me auxiliar agradeço demaissss.

Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk

Meu Deus essa Alpine la no pampa del infierno deve ser uma delicia rs.Sou mais comprar uma de verão e se o frio chegar forte,coloco uma cerola e a calça de chuva heheheh.Dá trabalho mas é melhor que derreter em uma calça dessa que promete ser "impermeável"

Petrel
03-12-2016, 17:36
Sal, estive hoje na Triumph com um amigo, foi fazer test ride na Tiger, então aproveitei pra olhar as calças jeans da Triumph, realmente tem uma qualidade bem Superior as da HLX, pois tem aquele tecido resistente por praticamente todo o interior da calça, então o nível de proteção dela é muito bom!!!
Estavam vendendo a 469,00 tendo ainda 10℅ de desconto pra pg a vista. Agora quanto ao calor, acredito que é também superior as da Texx e HLX.
Ela tem em grande parte três camadas de tecido, nos joelhos ainda tem os protetores em material rígido.
Grande abraço!!!
Petrel

sal silva
03-12-2016, 18:08
Sal, estive hoje na Triumph com um amigo, foi fazer test ride na Tiger, então aproveitei pra olhar as calças jeans da Triumph, realmente tem uma qualidade bem Superior as da HLX, pois tem aquele tecido resistente por praticamente todo o interior da calça, então o nível de proteção dela é muito bom!!!
Estavam vendendo a 469,00 tendo ainda 10℅ de desconto pra pg a vista. Agora quanto ao calor, acredito que é também superior as da Texx e HLX.
Ela tem em grande parte três camadas de tecido, nos joelhos ainda tem os protetores em material rígido.
Grande abraço!!!
Petrel
Obrigado Petrel,acredito que seja de melhor qualidade mesmo,mas como voce falou,devem ser muito quentes.Tem uma Texx que tem um tecido aerado entre as pernas ,mas nas partes de kevlar deve ser muito quente.Continuo em duvida,estou quase indo para uma Alpine de verão,mesmo que seja mais que o dobro do preço.Acho que roupa de proteção não tem muito como fugir do calor.VLW

ps.E ai,o cara gostou da moto?

Petrel
03-12-2016, 18:28
A Tiger foi minha moto anterior a GS, é uma moto sensacional, não tem como não gostar dela... Fomos olhar também a F700 que foi lançada hoje aqui, estão pedindo 43,900, um absurdo ao meu ver.... A BM tem condições de praticar um preço bem menor nessa moto... A Tiger com motor 3 cilindros, 12 válvulas, suspensão invertida WP, uma das melhores do mundo... E tá sendo vendida por 38 k na versão XRX a top da XR, tem ainda cruiser control... Um show de moto na comparação com a F700 que não têm nada disso e com certeza tem custo de produção bem inferior..
Pois usa motor de 2 cilindros e suspensão convencional de 41 mm..
Grande abraço!!!
Petrel

sal silva
03-12-2016, 21:27
A Tiger foi minha moto anterior a GS, é uma moto sensacional, não tem como não gostar dela... Fomos olhar também a F700 que foi lançada hoje aqui, estão pedindo 43,900, um absurdo ao meu ver.... A BM tem condições de praticar um preço bem menor nessa moto... A Tiger com motor 3 cilindros, 12 válvulas, suspensão invertida WP, uma das melhores do mundo... E tá sendo vendida por 38 k na versão XRX a top da XR, tem ainda cruiser control... Um show de moto na comparação com a F700 que não têm nada disso e com certeza tem custo de produção bem inferior..
Pois usa motor de 2 cilindros e suspensão convencional de 41 mm..
Grande abraço!!!
Petrel

Com certeza a Tiger e a Triunph estão muito bem e já estão roubando muitas vendas da BMW,mas acho que o preço da 700 é de lançamento,depois abaixa um pouco.

Ps.calor do motorzão da Tiger dizem que é infernal.

Reginaldo
04-12-2016, 10:29
Pra ajudar nesse calor é só usar uma segunda pele de verão.

sal silva
04-12-2016, 17:32
Pra ajudar nesse calor é só usar uma segunda pele de verão.

Reginaldo,sou das antigas,nao gosto muito dessas roupas agarradas de boiola kkkkk,mas se funciona posso experimentar hehehe.Me passa uma marca boa.VLW

Reginaldo
04-12-2016, 21:39
Reginaldo,sou das antigas,nao gosto muito dessas roupas agarradas de boiola kkkkk,mas se funciona posso experimentar hehehe.Me passa uma marca boa.VLW


Compre a segunda pele na decathlon. A segunda pele nesta loja é bem mais barata que em lojas especificas de moto.

sal silva
04-12-2016, 23:07
Compre a segunda pele na decathlon. A segunda pele nesta loja é bem mais barata que em lojas especificas de moto.

Reginaldo,eu tenho uma segunda pele da Decathlon,comprei o jogo mas só usei a parte de cima uma vez.Será que serve,ou tem que ser própria para verão?Vou usar para ver se diminui a irritação da pele.Valeu

Andreluso
04-12-2016, 23:15
Reginaldo,eu tenho uma segunda pele da Decathlon,comprei o jogo mas só usei a parte de cima uma vez.Será que serve,ou tem que ser própria para verão?Vou usar para ver se diminui a irritação da pele.Valeu

Tem que ser própria para verão , procure a High Bio da Go Ahead , ainda tem proteção solar . Comprei uma sunga da Under Armor , como segunda pela , funcionou muito bem na eliminação de suor .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
05-12-2016, 08:12
Tem que ser própria para verão , procure a High Bio da Go Ahead , ainda tem proteção solar . Comprei uma sunga da Under Armor , como segunda pela , funcionou muito bem na eliminação de suor .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu Luso,com certeza uma bermuda vou comprar e testar para ver se resolve meu problema,mas essa tanga só achei vermelha e roxa.Tó forakkkkk

Iceman
05-12-2016, 08:36
O Sal tá procurando uma tanga com padronagem de "pintada" kkkk :p

sal silva
05-12-2016, 09:23
O Sal tá procurando uma tanga com padronagem de "pintada" kkkk :p

Exatamente,a famosa oncinha:mad:.Se eu encontrar pode deixar que não esqueci da sua encomenda,presente de Natal heheh.rs

Reginaldo
05-12-2016, 11:38
O Sal tá procurando uma tanga com padronagem de "pintada" kkkk :p


Kkkkk Perde o amigo mais não a piada.

Curcio
05-12-2016, 12:27
Há anos utilizo a calça summer sahara da bmw. O bom desta calça é ausência do forro de chuva, ou seja, ela realmente é confortável, lavável, resistente. Se chover uso a calça de chuva por cima, se esfriar basta acrescentar as segunda peles, etc. Já passei por todas as temperaturas encontradas aqui na A.Sul. Também uso as HLX.

sal silva
05-12-2016, 12:36
Há anos utilizo a calça summer sahara da bmw. O bom desta calça é ausência do forro de chuva, ou seja, ela realmente é confortável, lavável, resistente. Se chover uso a calça de chuva por cima, se esfriar basta acrescentar as segunda peles, etc. Já passei por todas as temperaturas encontradas aqui na A.Sul. Também uso as HLX.

Beleza Curcio,as roupas da BMW são top mesmo,vou dar uma olhada no preço:rolleyes:,que sempre me põe para correr rs

sal silva
16-12-2016, 16:29
Galera acabei comprando essa da Dainese,chegou hoje e ficou perfeita,tecido muito confortável, excelentes proteções e parece ser bem fresca .Vou testar ela na Bahia hehehehe .Obrigado a todos pela ajuda.
https://www.motosprint.com.br/calca-dainese-drake-super-air---black-2191

Petrel
16-12-2016, 16:42
Parece ótima, depois do teste, nos dê um retorno!!!!

Grande abraço!!!
Petrel

Andreluso
17-12-2016, 00:09
Dainese e Top, calça bem acabada , depois posta o que achou .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kzagrand
04-07-2018, 08:01
A discussão é antiga, mas acho q é a mais proxima da minha duvida: Calça..
Eu gostaria de comprar uma, mas seguindo a ideia que adotei com a jaqueta, eu acho q prefiro uma que “sirva pra tudo”.. eu sei que nao tem como isso, sempre tem um ponto que sai perdendo, e no meu caso eu nao me importo com o calor. Desde que eu possa encarar um climinha mais fresco, e chuva sem ter que parar pra colocar outra calça, ta valendo.. por isso gostaria de uma ajuda dos senhores...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Iceman
04-07-2018, 10:31
Se tiver bala na agulha, vai de BMW Rally.
Dainese, Revit e Alpinestars também são boas marcas.

Gnegraes
06-01-2019, 15:10
Cheguei dia 20/12 na Alemanha, com uma listinha de coisas como jaqueta, luvas e bota, etc., para comprar na BMW. Com a devolução de impostos na alfândega, a jaqueta Rallye iria sair por R$2.400, metade do preço daqui. Mas em duas concessionárias não havia meu tamanho e estavam fechando para as Festas, retornando apenas 07/01.... chorei de tristeza.... As motos estão quase todas hibernando por conta do inverno e as lojas estão no mesmo ritmo...
Mas comprei uma bela jaqueta italiana Vanucci ventilada na frente e costas, muitos bolsos, tecido Cordura impregnado de Teflon para repelir água, protetores de ombro e cotovelos removíveis de EVA, proteção das costas, etc, me saiu por 285 Euros ao invés dos 495 euros da Rallye BMW, descontados os impostos. Existe a rede Louis.de que tem lojas em quase todo canto. Tem tudo o que vocês possam imaginar, as lojas são enormes, vendem de tudo, inclusive ferramentas.
O interessante é que tem em toda a Europa, é bastante tradicional, foi fundada em 1934, recomendo visitarem estando por lá.

mlbonfim
07-01-2019, 00:50
Cheguei dia 20/12 na Alemanha, com uma listinha de coisas como jaqueta, luvas e bota, etc., para comprar na BMW. Com a devolução de impostos na alfândega, a jaqueta Rallye iria sair por R$2.400, metade do preço daqui. Mas em duas concessionárias não havia meu tamanho e estavam fechando para as Festas, retornando apenas 07/01.... chorei de tristeza.... As motos estão quase todas hibernando por conta do inverno e as lojas estão no mesmo ritmo...
Mas comprei uma bela jaqueta italiana Vanucci ventilada na frente e costas, muitos bolsos, tecido Cordura impregnado de Teflon para repelir água, protetores de ombro e cotovelos removíveis de EVA, proteção das costas, etc, me saiu por 285 Euros ao invés dos 495 euros da Rallye BMW, descontados os impostos. Existe a rede Louis.de que tem lojas em quase todo canto. Tem tudo o que vocês possam imaginar, as lojas são enormes, vendem de tudo, inclusive ferramentas.
O interessante é que tem em toda a Europa, é bastante tradicional, foi fundada em 1934, recomendo visitarem estando por lá.Conheço a Louis.de e recomendo.
Até a compra online, dependendo do produto sai mais em conta. Sim,eles entregam no Brasil.

Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk

Gnegraes
07-01-2019, 09:38
Conheço a Louis.de e recomendo.
Até a compra online, dependendo do produto sai mais em conta. Sim,eles entregam no Brasil.

Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk

Sim Marcu, mas não se esqueça que ao entrar no Brasil paga-se Imposto de Importação sobre o valor CIF e mais ICMS do teu estado (aqui em SP 18%). Isso faz com que o valor seja o dobro do valor da loja na Europa. Sempre faço a conta com peças originais e mandar para cá não compensa, sai eles por elas. Quando compro, mando entregar na casa do meu filho na Alemanha e aí ou eu trago ou alguém vindo para cá trás para mim.

mlbonfim
07-01-2019, 15:25
Sim Marcu, mas não se esqueça que ao entrar no Brasil paga-se Imposto de Importação sobre o valor CIF e mais ICMS do teu estado (aqui em SP 18%). Isso faz com que o valor seja o dobro do valor da loja na Europa. Sempre faço a conta com peças originais e mandar para cá não compensa, sai eles por elas. Quando compro, mando entregar na casa do meu filho na Alemanha e aí ou eu trago ou alguém vindo para cá trás para mim.A conta é está mesmo ( preço da peca+ frete+ impostos ) eu trago o que não tem por aqui e o que vale a pena trazer mesmo pagando mais caro ,pela qualidade do produto.
Claro que ir buscar ou ter alguém para trazer é o melhor dos mundos.

Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk