PDA

Ver Versão Completa : Peças originais Bmw na Europa com preços bons



Eraldo Tel
02-01-2017, 11:34
Site www.euromotoelettics.com dêem uma conferida acho interessante os preços.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Eraldo Tel
02-01-2017, 11:36
Corrigindo o site www.euromotoelectrics.com

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Eraldo Tel
02-01-2017, 11:44
A empresa é dos states o nome euro engana a origem

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Iceman
09-01-2017, 18:09
De qualquer forma, se não me engano é proibido importar partes e peças de carros, motos, etc. e ai se incluem pneus.

Pode até dar certo, mas a chance de dar B.O. é enorme, pois é difícil embalar um pneu e não dar para perceber que é um pneu kkk.

O pior que ai não é nem uma questão de ser taxado ou não, como a importação é proibida, se pegar apreendem a mercadoria (no mínimo).

Se alguém quiser tentar, é bom se informar melhor primeiro, talvez eu esteja enganado.

baddan
12-01-2017, 08:31
De qualquer forma, se não me engano é proibido importar partes e peças de carros, motos, etc. e ai se incluem pneus.

Pode até dar certo, mas a chance de dar B.O. é enorme, pois é difícil embalar um pneu e não dar para perceber que é um pneu kkk.

O pior que ai não é nem uma questão de ser taxado ou não, como a importação é proibida, se pegar apreendem a mercadoria (no mínimo).

Se alguém quiser tentar, é bom se informar melhor primeiro, talvez eu esteja enganado.

Os pneus sim, mas eu mesmo já importei peças pra 800 sem problemas

sal silva
12-01-2017, 09:19
De qualquer forma, se não me engano é proibido importar partes e peças de carros, motos, etc. e ai se incluem pneus.

Pode até dar certo, mas a chance de dar B.O. é enorme, pois é difícil embalar um pneu e não dar para perceber que é um pneu kkk.

O pior que ai não é nem uma questão de ser taxado ou não, como a importação é proibida, se pegar apreendem a mercadoria (no mínimo).

Se alguém quiser tentar, é bom se informar melhor primeiro, talvez eu esteja enganado.

Achei ótima a dica,temos que ter alternativas para escapar pelo menos um pouco dos preços extorsivos de peças e acessórios do nosso querido Pais.O Ice é contra porque ele é um dos sócios da Power:rolleyes::p

Iceman
12-01-2017, 13:57
Os pneus sim, mas eu mesmo já importei peças pra 800 sem problemas

Então Baddan, se a peça vem em uma caixa e não está explícito que é peças de moto, pode até passar, mas o fato é que, até onde eu sei, é proibido.

É que nem um baseado, se ninguém te pagar, tá valendo, o que não quer dizer que seja legal :p

danilo4820
12-01-2017, 17:32
Já comprei nesse site aqui:

https://www.motorworks.co.uk/vlive/Home/index.php

Tem muita coisa

Mcolnagosp
16-01-2017, 12:40
Peças automotivas são proibidas de trazer como bagagem: pena de perdimento, não adianta pagar o imposto.

Agora alguém pode dizer que trouxe uns amortecedores! O servidor pode ter feito vista grossa ou não viu.

Acessórios podem, como faróis auxiliares, baus, etc.

Quanto à importação, não há problema, porém pneus tem suas regrinhas próprias.

cerqueira
16-01-2017, 12:57
Já comprei nesse site aqui:

https://www.motorworks.co.uk/vlive/Home/index.php

Tem muita coisa

Também já comprei, muito legal.

Abçs
Luiz

tuliodts
22-01-2017, 04:01
Já importei pneus duas vezes, da J&P Cycles. Não tive problemas.
Abrax,
Túlio.

sal silva
22-01-2017, 13:03
Já importei pneus duas vezes, da J&P Cycles. Não tive problemas.
Abrax,
Túlio.
Deve ter dado sorte,pelo que eu sei é proibido.

Mcolnagosp
23-01-2017, 19:55
Sal, pneus usados são proibidos. Teve uma época em que os caras estavam doidinhos pra se livrarem desse lixo, e alguém tentou importar pneus usados, com meia vida.

Acho que foi mais ou menos isso...ou não :)

danilo4820
24-01-2017, 16:33
Pelo menos por trafego terrestre é proibido, agora desse modo não sei como funciona. As vezes era o dia de sorte dele. :p