PDA

Ver Versão Completa : Alguém já comprou nesse site?



JuniorNM
08-12-2016, 13:23
Alguém já comprou nesse site? Eles estão com preços bem competitivos, liguei no telefone fixo, sem sucesso, no celular fui atendido, mas sabem como é, é sempre bom prevenir, porque na net está cheio de espertos.

www.cafespeedshop.com

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161208/71ecf56c2b48ada4cd51fc781de58d32.png


Sent from my iPhone using Tapatalk

Medeirix
08-12-2016, 13:38
Eu já andei me interessando também por eles.

Mas quando descobri que a loja deles é em Miami e que provavelmente você será taxado, fiquei "frio".

Na época li vários relatos de pessoas que após serem taxadas pela receita foram ressarcidas, mas eu nunca comprei.

JuniorNM
08-12-2016, 13:41
Eu já andei me interessando também por eles.

Mas quando descobri que a loja deles é em Miami e que provavelmente você será taxado, fiquei "frio".

Na época li vários relatos de pessoas que após serem taxadas pela receita foram ressarcidas, mas eu nunca comprei.

Perguntei sobre taxas e ele falou que o preço é somente o que está anunciado.

Achei interessante que eles aceitam PayPal e também tem loja física no Rio.


Sent from my iPhone using Tapatalk

André M.
08-12-2016, 16:16
Eu pesquisei sobre esse site, li em fóruns que pode demorar um pouco para você receber as mercadorias. Se tiver com muita pressa, é melhor buscar outra opção.

dfpf
08-12-2016, 23:02
Eu ja comprei um scala rider g9x. Paguei com paypal ou mercado seguro, nao me lembro. Morri de medo da mercadoria nao chegar. Mas chegou sem problema. Ainda no prazo de garantia, um radinho estragou. Precisei deles pra abrir a ordem de serviço junto a Cardo, que fabrica o scala rider. Foram super rapidos e prestativos e em pouco tempo estava com um radinho novo enviado pelo fornecedor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk