PDA

Ver Versão Completa : Alforge GS800... Será??!!



Didio
29-11-2016, 14:15
Galera... alguém tem ou ja viu alquem usando esses alforges???
Será que dá pra quebrar um Galho?//!!??

http://www.americanas.com.br/produto/16531253/kit-viagem-bmw-f800-gs-com-alforge-lateral-impermeavel-esportivo-m612-afastador?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_am_todas_geral_gmv&gclid=CJyErP-6ztACFQYEkQodhzIG8g&opn=YSMESP&sellerId=10619272000128

Abs Galera!!

MarcioT
29-11-2016, 14:29
Didio
Depende do uso que vc vai querer fazer. Me parecem pequenos, tipo uns 20 litros cada.
Tenho e recomendo muito esta da Givi modelo sx 305. São 60 litros não precisa dos suportes laterais
9228

PabloTiago
29-11-2016, 15:06
Didio, usei muito esse tipo de alforge. São bom sim! Tem um tamanho razoavel, pois sao expandiveis.
A desvantagens q por mais q digam, nao são impermeaveis.
Mas isso se resolve ensacando o conteudo!! Kkkkkk!
Outra desvantagem é q vc tem q ta sempre de olho nos amigos do alheio!! Nao tem como tranca-los.
Mas no geral são bons e baratos.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Didio
29-11-2016, 15:07
essa da GIVI parece ser muito Boa! não conhecia .
O lance daquela outra é o PREÇO!! rsrs.. mas dá a impressão que ela não é muito confiável..

O Plano é "CHILE/ATACAMA" primeira quinzena de janeiro... a TOPCASE era a primeira opção mas pelo preço na media de R$2000 reais iria inviabilizar TOTALMENTE minha viagem. To buscando alternativas...

MarcioT
29-11-2016, 15:10
essa da GIVI parece ser muito Boa! não conhecia .
O lance daquela outra é o PREÇO!! rsrs.. mas dá a impressão que ela não é muito confiável..

O Plano é "CHILE/ATACAMA" primeira quinzena de janeiro... a TOPCASE era a primeira opção mas pelo preço na media de R$2000 reais iria inviabilizar TOTALMENTE minha viagem. To buscando alternativas...

Entendo, havia uma pessoa vendendo uma dessas creio que aqui no fórum por 800 reais. Procura aí e faz uma proposta. É uma mala para muitas viagens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Didio
29-11-2016, 15:12
Entendo, havia uma pessoa vendendo uma dessas creio que aqui no fórum por 800 reais. Procura aí e faz uma proposta. É uma mala para muitas viagens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pesquisei agora e tá na faixa dos R$1000 ...

MarcioT
29-11-2016, 15:24
Pesquisei agora e tá na faixa dos R$1000 ...

Então o preço da pessoa que esta vendendo é 800 porém é de santa catarina.
É do outro forum, do PBT.
Se a nova é 1000 então é melhor comprar nova.
Vc viaja solo ou com garupa? Se for com garupa tem que colocar um suporte tipo Skidder atrás. Se for solo põe no banco mesmo.
Veja na minha foto como ficou, viajo com garupa.

Rromagnani
29-11-2016, 16:55
Didio, sobre o produto não vou comentar, mas uma dica quanto à compra pelo site da Americanas... (vale tb para o Walmart)...

Quem vende esse produto não é a Americanas, mas sim o tal Masada... trata-se de uma venda terceirizada e pela nota do vendedor, teria sérias dúvidas em arriscar.

Outro dia fiz uma compra pelo site o Walmart nessas condições e a mercadoria NUNCA foi entregue. Demorou mais de 90dias para estorno do valor e o pior... quando vc. Liga para reclamar eles alegam que não se responsabilizam pela venda de terceiros...

Portanto, fique de olho!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

rpizzio
30-11-2016, 16:19
Eu usei este modelo abaixo. Excelente. Porém, desisti do uso de alforge por conta da praticidade e segurança das malas em alumínio. De qualquer forma, recomendo o produto abaixo. Qualidade excelente.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753291627-alforge-mala-lateral-moto-30-a-35-litros-de-click-rapido-_JM

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Didio
01-12-2016, 13:23
Didio, sobre o produto não vou comentar, mas uma dica quanto à compra pelo site da Americanas... (vale tb para o Walmart)...

Quem vende esse produto não é a Americanas, mas sim o tal Masada... trata-se de uma venda terceirizada e pela nota do vendedor, teria sérias dúvidas em arriscar.

Outro dia fiz uma compra pelo site o Walmart nessas condições e a mercadoria NUNCA foi entregue. Demorou mais de 90dias para estorno do valor e o pior... quando vc. Liga para reclamar eles alegam que não se responsabilizam pela venda de terceiros...

Portanto, fique de olho!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Valeu Romagnani!! Realmente não sabia disso.

CarlitoBNU
06-12-2016, 08:42
Bom dia Pessoal,

sou novo por aqui, gostaria de saber se poderia esclarecer uam dúvidas sobre alforges laterais para BMW GS 800 ADV 2014/2015... Alguém já utilizou este modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760292579-alforge-mala-lateral-moto-bmw-gs-800-adventure-_JM . Viajo sempre com garupa então preciso de algo que não tire o conforto da garupa..rs Se alguém tive alguma sugestão ou contribuição, será muito bem vinda! Obrigado,

MarcioT
06-12-2016, 14:02
Carlito veja meu post acoma


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Juleite
01-08-2017, 21:09
ola, adquiri recentemente uma f 800 adventure, e ainda nao os baus e topcase estou usando meus alforges da moto anterior sao parecidos com estes, digo que quebra bem o galho, mas, nao ficambonitos nesta moto.
Abx

CiroHG
24-08-2017, 08:48
essa da GIVI parece ser muito Boa! não conhecia .
O lance daquela outra é o PREÇO!! rsrs.. mas dá a impressão que ela não é muito confiável..

O Plano é "CHILE/ATACAMA" primeira quinzena de janeiro... a TOPCASE era a primeira opção mas pelo preço na media de R$2000 reais iria inviabilizar TOTALMENTE minha viagem. To buscando alternativas...
Top Case você pode usar o Givi E47. Bom e barato. A base dele custa uns 60 temers e com mais 20 dá pra fazer uma gambitech pra instalar sem precisar gastar com suportes.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

mlbonfim
29-10-2017, 09:47
Procurei por alguns modelos e achei uma empresa especializada em bolsas para viagens de moto ... Moskomoto.

https://moskomoto.com/collections/moto-camping-luggage

O portfolio deles é muito grande com produtos para diversos objetivos.

Abraço
Loreto

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

MarcioT
29-10-2017, 10:36
Que linha legal! Não conhecia e gostei muito.

Kzagrand
20-08-2018, 19:51
Comprei um alforge e na hora de colocar eu me vi em um paradoxo.. o alforge tem lugar para colocar cadeado na tampa, o que significa entao que as tiras devem ser passadas por debaixo do banco, correto?? Nao faz sentido trancar a tampa do alforge se o malandro pode levar ele inteiro..
quem teve ou tem alforge ajuda ai..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk