PDA

Ver Versão Completa : "Paralama" traseiro



Tortato
09-12-2016, 22:16
Olá Pessoal, boa noite

Estava olhando alguns acessórios para minha F800gs (no Ebay) e vejam o que encontrei... alguém já viu este "paralama" ao vivo na F800gs?? Em principio parece um daqueles acessórios que não serve para para muita coisa (não justifica o investimento)...mas talvez seja um pouco útil na lama ou estrada com muita água. Sei que a 1200 e a F650 já saíram (ou saem) de fábrica com esta peça (original), mas a 800 não tem nem como acessório.

O que vocês acham, útil ou mais uma daquelas peças que não precisa ser colocada na moto?? :)

De qualquer forma, achei bacana!! rsrs....

Vejam o link do Ebay: http://www.ebay.com/itm/BMW-F800GS-Rear-Splash-Guard-Mud-Guard-Protect-Mud-Dust-Strong-Hugger-FreeShip-/322352209630?hash=item4b0db05ede:g:WNwAAOSwa~BYR-BC&vxp=mtr

Valeu, grande abraço

MarcioT
09-12-2016, 23:05
Achei legal, em viagem com chuva acho que preserva a mala que esta amarrada atrás do banco! Sem falar que ficou bonito!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Iceman
10-12-2016, 01:54
Aqui no Brasil isso é mais estético do que outra coisa.

Em países com inverno rigoroso, o objetivo desta peça é retirar a neve que fica "grudada" no pneu traseiro, tanto que o nome oficial é "Corta neve".
Não sei se faria o mesmo efeito no barro.

Mas que fica bonito isso lá fica.

Alex Oli
10-12-2016, 07:26
Sempre quis colocar um desses na minha. Mas nem a própria BMW vende.
Acho que fica bem bacana e deve diminuir a quantidade de água que a roda traseira joga pra cima.

sal silva
10-12-2016, 10:58
Se pegar um barro com certeza vai arrebentar,nas 1200 ajuda a agua não subir tanto, mas na evita totalmente.Já vi um no mercado um próprio para agua,esse como disse o Ice é para neve lá no Ceará.

Reginaldo
10-12-2016, 16:21
Esse acessório no barro deve piorar do que ajudar. Como comparação: No off-road o pára-lama junto a roda mais atrapalha do que se fosse lá em cima junto ao farol.

Pinguim
18-12-2016, 17:08
Aqui no Brasil isso é mais estético do que outra coisa.

Em países com inverno rigoroso, o objetivo desta peça é retirar a neve que fica "grudada" no pneu traseiro, tanto que o nome oficial é "Corta neve".
Não sei se faria o mesmo efeito no barro.

Mas que fica bonito isso lá fica.

Ice,
O nome "oficial", pelo catálogo é mud guard. Uma tradução bem literal seria "para lama".
Eu tinha visto pq queria achar um para a 800. Toda vez que pego chuva, o baú traseiro fica imundo. Parece besteira, mas a sujeira atrapalha para colocar a chave para abrir o baú! A chave fica "emperrada"! Dá um P trabalho pra limpar.

Iceman
19-12-2016, 07:08
Ice,
O nome "oficial", pelo catálogo é mud guard. Uma tradução bem literal seria "para lama".
Eu tinha visto pq queria achar um para a 800. Toda vez que pego chuva, o baú traseiro fica imundo. Parece besteira, mas a sujeira atrapalha para colocar a chave para abrir o baú! A chave fica "emperrada"! Dá um P trabalho pra limpar.

EITA! É só esfriar que o "Pinguim" reaparece kkk :)

Tem razão, mas nas CCs chamam de "corta neve".
Tanto faz :p

Abraços e boas festas prá você e a Aninha :)

sal silva
19-12-2016, 08:17
EITA! É só esfriar que o "Pinguim" reaparece kkk :)

Tem razão, mas nas CCs chamam de "corta neve".
Tanto faz :p

Abraços e boas festas prá você e a Aninha :)

Ele e o senhor é só fria .kkkkkkurl=http://yoursmiles.org/b-fun.php]http://yoursmiles.org/bsmile/fun/b0203.gif[/url]

Pinguim
19-12-2016, 09:30
EITA! É só esfriar que o "Pinguim" reaparece kkk :)

Tem razão, mas nas CCs chamam de "corta neve".
Tanto faz :p

Abraços e boas festas prá você e a Aninha :)

Kkk. Eu já tinha ouvido alguém chamar de "corta neve". Na verdade, demorei para achar a peça na internet na gringa pq não achava com esse nome.

Valeu Ice. Abração para toda a família tb!! Boas festas!!

Ps: Quando vai tirar essa moto da garagem para darmos uma volta?